Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 12 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

Mensagem por ari789 Sáb 02 Jul 2016, 02:01

Teve uma mudança de Design hoje e novos descontos, acho estranho quê agora só tem 3 Downloads digitais com premios platinum e pra variar, os 3 são para 3DS apenas, os premios ainda estão bem caros...

Mas uma coisa que me surprendi foi... que a DLC 1 Do Mario Kart 8 está disponivel lá, Nintendo via colocar DLCs via My Nintendo agora Psylol

Enfim, quem gastaria 80 U$ no Mario 64 Neutral ? e agora não tem nenhum jogo para se pegar com Platinum Points, antes tinha o Wario Ware Touched ao menos ah... e o My Nintendo Picross Zelda TP que era até hoje foi renovado até outubro bounce
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 12 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 02 Jul 2016, 12:45

Putz, eu tinha até gostado dos prêmios enquanto eu tava na versão americana, aí foi só entrar na BR e ver a decepção... Só 2 temas e o picross de TP...
    Mas em compensação a americana tá boa, não é um espetáculo, mas os VC e o DLC de MK8 são bem legais
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sáb 02 Jul 2016, 20:53

Me interessei mais pelos 15 % de desconto no Mario 3D World por 300 Platinum Coins ( Tenho praticamente 3000 Coins, preciso gastar logo antes que expire Psylol )
    https://my.nintendo.com/rewards/246380da9a66f28d?imp=3d2ce81959efb3721209e6520b76b5f83873a723%3Areward_list%3A1%3A9

Alem dos 15% de desconto no Yoshi's New Island por 300 Coins também
    https://my.nintendo.com/rewards/482cb753aba0349a?imp=75d3ab38d7c82af776e37ec282fe157c12ef2e04%3Areward_list%3A1%3A7

Quanto fica o preço desses jogos com esses 15% de desconto ?
    tiolu
    tiolu
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 27

Mensagem por tiolu Dom 10 Jul 2016, 20:29

O My Nintendo BR foi atualizado com mais prêmios.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Dom 24 Jul 2016, 16:37

Dai eu vou lá fazer o ritual padrão truque para ganhar meus Coins e Desvincular a NNID e colocar Região Americana para utilizar o Miitomo e depois vincular a minha NNID e colocar a região Brasil para ganhar os coins do Miiverse e etc... quando de repente
    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 12 FWZ8ilb

Nintendo me ferrou legal agora Neutral pelo menos com isso eu já tenho 3335 Coins Psylol
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 26 Jul 2016, 10:19

Nintendo anunciou há 20 minutos no Facebook que o Miitomo chegará ao Brasil em 28 de Julho, ou seja, daqui 2 dias.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 10:32

Robert Prado escreveu:Nintendo anunciou há 20 minutos no Facebook que o Miitomo chegará ao Brasil em 28 de Julho, ou seja, daqui 2 dias.

Eu não entendo essa empresa, ela tipo aquela ex-namorada que te largou, mas continua te mandando mensagens no facebook. -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Ter 26 Jul 2016, 19:24

Robert Prado escreveu:Nintendo anunciou há 20 minutos no Facebook que o Miitomo chegará ao Brasil em 28 de Julho, ou seja, daqui 2 dias.

Tem Link ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 26 Jul 2016, 19:34

ari789 escreveu:

Tem Link ?
    Notícia no tópico oficial >> http://forum.nintendoblast.com.br/t41586p60-oficial-miitomo-jogo-chega-ao-brasil-dia-28#1060830

Link pro Facebook >> https://m.facebook.com/Nintendo/photos/a.120520318032430.30157.119240841493711/1077361612348291/?type=3&source=54

A melhor vantagem disso é não ter mais que ficar trocando a região da conta, tava chato isso já
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sex 29 Jul 2016, 02:17

Alguém notou quê agora nos site dos jogos digitais
    http://www.nintendo.com/games/detail/monster-hunter-generations-3ds
    http://www.nintendo.com/games/detail/kirby-planet-robobot-3ds

Tem ''Earn 0 Coins'' ?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Sex 29 Jul 2016, 02:34

ari789 escreveu:Alguém notou quê agora nos site dos jogos digitais

Tem ''Earn 0 Coins'' ?
    Onde isso? Para mim aparece "Earn 40 Coins". :v

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 12 SLHatol
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 02 Ago 2016, 21:15

A Nintendo não vai colocar coisas novas no My Nintendo esse mês? Desde ontem entrei umas 5 vezes lá e não vi nada novo. Alguém sabe que dia mais ou menos ela lança novos premios? Nem lembro como foi mês passado
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Ter 02 Ago 2016, 21:59

ExtremeZelda escreveu:
    ari789 escreveu:Alguém notou quê agora nos site dos jogos digitais

Tem ''Earn 0 Coins'' ?
    Onde isso? Para mim aparece "Earn 40 Coins". :v

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 12 SLHatol
    Acredito que aparece "0 coins" pra quem está logado com uma conta brasileira:

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 12 O5xjtg

Quando eu não estava logado apareceu "40 coins".
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 17 Set 2016, 10:16

Só passando pra avisar que tem tema novo disponível, dessa vez de yo-kai watch 2, por 200 moedas. Da pra ver no gif que eu fiz que os olhos dele se movimentam conforme a página anda, bem legal até:

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 12 ZHxmtbK

Quem quiser, clica aqui
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sáb 17 Set 2016, 14:52

As recompensas de Wii U não estão mais aparecendo, mesmo se eu deslinkar minha Nintendo Network ID elas não aparecem D:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:01