Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Abr 2016, 15:38

    Alguém aí quer um tema de 3DS? O primeiro a pedir leva
    (especifique qual você quer, se é o do Mario ou do DK)
    E só tenho um, é o primeiro mesmo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Math_Geek Qui 21 Abr 2016, 15:50

    Felipe_Vieir4 escreveu:Alguém aí quer um tema de 3DS? O primeiro a pedir leva
    (especifique qual você quer, se é o do Mario ou do DK)
    E só tenho um, é o primeiro mesmo
    Oba, eu quero o do DK (é amarelo -q)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Abr 2016, 16:06

    Math_Geek escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Alguém aí quer um tema de 3DS? O primeiro a pedir leva
    (especifique qual você quer, se é o do Mario ou do DK)
    E só tenho um, é o primeiro mesmo
    Oba, eu quero o do DK (é amarelo -q)
    Te enviei o código por MP Smile
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por King Qui 21 Abr 2016, 23:21

    Então, alguns dos meus 9143 emails fakes do Club Nintendo recebram um código de 200 moedas lol

    DEU A LOUCA EM THE KING OF RED LIONS e é hora de doar, porque ao que tudo indica é só um por conta (???)

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 UdOrX8Q

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 VpeNUp7

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 NvQEU12

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 5hwdvwr

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 D8FVCsM

    Ah e btw, pra quem não sabe, dá pra ganhar 10 platinum points de graça pelo próprio site, é só descer e clicar no bloco do Mario lá em baixo e ir clicando no presente que aparece na mão do seu mii
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Qui 21 Abr 2016, 23:48

    Sim, é só um por conta.

    O que significa que DÁ PRA FAZER VÁRIAS CONTAS, COMPRAR FUNDOS E VENDER NO MERCADO LIVRE -qqq (não duvido que tenha venda de fundos lá mas ninguém liga pra fundo a ponto de comprar do ML, lol, e os do eShop são mais atrativos).
    Adicionaram mais umas roupinhas do Miitomo, podiam colocar fundos de jogos legais e com música também ou de personagens que não fossem tão óbvios como Mario e Donkey Kong, Link e Samus seria uma dupla mais interessante.  Chin

    Enfim, mês que vem deve ter algo novo por lá.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por NPower Sex 22 Abr 2016, 10:54

    Estou com 710 moedas. Preciso muito desse Wario Ware Villager Assassino
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 24 Abr 2016, 13:32

    To aceitando códigos de 200 Coins pra quem estiver dando xD
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 26 Abr 2016, 20:36

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 F5LotHD

    E os prazos de algumas das recompensas que deveriam acabar dia primeiro foram estendidas, agora irão até o dia 30 de Junho.
    Confira a notificação enviada hoje aos usuários:

    My Nintendo escreveu:Mario suit e outras recompensas: prazo alargado! Foi alargado o período de disponibilidade do Mario suit, do Tema My Nintendo 1: Mario e doTema My Nintendo 2: Donkey Kong!
    Podes obter estas recompensas se trocares pontos de platina até dia 30 de junho.

    Devido a "idade" do serviço, ainda não se sabia o que iria ocorrer dia primeiro de Maio (esperava-se novas recompensas), e isso talvez seja um sinal de que as recompensas não serão atualizadas assim tão cedo.

    Fonte: My Nintendo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Ter 26 Abr 2016, 21:21

    Eu quero é que chegue algum jogo legal pro 3DS e Wii U e com um preço bom, por quê PQP Aquele Mario 64 pro Wii U ta meio que um roubo, não ?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 27 Abr 2016, 14:36

    Miitomo é uma perdição. Tinha ganho um monte de moeda pro my nintendo, mas acabei gastando nele mesmo. Comprei 4 dos 6 tanques de tinta do splatoon(comprei tudo que consegui do splatoon) e ainda ta me faltando 300 moedas agora  Crying or Very sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Qua 27 Abr 2016, 22:18

    frederico.p.antunes escreveu:Miitomo é uma perdição. Tinha ganho um monte de moeda pro my nintendo, mas acabei gastando nele mesmo. Comprei 4 dos 6 tanques de tinta do splatoon(comprei tudo que consegui do splatoon) e ainda ta me faltando 300 moedas agora  Crying or Very sad

    O Lance é saber economizar, junte moedas suficientes primeiro e depois gaste com o quê você quiser, faça uma ''lista de prioridade'' Rolling Eyes
    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 VfRJd5p
    Eu tive uma enorme ajuda graças ao Lucas_XY que me ajudou e muito com as Platinum Coins e o crfleo que me deu dicas de como conseguir ganha-las uma vez por semana sem ser apenas pelo Miitomo, agora eu estou quase chegando aos 2000 Coins na esperança de sair um jogo ótimo pro Wii U que valha-apena ser gasto Rolling Eyes
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Sanksuel Qua 27 Abr 2016, 23:58

    frederico.p.antunes escreveu:Miitomo é uma perdição. Tinha ganho um monte de moeda pro my nintendo, mas acabei gastando nele mesmo. Comprei 4 dos 6 tanques de tinta do splatoon(comprei tudo que consegui do splatoon) e ainda ta me faltando 300 moedas agora  Crying or Very sad
    putz, comprasse só um, já pode pra ostentar bastante no joguinho.....

    comprei o Picross começo de Abril e agora estou juntando pro Warioware



    120 platinum toda segunda feira e 15 Miitomo coins todo dia, de vez em quando sai mais 10 ou 20 por corações e comentários...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ricardosummers Qui 28 Abr 2016, 13:22

    queria usar o miitomo mas como nao tem na google play store e nao estou afim de baixar o "arquivo" em algum site acho q vou ficar sem por enquanto
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 28 Abr 2016, 14:42

    Já gastei 2000 moedas de platina na minha conta no My Nintendo Villager Assassino
    Agora eu tô com zero, nesse serviço eu já peguei o TP Picross, os dois temas (na conta do meu irmão) e agora o WarioWare Touched. Agora quero juntar 150 pra pegar um desses tanques de tinta maneiros

    Inclusive, agora tem um botão na página inicial para levar pra página de trocar código de pontos. Será que agora eles vão comecar a dar pontos pelos produtos físicios, ou só no NX?
    avatar
    mitoafricano
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por mitoafricano Qui 28 Abr 2016, 17:47

    Alguém pode tirar algumas dúvidas?

    1) Tenho uma conta brasileira no 3ds e no wiiu. No 3ds uso para jogar e comprar jogos, no wiiu só para jogar. Ganho alguma coisa cadastrando essa conta no my nintendo?

    2) No wiiu uso uma conta canadense para comprar jogos, posso cadastrar essa conta normalmente como Canadá? Ou no cadastro deixo como Brasil?

    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 8 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:11