Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por KSPS Qui 18 Fev 2016, 10:10

    Alguns usuários estão se confundindo, então segue um pequeno FAQ com as questões mais importantes:

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Nintendoaccount

    O que é?
    É uma conta da Nintendo que unifica todas as suas informações. A forma que foi empregado é como se estivesse unindo tudo o que você precisa para aproveitar os serviços da Nintendo.
    Similar ao que a Google fez com o Gmail e a Microsoft fez com o Outlook.
    Como criar?
    Vá neste endereço: https://accounts.nintendo.com/

    Você pode criar a conta de 3 formas:
    1) Preenchendo as informações sem lincar a nada;
    2) Linkando ao Google+, Fakebook ou Twitter;
    3) Linkando seu NNID (Melhor método, para aproveitar seu 3DS/WiiU sincronizado).

    Por que preciso disso?
    Porque o NN vai "sugar" o NNID, unificando tudo.

    Não consigo... tá falando que minha região está indisponível.
    Instale o Hola no seu Chrome e faça-o simular que esteja no Canadá/EUA. Caso não funcione, limpe o cache do seu navegador e tente novamente.


    Eu preciso desse NN para permanecer com o NNID?
    No momento não. Mas a ideia é que, no futuro, o NN seja obrigatório.

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo NNID

    O que é?
    NNID é seu identificador online para o WiiU/3DS. Nele consta suas informações de amizades, miiverse, etc.
    Como criar?
    Somente é possível criar pelo seu WiiU ou 3DS, no momento.

    Nintendo Account está substituindo o NNID?
    Não... a ideia é que o NN inclua o NNID como serviço. Um exemplo é que você pode ter uma conta do Outlook, mas não ter uma conta do XboxLive. Ou que você tenha o Gmail, mas não tenha um perfil do Youtube.

    O que o MyNintendo muda pra mim, que tenho NNID?
    Nada... mas registra logo esse negócio, porque o plano da Nintendo é massa e pode dar descontos e gaymes.


    Preciso de NNID para criar NN?
    Não. Conforme a primeira pergunta do FAQ do NN, é possível registrar via outros meios.


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Mynintendo

    O que é?
    Um Nintendo Account POWERED EDITION, basicamente. Ele é uma evolução do Nintendo Account. A ideia é, conforme mencionado, usar os serviços dessa rede para oferecer descontos exclusivos, games, interações e etc. Agora sim, pode pensar que é um NINTENDO ACCOUNT DE VERDADE.

    Como criar
    Ainda não lançou, mas é possivel cadastrar por aqui:https://my.nintendo.com/

    Precisa do NN para cadastrar no MN?
    SIM!! Como é uma "evolução", é necessário sim.


    Preciso do NNID para cadastrar no MN?
    Não, mas é melhor ter para aproveitar tudo o que a Nintendo quer te oferecer.

    Não consigo... tá falando que minha região está indisponível.
    Instale o Hola no seu Chrome e faça-o simular que esteja no Canadá/EUA. Caso não funcione, limpe o cache do seu navegador e tente novamente.


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Miitomo

    Aquele aplicativo dos Miis te garante recompensas!!!!!
    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Platinum_point_icon
    Pré-registro te garante bônus!

    • My Nintendo Platinum Points é parte do My Nintendo programa de recompensas;
    • Estes pontos podem ser usados para trocar por prêmios;
    • Estes pontos adquiridos pelo pré-registro irão expirar 6 meses após o lançamento oficial.
    • Pré-registro acaba no dia do lançamento do Miitomo.

    Registre-se AQUI!


    Reuni dúvidas do povo do fórum e coisas do Neogaf. Espero que eu esteja ajudando!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Ulukai Qui 18 Fev 2016, 10:17

    Excelente tópico!

    Acabei de criar uma Nintendo Account!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por KSPS Qui 18 Fev 2016, 11:16

    Ulukai escreveu:Excelente tópico!

    Acabei de criar uma Nintendo Account!
    Aeee
    Criou a MyNintendo também?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Ulukai Qui 18 Fev 2016, 13:42

    KSPS escreveu:
    Ulukai escreveu:Excelente tópico!

    Acabei de criar uma Nintendo Account!
    Aeee
    Criou a MyNintendo também?

    To tentando fugir disso

    My Nintendo não está disponível em seu país no momento.

    Nintendo <3 Brasil
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Chazzy Qui 18 Fev 2016, 13:52

    Se eu cadastrar na Nintendo Account e linkar a minha ID do WiiU eu vou poder trocar o nick/login ou é obrigado usar o mesmo?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 18 Fev 2016, 14:17

    A conta do meu irmão é americana, aí ele registrou na Nintendo Account, e na hora que eu falei pra ele fazer o pré-registro pro Miitomo, o site identificou que tá no Brasil :/
    Depois vou testar esse "Hola" e ver se consigo
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Skywalker Qui 18 Fev 2016, 14:20

    WOW, excelente tópico @KSPS, ajudou bastante!
    Acabei de criar minha Conta Nintendo, usei minha NNID mesmo, muito mais fácil e rápido lol
    Já os outros tem que fazer gambiarra e eu não manjo u.u

    Chazzy escreveu:Se eu cadastrar na Nintendo Account e linkar a minha ID do WiiU eu vou poder trocar o nick/login ou é obrigado usar o mesmo?
    @Chazzy, acabei de criar aqui e dá apenas para vc mudar o seu apelido. O resto não pode ser alterado...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por KSPS Sex 19 Fev 2016, 19:51

    Ulukai escreveu:
    KSPS escreveu:
    Ulukai escreveu:Excelente tópico!

    Acabei de criar uma Nintendo Account!
    Aeee
    Criou a MyNintendo também?

    To tentando fugir disso

    My Nintendo não está disponível em seu país no momento.

    Nintendo <3 Brasil
    Tenta usar o hola no Chrome, que vai dar certo sim.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 20 Fev 2016, 15:18

    Usei o Hola da chrome web store e nada, tentei instalar no PC e o Hola nao funciona T.T
    Alguém tem outro jeito de fazer isso?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 20 Fev 2016, 16:31

    Parabéns a Nintendo e todos os envolvidos, porque nenhum jeitinho brzeiro funcionou aqui pra eu registrar no My Nintendo; é até estranho porque na Account foi normal.
    Belo tópico, ficou legal com essas pequenas zoeirinhas, karmado!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 20 Fev 2016, 16:44

    Lucas_XY escreveu:Parabéns a Nintendo e todos os envolvidos, porque nenhum jeitinho brzeiro funcionou aqui pra eu registrar no My Nintendo; é até estranho porque na Account foi normal.
    Belo tópico, ficou legal com essas pequenas zoeirinhas, karmado!
    Sua NNID é brasileira? Aqui nem a Nintendo Account com NNID BR eu consegui :/
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 20 Fev 2016, 16:57

    felipe_vieir4 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Parabéns a Nintendo e todos os envolvidos, porque nenhum jeitinho brzeiro funcionou aqui pra eu registrar no My Nintendo; é até estranho porque na Account foi normal.
    Belo tópico, ficou legal com essas pequenas zoeirinhas, karmado!
    Sua NNID é brasileira? Aqui nem a Nintendo Account com NNID BR eu consegui :/
    NNID Canadense, acho que o problema não é a ID ser BR ou não, mas sim a segurança do site mesmo.
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Dv_At Qua 24 Fev 2016, 09:24

    A minha NNID canadense foi aceita sem precisar de VPN, consegui uma Nintendo Account com ela.

    As minhas NNIDs brasileiras não funcionaram, mas eu não tentei pelo método da VPN, deve estar bloqueado pelo país original da conta.

    Já para o Miitomo eu precisei usar a minha nova Nintendo Account canadense em conjunto com um serviço de VPN com um servidor no Canadá. A página apareceu em português brasileiro e pediu que eu autorizasse o envio de um email. Acho que funcionou, estou "pré-registrado" no Miitomo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por KSPS Qua 24 Fev 2016, 13:09

    Ele fica em Português por conta da configuração do seu navegador. Por isso, mesmo com VPN, ele vai mostrar em brês.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Convidado Qui 17 Mar 2016, 11:21

    Dando um up aqui, para dizer que saiu a tabela de como ganhar moedas (gold e platinum), pelo menos na versão japonesa do My Nintendo.

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo MjQjiCi

    Também saiu a lista de recompensas japonesas:

    Jogos:
    Donkey Kong Country Returns (Wii U) – 320 Gold Points
    Metroid: Zero Mission (Wii U) – 85 Gold Points
    My Nintendo Picross: The Legend of Zelda: Twilight Princess (3DS) – 1000 Platinum Points
    New Super Luigi U (Wii U) – 240 Gold Points
    Pikmin 3 Map Pack 2: Battle Enemies! Stages 7-10 (Wii U) – 30 Gold Points
    Super Mario 64 (Wii U) – 120 Gold Points
    Super Mario Land 2: 6 Golden Coins (3DS) – 50 Gold Points
    Super Punch-Out! (Wii U) – 100 Gold Points
    WarioWare: Touched! (3DS) – 1000 Platinum Points

    Descontos:
    20% de desconto em Brain Age: Concentration Training (3DS) – 600 Platinum Points
    20% de desconto em Dr. Mario: Miracle Cure (3DS) – 230 Platinum Points
    20% de desconto em Mario Kart 8 (Wii U) – 950 Platinum Points
    20% de desconto em New Super Mario Bros. 2 (3DS) – 750 Platinum Points
    40% de desconto em The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D (3DS) – 130 Gold Points
    40% de desconto em New Super Mario Bros. U (Wii U) – 160 Gold Points
    40% de desconto em Ultimate NES Remix (3DS) – 105 Gold Points
    50% de desconto em Mario & Donkey Kong: Minis on the Move (3DS) – 50 Gold Points
    50% de desconto em Metroid: Other M (Wii U) – 90 Gold Points
    50% de desconto em Super Mario Galaxy (Wii U) – 90 Gold Points

    Então, basicamente, para ganhar descontos, com Platinum Points, tem que fazer missões e atividades. Para ganhar jogos, com Gold Point, tem que comprar títulos da Nintendo.

    Fontes:
    http://pt.ign.com/nintendo/27048/news/reveladas-recompensas-gold-e-platinum-do-my-ninten
    http://www.ign.com/articles/2016/03/17/my-nintendo-new-reward-programs-missions-and-free-games-detailed


    Última edição por Supekutoruman em Qui 17 Mar 2016, 11:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei as fontes.)

    Conteúdo patrocinado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:38