Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Pamonhas
Sonic Salies
Schimma
Gabriek
AlienZ
Felipe Fabricio
Mokona
KSPS
12 participantes

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por KSPS Seg 21 Jul 2014, 16:52

    Nintendo Blast

     Arrow Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.






     Arrow Você pode conferir todas as respostas aqui:
    1. Planilha contendo todos os nomes de usuários

    2. Planilha com melhor aproveitamento do campo de pesquisa e encontrar com facilidade seu amigo



     Like a Star @ heaven Desta forma, fica mais fácil localizar seu amigo/inimigo/namorado/etc.


     :v Créditos ao Fernando e ao Citrus por terem levantado a discussão.
    Um flash bem legal:
     Espurr 
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Mokona Seg 21 Jul 2014, 17:03

    Essa deve ter sido uma das melhores ideias na existência desse fórum.

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Cryinggifs_06
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 21 Jul 2014, 17:04

    Issa, legal! Não tenho NNID/ PSN/ Live, mas é útil pro pessoal que tem ^^ (E eu tenho Steam Razz )

    Isso também é legal pra área dos Let's Play, facilita \O
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por AlienZ Seg 21 Jul 2014, 17:05

    ''Sua resposta foi registrada com sussexo.''

    Spoiler:
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por KSPS Ter 22 Jul 2014, 12:38

    Mokona escreveu:Essa deve ter sido uma das melhores ideias na existência desse fórum.

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Cryinggifs_06
    Oloko, assim ficamos sem graça ksks


    Felipefabricio escreveu:Issa, legal! Não tenho NNID/ PSN/ Live, mas é útil pro pessoal que tem ^^ (E eu tenho Steam Razz )

    Isso também é legal pra área dos Let's Play, facilita \O
    Sim, e espero que o povão use mais lá ^^


    AlienZ escreveu:''Sua resposta foi registrada com sussexo.''

    Spoiler:

    boa imagem
    kskskskkssk

    Gosto de piadas ruins.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Gabriek Ter 22 Jul 2014, 12:51

    Eu vou é te mete-lhe uma surra de piroca mole, é o Steam.  :seriousface:
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por KSPS Ter 22 Jul 2014, 16:11

    Gabriek escreveu:Eu vou é te mete-lhe uma surra de piroca mole, é o Steam.  :seriousface:

    Eternamente falarei na STEAM porque é engraçado quando você implica com isso no chat.

    att

    kelson
    avatar
    Schimma
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Schimma Seg 08 Set 2014, 21:32

    Galera,

    Quem jogar Injustice me add ai!! Schimma !

    Um abraço a todos!
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Sonic Salies Qua 10 Set 2014, 15:34

    Opa! Não sabia da existência desse tópico.
    Steam: Salies Knight
    Live: Sonic Salies
    Pamonhas
    Pamonhas
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Pamonhas Dom 28 Set 2014, 15:58

    Ótimo topico. Adicionei todos os friend code
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Shenu Dom 28 Set 2014, 16:03

    Steam: Shenu.
    Friend code: esqueci, mas tem no perfil e.e.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Ahkriin Dom 28 Set 2014, 21:01

    Praticamente , hoje em dia só jogo no PC então aqui vai a minha Steam : 
    Ahkriin (Que surpresa)
    Me adicionem lá =3
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Urashima Seg 06 Out 2014, 12:29

    Bom a minha PSN é DaniloDlaker e meu friend code do 3ds eu esqueci xD
    Mas agora estou jogando mais ps3 quem quiser adicionar lá pra jogar um Injustice futuramente, fique a vontade Very Happy
    GluGluYeahYeah
    GluGluYeahYeah
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por GluGluYeahYeah Ter 06 Jan 2015, 10:04

    PSN: GluGluYeahYeah
    NNID: GluGluYeahYeah

                     afro

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam. Empty Re: Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:57