+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes
Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo
Nightwalker- Veterano Nv.30
Fiquei sabendo que a Nintendo of Europe ta dando promoção pelo my Nintendo de 40% desconto no xenoblade chronicles 3D e no Xenoblade chronicles x. Alguém sabe se vem pra américa também? Ta ai uma p*** promoção.
vits- Veterano Nv.MÁX
Nightwalker escreveu:Fiquei sabendo que a Nintendo of Europe ta dando promoção pelo my Nintendo de 40% desconto no xenoblade chronicles 3D e no Xenoblade chronicles x. Alguém sabe se vem pra américa também? Ta ai uma p*** promoção.
Com toda certeza não vem pra cá, não apenas são entidades totalmente diferentes, mas até agora todos os descontos vindos para o My Nintendo são de no máximo 30% e custam 100 moedas de ouro (100 doletas) para jogos full price (baseado no valor de Zelda Triforce Heroes).
Nightwalker- Veterano Nv.30
Saquei, bem é uma pena. NoA tá perdendo com isso. A propósito legal esse set de link/overwatch ai hehevits escreveu:Nightwalker escreveu:Fiquei sabendo que a Nintendo of Europe ta dando promoção pelo my Nintendo de 40% desconto no xenoblade chronicles 3D e no Xenoblade chronicles x. Alguém sabe se vem pra américa também? Ta ai uma p*** promoção.Com toda certeza não vem pra cá, não apenas são entidades totalmente diferentes, mas até agora todos os descontos vindos para o My Nintendo são de no máximo 30% e custam 100 moedas de ouro (100 doletas) para jogos full price (baseado no valor de Zelda Triforce Heroes).
ari789- Veterano Nv.MÁX
Só eu acho estranho alem do cabelo do Link do novo Zelda terem disponibilizado no Miitomo o cabelo do Link do Zelda do TP também ?, já é a segunda coisa que indica uma ligação entre esses dois, como o Zelda TP tinha o ''espirito'' do Link de Oot/Majora eu não duvidaria disso xD
Felipe_Vieir4- Special Blast
Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...
Bugou -q
Mas quem sou pra reclamar que eu fiquei com 30 moedas a mais, né?
Bugou -q
Felipe Fabricio- Great Revival
Felipe_Vieir4 escreveu:Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...
Bugou -q
Não é isso, é que você provavelmente acessou semana passada e não pegou as moedas qq
Na verdade essa missão nem tem como deixar pra ganhar os pontos depois, porque eles aparecem na conta só de acessar o site da Nintendo. Não tem um botão "Resgatar" para essa missão. E eu peguei a da semana passada sim moçoFelipe Fabricio escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...
- Spoiler:
Bugou -q
Não é isso, é que você provavelmente acessou semana passada e não pegou as moedas qq
Talvez seja um bug só da lista, mas quando eu acessei eu tenho quase certeza absoluta que aumentou mais que os 30 pontos normais. Estranho isso, mas fazer o que né -q
Felipe Fabricio- Great Revival
Felipe_Vieir4 escreveu:Na verdade essa missão nem tem como deixar pra ganhar os pontos depois, porque eles aparecem na conta só de acessar o site da Nintendo. Não tem um botão "Resgatar" para essa missão. E eu peguei a da semana passada sim moçoFelipe Fabricio escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...
- Spoiler:
Bugou -q
Talvez seja um bug só da lista, mas quando eu acessei eu tenho quase certeza absoluta que aumentou mais que os 30 pontos normais. Estranho isso, mas fazer o que né -q
Tem sim, eu já fiquei 3 semanas sem resgatar os pontos e continuei acessando o Miiverse. Quando eu fui resgatar, ganhei 90 pontos uauhaeuhea
Ahhhh sim, eu estou falando especificamente da missão de acessar o site da Nintendo.com, esse não tem espaço lá nas missões. Tem 2 tipos de missão: as básicas, tipo essa do Miiverse, e essas "escondidas", que são acessar o site da Nintendo, clicar naquela caixa lá embaixo na direita, e responder a pergunta azul no Miitomo. Essas você ganha os pontos, mas não aparece o "Resgatar" lá embaixo, os pontos vão direto pra conta e.eFelipe Fabricio escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:Na verdade essa missão nem tem como deixar pra ganhar os pontos depois, porque eles aparecem na conta só de acessar o site da Nintendo. Não tem um botão "Resgatar" para essa missão. E eu peguei a da semana passada sim moçoFelipe Fabricio escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...
- Spoiler:
Bugou -q
Tem sim, eu já fiquei 3 semanas sem resgatar os pontos e continuei acessando o Miiverse. Quando eu fui resgatar, ganhei 90 pontos uauhaeuhea
anmani- Veterano Nv.35
Missões do My Nintendo da E3.
http://e3.nintendo.com/
- Sheikah Slate:
Pagina Home, no meio das mensagens do Twitter. 10 Pontos Platina
- Sheikah Eye:
Na página de TLoZ:Breath of the Wild da página Games, no rodapé da página onde tem o Facebook, Twitter... clique no ultimo ícone da direita. 20 PP
- Ícone Z:
Página Videos, abra o vídeo de TLoZ:Breath of the Wild, em baixo do botão play do vídeo. 30PP
- Secret Mission:
Pagina Games,passe o mouse na TreeHouse no fundo da página e clique no Mii. 10PP
Hehe, isso foi legalanmani escreveu:Missões do My Nintendo da E3.
- Sheikah Slate:
Pagina Home, no meio das mensagens do Twitter. 10 Pontos Platina
- Sheikah Eye:
Na página de TLoZ:Breath of the Wild da página Games, no rodapé da página onde tem o Facebook, Twitter... clique no ultimo ícone da direita. 20 PP
- Ícone Z:
Página Videos, abra o vídeo de TLoZ:Breath of the Wild, em baixo do botão play do vídeo. 30PP
- Secret Mission:
Pagina Games,passe o mouse na TreeHouse no fundo da página e clique no Mii. 10PP
Muito bom dá Nintendo fazer essas brincadeiras, e valeu por avisar o//
Ah, hoje as 19h saem os itens de Zelda no Miitomo, mais informações no tópico oficial do app
Lucas_XY- Special Blast
Estava sofrendo pela eshop vendo jogos que não podia comprar e vi uma opção nova "Just For You Offers" no menu, eram dois descontos de 10% que diziam ser do My Nintendo, aconteceu com mais alguém? Ou é só a Nintendo jogando o conto pra cima de mim com isso sendo a promo normal da eShop? Mas é curioso isso.
De qualquer forma, diz que expira dia 21 desse mês, e tem poucos jogos "nossa, preciso" e não tenho dinheiro -q.
De qualquer forma, diz que expira dia 21 desse mês, e tem poucos jogos "nossa, preciso" e não tenho dinheiro -q.
As promoções você vê no site do e3.nintendo.com/sale, esses 10% são de desconto bônus pros usuários registrados no My NintendoLucas_XY escreveu:Estava sofrendo pela eshop vendo jogos que não podia comprar e vi uma opção nova "Just For You Offers" no menu, eram dois descontos de 10% que diziam ser do My Nintendo, aconteceu com mais alguém? Ou é só a Nintendo jogando o conto pra cima de mim com isso sendo a promo normal da eShop? Mas é curioso isso.
Sheik- Toilette Princess
são cumulativos?Felipe_Vieir4 escreveu:As promoções você vê no site do e3.nintendo.com/sale, esses 10% são de desconto bônus pros usuários registrados no My NintendoLucas_XY escreveu:Estava sofrendo pela eshop vendo jogos que não podia comprar e vi uma opção nova "Just For You Offers" no menu, eram dois descontos de 10% que diziam ser do My Nintendo, aconteceu com mais alguém? Ou é só a Nintendo jogando o conto pra cima de mim com isso sendo a promo normal da eShop? Mas é curioso isso.
Aí vc junta o da e3 com o do MyNintendo
ari789- Veterano Nv.MÁX
Provavelmente outras pessoas já tinham notado... mas perceberam que o Tema do Zelda pra o 3DS é o único que não possui prazo ?
Por exemplo... o do Bravely Second
Já o do Zelda
Ou seja... vão existir jogos, descontos e temas que vão ficar no My Nintendo para sempre ?, ou seria apenas um bug ?
Por exemplo... o do Bravely Second
Informações sobre a recompensa
Recompensa disponível até o dia 01/08/2016, à(s) 2h. [América/Nova Iorque]
É possível receber esta recompensa uma vez.
Já o do Zelda
Informações sobre a recompensa
É possível receber esta recompensa uma vez.
Ou seja... vão existir jogos, descontos e temas que vão ficar no My Nintendo para sempre ?, ou seria apenas um bug ?
Conteúdo patrocinado
» Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.
» Reivindique o seu Nintendo Account ID
» Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo
» [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil
» Miitomo, primeiro app mobile da Nintendo, será apenas online
» Reivindique o seu Nintendo Account ID
» Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo
» [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil
» Miitomo, primeiro app mobile da Nintendo, será apenas online
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya