Fiquei um bom tempo sem visitar o fórum, e sem pegar no meu 3DS, mas cheguei a tempo de criar minha conta e o MyNintendo, e pegar o Flipnote, ufa
Cadastrei domingo e já juntei 985 moedas sem gastar nenhum trocado, muito mais fácil que no Club Nintendo :p
Rodrigo Messias Barros escreveu:Senhores, sou leigo total e acabei de adquirir meu nintendo Wii U. Fiz minha conta no My Nintendo com e-mail e país Brasil. Entretanto gostaria de saber se na hora de configurar o aparelho (wii u) eu vou poder escolher Brasil e se isso não vai afetar eu cadastrar uma conta no eSHOP canadense para compras de jogos virtuais. Agradeço uma explicação destinada a leigo que sou. Obrigado.
Eu recomendo que você mude o país da sua Nintendo Account para Canadá, e vincule com sua NNID também do Canadá, já que vai usar pra acessar o eShop. Assim fica tudo sincronizado, e você terá acesso às recompensas do Miitomo no MyNintendo.
ari789 escreveu:Alguém sabe quando as recompensas do My Nintendo vão mudar ?
PS: Quanto tempo dura uma recompensa ?, por exemplo se eu resgatar o Flipnote agora quanto tempo eu tenho pra usar o código ?
Algumas recompensas vão expirar antes, outras depois.
A roupa do Mario pro miitomo, Os temas de Mario e Donkey Kong pro 3ds, e os descontos vão expirar tudo agora dia 1º de maio, então devem entrar novas recompensas
Outros só lá pra Julho e Agosto, e o Zelda Picross só em Outubro
http://www.nintendolife.com/news/2016/04/reminder_all_of_the_expiry_dates_to_help_you_plan_your_my_nintendo_rewards
Sei que vc não perguntou mas é bom lembrar, que as moedas tem 'prazo de validade', caso não sejam usadas expiram 6 meses após você consegui-las.
Já os códigos de download não expiram, segundo o que diz aqui
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya