+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes
Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo
ricardosummers- Veterano Nv.14
alguem sabe como eu posso mudar minha conta do gmail para mudar para o canada e assim instalar o miitomo ? nao tava afim de fazer o esquema de baixar o aplicativo por meio de outro programa para instalar
Felipe_Vieir4 escreveu:Boa notícia: as missões semanais reiniciam na segunda, portanto, já estão disponíveis novamente algumas missões:
-acessar a eShop uma vez por semana
-acessar o miiverse uma vez por semana
-login semanal no My nintendo (as moedas são ganhas clicando naquela moeda jogada no chão ao lado do seu mii)
-login semanal no site da Nintendo.com, só acessar o site logado na sua Nintendo Account
ainda bem que consegui entrar ontem no eshop e miiverse pois estava viajando... hj ja entrarei denovo pelo wiiu e 3ds e ganhar mais moedas
TextoJr.- Membro Nv.24
O único meio de baixar mais fácil o Miitomo do que fazer todos esses rolês que eu conheço é...ricardosummers escreveu:alguem sabe como eu posso mudar minha conta do gmail para mudar para o canada e assim instalar o miitomo ? nao tava afim de fazer o esquema de baixar o aplicativo por meio de outro programa para instalar
Baixe na internet do seu cell o app Aptoide, ele é um aplicativo parecido com a Play Store, só que ele tem jogos de todos os lugares do mundo (EUA, Europa, Japão, e por ai vai...) e é de graça. Depois que você baixar o Aptoide na Internet (o app não está disponível na Play Store) aí é só procurar Miitomo no App, baixar e ser feliz
TextoJr. escreveu:O único meio de baixar mais fácil o Miitomo do que fazer todos esses rolês que eu conheço é...ricardosummers escreveu:alguem sabe como eu posso mudar minha conta do gmail para mudar para o canada e assim instalar o miitomo ? nao tava afim de fazer o esquema de baixar o aplicativo por meio de outro programa para instalar
Baixe na internet do seu cell o app Aptoide, ele é um aplicativo parecido com a Play Store, só que ele tem jogos de todos os lugares do mundo (EUA, Europa, Japão, e por ai vai...) e é de graça. Depois que você baixar o Aptoide na Internet (o app não está disponível na Play Store) aí é só procurar Miitomo no App, baixar e ser feliz
Opa, vou tentar isso mais tarde. De qualquer forma o miitomo eu só posso linkar com minha conta do canada né ?
Felipe_Vieir4- Special Blast
Sim e não, você pode também trocar a região da sua conta brasileira pra EUA ou Canadá e usar, dá uma olhada na segunda página do tópico oficial do miitomobpra entender melhorricardosummers escreveu:TextoJr. escreveu:O único meio de baixar mais fácil o Miitomo do que fazer todos esses rolês que eu conheço é...ricardosummers escreveu:alguem sabe como eu posso mudar minha conta do gmail para mudar para o canada e assim instalar o miitomo ? nao tava afim de fazer o esquema de baixar o aplicativo por meio de outro programa para instalar
Opa, vou tentar isso mais tarde. De qualquer forma o miitomo eu só posso linkar com minha conta do canada né ?
uma pergunta que pode ser meio boba, quando eles falam que tem tipo x desconto para a compra de algum jogo, vc tem que utilizar algumas moedas suas para entao ter um codigo para abilitar o desconto ?
Já tô com 845 moedas, isso porque não consegui as 200 de ter usado o Club Nintendo nem as 200 do pré-registro pro Miitomo
Daqui a pouco já consigo meu My Nintendo Picross u.u
Mas, eu tava pensando aqui, se eu criar umas contas fake no my nintendo, e a cada semana conseguir 60 coins, eu posso juntar e no fim pegar os dois temas, sem ter que gastar da minha conta oficial... Será que eu levaria ban da Nintendo? -q
Mas, eu tava pensando aqui, se eu criar umas contas fake no my nintendo, e a cada semana conseguir 60 coins, eu posso juntar e no fim pegar os dois temas, sem ter que gastar da minha conta oficial... Será que eu levaria ban da Nintendo? -q
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Não acho que isso vá dar certo e.eFelipe_Vieir4 escreveu:Já tô com 845 moedas, isso porque não consegui as 200 de ter usado o Club Nintendo nem as 200 do pré-registro pro Miitomo
Por que você não conseguiu as 200 moedas do Club Nintendo?
---
Dá ultima vez que eu olhei estava com 1010 moedas, isso porque não usei o método face-to-face do Miitomo.
Eu não sei. Eu registrei no Nintendo Account pela minha NNID (que é BR), aí por isso que provavelmente eles não me enviaram o código...Zuado Pela Vida escreveu:Não acho que isso vá dar certo e.eFelipe_Vieir4 escreveu:Já tô com 845 moedas, isso porque não consegui as 200 de ter usado o Club Nintendo nem as 200 do pré-registro pro Miitomo
Por que você não conseguiu as 200 moedas do Club Nintendo?
---
Dá ultima vez que eu olhei estava com 1010 moedas, isso porque não usei o método face-to-face do Miitomo.
Lucas_XY- Special Blast
Estou com incríveis e volumosas 60 moedas
Peguei o WarioWare: Touched a alguns dias atrás. Agora como será que faz pra juntar mil moedas rápido de novo? -q Embora não tenha gostado do Pokémon Picross, talvez goste mais do Picross de Twilight Princess por muito provavelmente não ser sugador de dinheiro.
Peguei o WarioWare: Touched a alguns dias atrás. Agora como será que faz pra juntar mil moedas rápido de novo? -q Embora não tenha gostado do Pokémon Picross, talvez goste mais do Picross de Twilight Princess por muito provavelmente não ser sugador de dinheiro.
André Carboni- Membro Nv.7
comprei mario kart ontem e esqueci de linkar ssa merd@
acho que se comprar tekken tb dá
acho que se comprar tekken tb dá
André Carboni- Membro Nv.7
que bost@, deixei de ganhar pontos, vontade de morrer
Gastei 1000 das minhas 1010 suadas moedinhas no Picross de TP, e 200 do meu irmão no tema
Até agora eu to bem feliz e satisfeito com esse serviço novo, só alguns ajustes e fica perfeito
Só não sei como vou conseguir mais 990 moedas pro Wario Ware Touched -q
ari789- Veterano Nv.MÁX
Esse serviço é pefeito, o modo de ganhar moedas da de 10 a 0 no Club Nintendo, ele só peca mesmo nas recompensas.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
~Faz uma review básica do jogo depois, para quem está indeciso com qual pegarFelipe_Vieir4 escreveu:Gastei 1000 das minhas 1010 suadas moedinhas no Picross de TP
Conteúdo patrocinado
» Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.
» Reivindique o seu Nintendo Account ID
» Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo
» [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil
» Miitomo, primeiro app mobile da Nintendo, será apenas online
» Reivindique o seu Nintendo Account ID
» Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo
» [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil
» Miitomo, primeiro app mobile da Nintendo, será apenas online
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya