Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ricardosummers Seg 04 Abr 2016, 10:33

    alguem sabe como eu posso mudar minha conta do gmail para mudar para o canada e assim instalar o miitomo ? nao tava afim de fazer o esquema de baixar o aplicativo por meio de outro programa para instalar
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ricardosummers Seg 04 Abr 2016, 10:37

    Felipe_Vieir4 escreveu:Boa notícia: as missões semanais reiniciam na segunda, portanto, já estão disponíveis novamente algumas missões:
    -acessar a eShop uma vez por semana
    -acessar o miiverse uma vez por semana
    -login semanal no My nintendo (as moedas são ganhas clicando naquela moeda jogada no chão ao lado do seu mii)
    -login semanal no site da Nintendo.com, só acessar o site logado na sua Nintendo Account

    ainda bem que consegui entrar ontem no eshop e miiverse pois estava viajando... hj ja entrarei denovo pelo wiiu e 3ds e ganhar mais moedas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por TextoJr. Seg 04 Abr 2016, 10:40

    ricardosummers escreveu:alguem sabe como eu posso mudar minha conta do gmail para mudar para o canada e assim instalar o miitomo ? nao tava afim de fazer o esquema de baixar o aplicativo por meio de outro programa para instalar
    O único meio de baixar mais fácil o Miitomo do que fazer todos esses rolês que eu conheço é...

    Baixe na internet do seu cell o app Aptoide, ele é um aplicativo parecido com a Play Store, só que ele tem jogos de todos os lugares do mundo (EUA, Europa, Japão, e por ai vai...) e é de graça. Depois que você baixar o Aptoide na Internet (o app não está disponível na Play Store) aí é só procurar Miitomo no App, baixar e ser feliz  Wink
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ricardosummers Seg 04 Abr 2016, 10:46

    TextoJr. escreveu:
    ricardosummers escreveu:alguem sabe como eu posso mudar minha conta do gmail para mudar para o canada e assim instalar o miitomo ? nao tava afim de fazer o esquema de baixar o aplicativo por meio de outro programa para instalar
    O único meio de baixar mais fácil o Miitomo do que fazer todos esses rolês que eu conheço é...

    Baixe na internet do seu cell o app Aptoide, ele é um aplicativo parecido com a Play Store, só que ele tem jogos de todos os lugares do mundo (EUA, Europa, Japão, e por ai vai...) e é de graça. Depois que você baixar o Aptoide na Internet (o app não está disponível na Play Store) aí é só procurar Miitomo no App, baixar e ser feliz  Wink

    Opa, vou tentar isso mais tarde. De qualquer forma o miitomo eu só posso linkar com minha conta do canada né ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 04 Abr 2016, 11:54

    ricardosummers escreveu:
    TextoJr. escreveu:
    ricardosummers escreveu:alguem sabe como eu posso mudar minha conta do gmail para mudar para o canada e assim instalar o miitomo ? nao tava afim de fazer o esquema de baixar o aplicativo por meio de outro programa para instalar
    O único meio de baixar mais fácil o Miitomo do que fazer todos esses rolês que eu conheço é...

    Baixe na internet do seu cell o app Aptoide, ele é um aplicativo parecido com a Play Store, só que ele tem jogos de todos os lugares do mundo (EUA, Europa, Japão, e por ai vai...) e é de graça. Depois que você baixar o Aptoide na Internet (o app não está disponível na Play Store) aí é só procurar Miitomo no App, baixar e ser feliz  Wink

    Opa, vou tentar isso mais tarde. De qualquer forma o miitomo eu só posso linkar com minha conta do canada né ?
    Sim e não, você pode também trocar a região da sua conta brasileira pra EUA ou Canadá e usar, dá uma olhada na segunda página do tópico oficial do miitomobpra entender melhor
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ricardosummers Ter 05 Abr 2016, 09:38

    uma pergunta que pode ser meio boba, quando eles falam que tem tipo x desconto para a compra de algum jogo, vc tem que utilizar algumas moedas suas para entao ter um codigo para abilitar o desconto ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 06 Abr 2016, 20:08

    Já tô com 845 moedas, isso porque não consegui as 200 de ter usado o Club Nintendo nem as 200 do pré-registro pro Miitomo
    Daqui a pouco já consigo meu My Nintendo Picross u.u

    Mas, eu tava pensando aqui, se eu criar umas contas fake no my nintendo, e a cada semana conseguir 60 coins, eu posso juntar e no fim pegar os dois temas, sem ter que gastar da minha conta oficial... Será que eu levaria ban da Nintendo? -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 06 Abr 2016, 20:17

    Felipe_Vieir4 escreveu:Já tô com 845 moedas, isso porque não consegui as 200 de ter usado o Club Nintendo nem as 200 do pré-registro pro Miitomo
    Daqui a pouco já consigo meu My Nintendo Picross u.u

    Mas, eu tava pensando aqui, se eu criar umas contas fake no my nintendo, e a cada semana conseguir 60 coins, eu posso juntar e no fim pegar os dois temas, sem ter que gastar da minha conta oficial... Será que eu levaria ban da Nintendo? -q
    Não acho que isso vá dar certo e.e
    Por que você não conseguiu as 200 moedas do Club Nintendo?
    ---
    Dá ultima vez que eu olhei estava com 1010 moedas, isso porque não usei o método face-to-face do Miitomo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 06 Abr 2016, 20:26

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Já tô com 845 moedas, isso porque não consegui as 200 de ter usado o Club Nintendo nem as 200 do pré-registro pro Miitomo
    Daqui a pouco já consigo meu My Nintendo Picross u.u

    Mas, eu tava pensando aqui, se eu criar umas contas fake no my nintendo, e a cada semana conseguir 60 coins, eu posso juntar e no fim pegar os dois temas, sem ter que gastar da minha conta oficial... Será que eu levaria ban da Nintendo? -q
    Não acho que isso vá dar certo e.e
    Por que você não conseguiu as 200 moedas do Club Nintendo?
    ---
    Dá ultima vez que eu olhei estava com 1010 moedas, isso porque não usei o método face-to-face do Miitomo.
    Eu não sei. Eu registrei no Nintendo Account pela minha NNID (que é BR), aí por isso que provavelmente eles não me enviaram o código...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Qua 06 Abr 2016, 20:44

    Estou com incríveis e volumosas 60 moedas  Omastar

    Peguei o WarioWare: Touched a alguns dias atrás. Agora como será que faz pra juntar mil moedas rápido de novo? -q Embora não tenha gostado do Pokémon Picross, talvez goste mais do Picross de Twilight Princess por muito provavelmente não ser sugador de dinheiro.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por André Carboni Sáb 09 Abr 2016, 21:34

    comprei mario kart ontem e esqueci de linkar ssa merd@

    acho que se comprar tekken tb dá
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por André Carboni Sáb 09 Abr 2016, 21:36

    que bost@, deixei de ganhar pontos, vontade de morrer
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 10 Abr 2016, 12:08

    Gastei 1000 das minhas 1010 suadas moedinhas no Picross de TP, e 200 do meu irmão no tema Very Happy

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 ZwQQV9r

    Até agora eu to bem feliz e satisfeito com esse serviço novo, só alguns ajustes e fica perfeito
    Só não sei como vou conseguir mais 990 moedas pro Wario Ware Touched -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 10 Abr 2016, 18:10

    Esse serviço é pefeito, o modo de ganhar moedas da de 10 a 0 no Club Nintendo, ele só peca mesmo nas recompensas.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Abr 2016, 18:16

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Gastei 1000 das minhas 1010 suadas moedinhas no Picross de TP
    ~Faz uma review básica do jogo depois, para quem está indeciso com qual pegar Wink

    Conteúdo patrocinado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 5 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:05