Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Sanksuel Seg 11 Abr 2016, 08:49

    vou pegar os dois jogos pra 3DS!

    fiz a conexão com as redes sociais e fui ganhando pontos por inscrever e tals
    Além disso dá pra ganhar 120 Platinum coins por semana, basta entrar na eshop, no site oficial da Nintendo, no miiverse e coletando aquelas moedas que aparecem no no MyNintendo...


    e isso tudo sem o Miitomo!!!!
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por BlackEyd Seg 11 Abr 2016, 09:49

    Alguém sabe dizer se a Nintendo já se pronunciou se vai dar as moedas douradas para quem compra jogos físicos? Não sou muito chegado a comprar jogos digitais que deixa tudo preso ao console e não a uma conta.

    DLC's também entram no esquema?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ricardosummers Seg 11 Abr 2016, 11:39

    BlackEyd escreveu:Alguém sabe dizer se a Nintendo já se pronunciou se vai dar as moedas douradas para quem compra jogos físicos? Não sou muito chegado a comprar jogos digitais que deixa tudo preso ao console e não a uma conta.

    DLC's também entram no esquema?

    Lembro de ter lido que futuramente talvez eles coloquem em midia fisica tbm. Talvez um codigo igual era no club nintendo, entao vc registra e ganha moedas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 11 Abr 2016, 11:58

    BlackEyd escreveu:Alguém sabe dizer se a Nintendo já se pronunciou se vai dar as moedas douradas para quem compra jogos físicos? Não sou muito chegado a comprar jogos digitais que deixa tudo preso ao console e não a uma conta.

    DLC's também entram no esquema?
    Um cara da NoA deu uma entrevista no lançamento do sistema dizendo que por enquanto o foco está no digital, mas que eles pretendem incluir jogos físicos em breve (inclusive, já tem a opção no site de registrar códigos)
    E de acordo com o regulamento do site, DLCs e conteúdos extras não rendem moedas, só os jogos em si
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 11 Abr 2016, 12:05

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    BlackEyd escreveu:Alguém sabe dizer se a Nintendo já se pronunciou se vai dar as moedas douradas para quem compra jogos físicos? Não sou muito chegado a comprar jogos digitais que deixa tudo preso ao console e não a uma conta.

    DLC's também entram no esquema?
    Um cara da NoA deu uma entrevista no lançamento do sistema dizendo que por enquanto o foco está no digital, mas que eles pretendem incluir jogos físicos em breve (inclusive, já tem a opção no site de registrar códigos)
    E de acordo com o regulamento do site, DLCs e conteúdos extras não rendem moedas, só os jogos em si
    Droga, e eu aqui crente de que quando comprasse a terceira rota do FE Fates eu de quebra ia ganhar umas moedinhas, mas acho que Revelations é considerado uma DLC/Expansão/Conteúdo Adicional/Não sei mais o quê.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 11 Abr 2016, 13:18

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    BlackEyd escreveu:Alguém sabe dizer se a Nintendo já se pronunciou se vai dar as moedas douradas para quem compra jogos físicos? Não sou muito chegado a comprar jogos digitais que deixa tudo preso ao console e não a uma conta.

    DLC's também entram no esquema?
    Um cara da NoA deu uma entrevista no lançamento do sistema dizendo que por enquanto o foco está no digital, mas que eles pretendem incluir jogos físicos em breve (inclusive, já tem a opção no site de registrar códigos)
    E de acordo com o regulamento do site, DLCs e conteúdos extras não rendem moedas, só os jogos em si
    Droga, e eu aqui crente de que quando comprasse a terceira rota do FE Fates eu de quebra ia ganhar umas moedinhas, mas acho que Revelations é considerado uma DLC/Expansão/Conteúdo Adicional/Não sei mais o quê.
    Sofri da mesma coisa, tava já pensando em quantas moedas de ouro ia ganhar quando meu irmão comprasse os outros caminhos de FE Fates, aí decido ler os termos do serviço e...

    "Compras de conteúdo extra, temas e outros conteúdos semelhantes não levam ao acúmulo de Pontos."


    RIP DLC de Pikmin 3 que eu poderia pegar


    E Math, vou postar no Blastcritic um mini-review do Picross de TP, só não sei quando
    Rodrigo Messias Barros
    Rodrigo Messias Barros
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty LEIGO - COMPREI WII U - Compara na eSHOP Canadense

    Mensagem por Rodrigo Messias Barros Qui 14 Abr 2016, 14:10

    Senhores, sou leigo total e acabei de adquirir meu nintendo Wii U. Fiz minha conta no My Nintendo com e-mail e país Brasil. Entretanto gostaria de saber se na hora de configurar o aparelho (wii u) eu vou poder escolher Brasil e se isso não vai afetar eu cadastrar uma conta no eSHOP canadense para compras de jogos virtuais. Agradeço uma explicação destinada a leigo que sou. Obrigado.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Sanksuel Qui 14 Abr 2016, 18:29

    Rodrigo Messias Barros escreveu:Senhores, sou leigo total e acabei de adquirir meu nintendo Wii U. Fiz minha conta no My Nintendo com e-mail e país Brasil. Entretanto gostaria de saber se na hora de configurar o aparelho (wii u) eu vou poder escolher Brasil e se isso não vai afetar eu cadastrar uma conta no eSHOP canadense para compras de jogos virtuais. Agradeço uma explicação destinada a leigo que sou. Obrigado.
    Você pode criar várias contas, Na conta Br não vai conseguir acessar a eshop, na conta Canadense pode acessar



    caso compre um jogo na eshop Canadense, pode jogar o jogo logado na conta Br
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Qui 14 Abr 2016, 20:16

    Alguém sabe quando as recompensas do My Nintendo vão mudar ?

    PS: Quanto tempo dura uma recompensa ?, por exemplo se eu resgatar o Flipnote agora quanto tempo eu tenho pra usar o código ?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por crfleo Qui 14 Abr 2016, 21:06

    Fiquei um bom tempo sem visitar o fórum, e sem pegar no meu 3DS, mas cheguei a tempo de criar minha conta e o MyNintendo, e pegar o Flipnote, ufa

    Cadastrei domingo e já juntei 985 moedas sem gastar nenhum trocado, muito mais fácil que no Club Nintendo :p

    Rodrigo Messias Barros escreveu:Senhores, sou leigo total e acabei de adquirir meu nintendo Wii U. Fiz minha conta no My Nintendo com e-mail e país Brasil. Entretanto gostaria de saber se na hora de configurar o aparelho (wii u) eu vou poder escolher Brasil e se isso não vai afetar eu cadastrar uma conta no eSHOP canadense para compras de jogos virtuais. Agradeço uma explicação destinada a leigo que sou. Obrigado.

    Eu recomendo que você mude o país da sua Nintendo Account para Canadá, e vincule com sua NNID também do Canadá, já que vai usar pra acessar o eShop. Assim fica tudo sincronizado, e você terá acesso às recompensas do Miitomo no MyNintendo.

    ari789 escreveu:Alguém sabe quando as recompensas do My Nintendo vão mudar ?

    PS: Quanto tempo dura uma recompensa ?, por exemplo se eu resgatar o Flipnote agora quanto tempo eu tenho pra usar o código ?

    Algumas recompensas vão expirar antes, outras depois.
    A roupa do Mario pro miitomo, Os temas de Mario e Donkey Kong pro 3ds, e os descontos vão expirar tudo agora dia 1º de maio, então devem entrar novas recompensas
    Outros só lá pra Julho e Agosto, e o Zelda Picross só em Outubro
    http://www.nintendolife.com/news/2016/04/reminder_all_of_the_expiry_dates_to_help_you_plan_your_my_nintendo_rewards

    Sei que vc não perguntou mas é bom lembrar, que as moedas tem 'prazo de validade', caso não sejam usadas expiram 6 meses após você consegui-las.

    Já os códigos de download não expiram, segundo o que diz aqui
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 15 Abr 2016, 20:50

    Quero a opinião de vocês:
    Eu registrei um email de uma conta que levou ban no Club Nintendo no Nintendo Account, e também no My Nintendo. Hoje, finalmente, eu recebi o email com o código de 200 pontos. Será que eu coloco na minha conta oficial, pra ajudar a juntar pro Wario Ware? Eu to com um pouquinho de medo, será que vai dar algo ruim?

    E Ari, não sei se tem data exata pra trocar os prêmios, mas ontem foram adicionados três roupas novas pra serem resgatadas e usadas no Miitomo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Abr 2016, 13:57

    crfleo escreveu:

    ari789 escreveu:Alguém sabe quando as recompensas do My Nintendo vão mudar ?

    PS: Quanto tempo dura uma recompensa ?, por exemplo se eu resgatar o Flipnote agora quanto tempo eu tenho pra usar o código ?

    Algumas recompensas vão expirar antes, outras depois.
    A roupa do Mario pro miitomo, Os temas de Mario e Donkey Kong pro 3ds, e os descontos vão expirar tudo agora dia 1º de maio, então devem entrar novas recompensas
    Outros só lá pra Julho e Agosto, e o Zelda Picross só em Outubro
    http://www.nintendolife.com/news/2016/04/reminder_all_of_the_expiry_dates_to_help_you_plan_your_my_nintendo_rewards

    Sei que vc não perguntou mas é bom lembrar, que as moedas tem 'prazo de validade', caso não sejam usadas expiram 6 meses após você consegui-las.

    Já os códigos de download não expiram, segundo o que diz aqui

    Certeza que os códigos de Download não expiram ?, os do CN apesar de durarem 2 a 3 anos cedo ou tarde eles expiravam Shocked
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 16 Abr 2016, 14:08

    Registreio código na minha conta oficial mesmo, 200 coins adicionadas e.e
    Qualquer coisa eu digo que um amigo que meu deu o código -q
    Já estou com 570 moedas de novo, as 200 do club nintendo e 100 de adicionar um amigo pelo método face-to-face deram uma ajuda boa
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 16 Abr 2016, 15:25

    Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
    Que isso Nintendo, é uma brincadeira comigo?   Hugh Rage

    Será se não pode usar o mesmo tipo de código duas vezes em uma conta?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 16 Abr 2016, 15:30

    sLucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
    Que isso Nintendo, é uma brincadeira comigo?   Hugh Rage

    Será se não pode usar o mesmo tipo de código duas vezes em uma conta?
    Provavelmente é issso. Sdds bugs e brechas do clube Nintendo -qn
    E eu tinha uma nota com todos os emails que eu tinha usado no club Nintendo ano passado, mas acho que eu exclui... Dava pra pelo menos pegar um tema cryy

    Conteúdo patrocinado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 6 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 13:34