só posso votar no 3º lugar, então votto no Vallex
+9
Brake
Galcazara
Vallex
Shaya
Math_Geek
Rener Nobre
Yago Aloisio
Skywalker
Andy
13 participantes
[Resultados] Big Battle II
Brake- Administrador
- Mensagem nº62
Re: [Resultados] Big Battle II
Com o fim desta última votação, temos os resultados finais e o campeão da segunda edição do Big Battle foi nada mais, nada menos do que...
Meus parabéns, Math! Como premiação poderá escolher entre o Cobalion, Staraptor ou Rotom, além de que receberá também uma userbar de premiação e uma quantidade alta de pontos para sua facção, meus parabéns novamente
Em segundo lugar, tivemos o...
Congratulações também, Galca! Você escolherá seu Pokémon premiado (após o Math escolher o dele) entre os dois que sobrarem. Parabéns mais uma vez! ^^
E por último, em terceiro lugar, temos...
Outro que merece palmas! ^^ Você também receberá um prêmio, evo, que será o Pokémon restante após as escolhas do Math e do Galca. Meus parabéns
E esse é o fim desta edição do Big Battle. Agradeço a todos que participaram e votaram durante o torneio, estarei colocando as batalhas de todos vocês no tópico Histórias de Batalha. Um muito obrigado mais uma vez e até a próxima ^^
Math_Geek já pode escolher seu Pokémon desejado e postar aqui, logo em seguida Galcazara e, por último, evomoraes façam o mesmo também. Até a próxima, pessoal
Meus parabéns, Math! Como premiação poderá escolher entre o Cobalion, Staraptor ou Rotom, além de que receberá também uma userbar de premiação e uma quantidade alta de pontos para sua facção, meus parabéns novamente
Em segundo lugar, tivemos o...
Congratulações também, Galca! Você escolherá seu Pokémon premiado (após o Math escolher o dele) entre os dois que sobrarem. Parabéns mais uma vez! ^^
E por último, em terceiro lugar, temos...
Outro que merece palmas! ^^ Você também receberá um prêmio, evo, que será o Pokémon restante após as escolhas do Math e do Galca. Meus parabéns
E esse é o fim desta edição do Big Battle. Agradeço a todos que participaram e votaram durante o torneio, estarei colocando as batalhas de todos vocês no tópico Histórias de Batalha. Um muito obrigado mais uma vez e até a próxima ^^
Math_Geek já pode escolher seu Pokémon desejado e postar aqui, logo em seguida Galcazara e, por último, evomoraes façam o mesmo também. Até a próxima, pessoal
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº63
\o/ parabéns aos ganhadores
Agora basta esperar o resultado final o/
Agora basta esperar o resultado final o/
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Aehoooo, mais uma! \o/ e eu que vou ter que fazer.......... -.-"
Vou querer o Rotão, e parabéns ao Galca, Evo e a todos os participantes também ^^
E aproveitando para avisar que logo mandaremos então o resultado do Pokémon Festival
Vou querer o Rotão, e parabéns ao Galca, Evo e a todos os participantes também ^^
E aproveitando para avisar que logo mandaremos então o resultado do Pokémon Festival
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº66
Parabens ao Evo, Math e os demais competidores.
Vou querer o Staraptor, teria como renomear o passaro para Starscream ?, se não tá beleza pode ser normal memo.
Vou querer o Staraptor, teria como renomear o passaro para Starscream ?, se não tá beleza pode ser normal memo.
evomoraes- Membro Nv.6
- Mensagem nº67
Fiquei com o Cobalion
VLW ae pelos votos e parabéns ao finalistas, principalmente parao cagão o Math! hahaha
VLW ae pelos votos e parabéns ao finalistas, principalmente para
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº68
Parabéns Math o/
Parabéns ao Vice e Terceiro lugar também ^^
Aguardem os resultados do Pokémon Festivel, que estão próximos.
Parabéns ao Vice e Terceiro lugar também ^^
Aguardem os resultados do Pokémon Festivel, que estão próximos.
Brake- Administrador
- Mensagem nº69
Sua userbar, senhor Math. Muitos agradecimentos ao @Sonic Salies por ter feito ela o/ ^^
Quanto aos prêmios Pokémon, estarei contatando vocês três em breve. Esse é o fim de mais uma edição do Big Battle, até a próxima ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya