Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 13 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

Mensagem por ari789 Ter 01 Nov 2016, 13:26

Desculpem o Double-Post, mas só avisando aos mais viciados, que tem descontos de Xenoblade e Xenoblade 3D no My Nintendo e putzs... 600 Coins 15% de desconto e 70 Golden Coins 30 % de desconto ta meio tenso mesmo sendo Xenoblade bounce
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 13 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 01 Nov 2016, 13:33

ari789 escreveu:Desculpem o Double-Post, mas só avisando aos mais viciados, que tem descontos de Xenoblade e Xenoblade 3D no My Nintendo e putzs... 600 Coins 15% de desconto e 70 Golden Coins 30 % de desconto ta meio tenso mesmo sendo Xenoblade bounce
    É, como esperado pra ver o potencial todo do sistema vamos ter que esperar o switch

E tem 20% de desconto em boxboy, pensando seriamente em pegar, talvez espere a black friday pra ver se cai mais ainda q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 01 Dez 2016, 17:46

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 13 BXoGk0I

Deram uma mudada boa mesmo no site, e tem recompensa nova, um tema bem top de Zelda, 3 músicas de Zelda e o Flipnote Studio 3D.
    Agora é esperar Março ver como vai ficar no Switch =D
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qui 01 Dez 2016, 19:33

Muda o site sabe,mas da recompensas que prestam nessa bost4 não quer né dona Nintendo?

Enfia esses descontos no meio do cu.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Qui 01 Dez 2016, 20:30

Sério que algumas recompensas são só vídeos?

Essa Nintendo...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qui 01 Dez 2016, 20:40

• Tema de Menu The Legend of Zelda - 30º aniversário: 300 pontos de platina;

• Vídeo - Tema de The Legend of Zelda - Great Fairy's Fountain: 100 pontos de platina;

• Vídeo - The Legend of Zelda - Ballad of the Goddess: 100 pontos de platina;

• Vídeo - Pot-pourri do tema principal de The Legend of Zelda: 100 pontos de platina;

• 30% de desconto em The Legend of Zelda: A Link to the Past (New 3DS ou Wii U): 240 pontos de platina;

• 30% de desconto em The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii U): 50 pontos de ouro.

Video...
    Mano...
    Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 01 Dez 2016, 21:07

Acho que tiraram o ''Miitomo Coins'' por que o Super Mario Run já vai lançar este mês e 90% de chances dele dar coins também, enfim o site ficou muito lindo, mas as recompensas meh...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 01 Dez 2016, 21:23

ari789 escreveu:Acho que tiraram o ''Miitomo Coins'' por que o Super Mario Run já vai lançar este mês e 90% de chances dele dar coins também, enfim o site ficou muito lindo, mas as recompensas meh...
    Eles não tiraram, apenas juntaram. Se você clicar no pode dos Platinum Coins, vai ver quantas Miitomo Coins tem lá.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 02 Dez 2016, 01:57

Recebi um e-mail da Nintendo,dizia que como esse é o mês do meu aniversário eu poderia escolher ganhar um desconto na compra de um jogo,eu podia escolher vários jogos:
    Kyrbi(novo do 3DS,robo alguma coisa lá),Mario Kart 7,new Super Mario bros,Pokemon Super Mystery Dungeon e uns outros lá de 3DS.
    De WiiU tinha Yoshi Wooly World,Splatoon e mais uns que nem vi porque não tenho WiiU.

Achei isso aí bem legal por parte da Nintendo,escolhi o do Pokémon Super Mystery Dungeon(Fica por 27 dólares com o desconto),mas acho que nem vou comprar,posso me decidir até dia 31.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Sex 02 Dez 2016, 15:25

achei hilário ter o símbolo do WiiU na parte de software/digital content

kkkkkkkk
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 02 Dez 2016, 15:55

Gostei da mudança no visual, mas as recompensas, especialmente as do GOLD ainda estão uma verdadeira porcaria.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

Mensagem por André Carboni Sex 02 Dez 2016, 16:22

ainda bem que pontos não vencem, não tem quase nada que presta no mynintendo Psylol Psylol

tnho pontos, dessa vez que está tendo o xenoblade eo metroid
    ta menos ruim um pouco
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 02 Dez 2016, 16:40

André Carboni escreveu:ainda bem que pontos não vencem, não tem quase nada que presta no mynintendo Psylol Psylol

ta menos ruim um pouco

Você fala as moedas do My Nintendo?
    Elas vencem sim,as de ouro acho que é um ano,a platina eu nem sei mas acho que é 6 meses.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 02 Dez 2016, 16:55

Mastxadows escreveu:
    André Carboni escreveu:ainda bem que pontos não vencem, não tem quase nada que presta no mynintendo Psylol Psylol

ta menos ruim um pouco

Você fala as moedas  do My Nintendo?
    Elas vencem sim,as de ouro acho que é um ano,a platina eu nem sei mas acho que é 6 meses.

Isso mesmo, direto do site do serviço:

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 13 2uhbr89
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 15 Dez 2016, 15:31

Enquanto a Apple não atualiza a App Store, o My Nintendo já foi atualizado para o Super Mario Run:

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 13 O5AmaE5

As missões, sobre compeltar tarefas no jogo:

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 13 45DwTEh

E os prêmios, que são o Toad, itens pro seu Mushrom Kingdom e moedas/tickets:

Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 13 Y2uYf7c

As moedas do Miitomo não podem ser usadas :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 10:44