Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Enricord
MarcoJunior
Mat Lee
webertyzc
Walter Leal
9 participantes

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Walter Leal Dom 18 Mar 2012, 08:31

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle LigablasttopMini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Ligablastfundo
    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle LogobattleminiMini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Logobattleb

    Data: 24/03
    Horário: 20hrs Horário de Brasilia
    Vagas: 14
    Premio: 1 CNBP

    Desta vez vamos estourar balões dos Blasters!
    Todos devem adicionar o HOST.
    - Walter Leal: 4169-8773-0967

    Infelizmente TLasso e Diego santano não compareceram ao xat.
    Por isso todos os seis presentes jogaram quatro battles.

    Pontuação Final:
    1º - Mat Lee: 17 pontos king
    2º - Webertyzc: 9 pontos
    3º - Walter Leal: 8 pontos
    4º - mfdsrio: 7 pontos
    5º - MarcoJunior: 5 pontos
    6º - eduardoBigN: 2 pontos

    Ao se inscrever você estará aceitando as regras gerais da Liga Blast:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t10121-regras-gerais-da-liga-blast


    Última edição por Walter Leal em Sáb 24 Mar 2012, 21:12, editado 9 vez(es)
    webertyzc
    webertyzc
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por webertyzc Seg 19 Mar 2012, 00:27

    Very Happy eu ainda não sei se vou está em casa sábado. mais até quinta feira dou a certeza se vou me escrever ou não *-*
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Mat Lee Seg 19 Mar 2012, 00:30

    Mandei!! Vou ganhar essa tb!! 8)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por MarcoJunior Seg 19 Mar 2012, 00:40

    Inscrito!
    ------------------
    Vai ser de equipes? É injusto; ano passado teve um, fiquei na primeira colocação geral, mas o meu time foi mal e fui eliminado... coloca individual!
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Walter Leal Seg 19 Mar 2012, 12:01

    webertyzc escreveu:Very Happy eu ainda não sei se vou está em casa sábado. mais até quinta feira dou a certeza se vou me escrever ou não *-*

    Sem problema. Mas fique atento, este é um Mini Battle então é somente 12 ou 14 vagas.
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Enricord Seg 19 Mar 2012, 12:25

    precisa ser moderador para montar campeonatos no fórum?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Walter Leal Seg 19 Mar 2012, 18:12

    Enricord escreveu:precisa ser moderador para montar campeonatos no fórum?

    Não. Voce pode montar tambem, porem é necessario alguem da Liga N-Blast para acompanhar e tornar oficial o CNB Point que estiver valendo.
    Membros da Liga:
    DougKbox,
    Linkzx,
    Vinicius@,
    Mat Lee e eu
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por EHHH Seg 19 Mar 2012, 18:15

    O Walter não gosta de mim, só pode xD


    Última edição por EHHH em Seg 19 Mar 2012, 18:29, editado 1 vez(es)
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Walter Leal Seg 19 Mar 2012, 18:19

    EHHH escreveu:O Walter não gosta de mim, só pode.

    Explique-se melhor meu caro. De preferencia por MP, pra não floodarmos aqui. Vlw.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Walter Leal Qui 22 Mar 2012, 08:48

    Poucas inscrições até agora. Convidem seus amigos por MP, email, sinal de fumaça!
    Aguardando participação de webertyzc tambem.
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Donkey Kong Qui 22 Mar 2012, 13:48

    Pena,não tenho esse jogo...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por eduardoBigN Qui 22 Mar 2012, 14:06

    Incrito! Vou tentar ganhar desta vez, rsrs
    webertyzc
    webertyzc
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por webertyzc Qui 22 Mar 2012, 16:03

    Por!! Grande Walter Leal é realmente não vai dar pra participar, terei que dormir na casa da minha avó!! Pois meu avô está no hospital :'(

    se não participaria como participo de todos quando posso Very Happy

    mais desejo sorte a todos os participantes!! e o próximo campeonato espero que tenha Smile mais rápido porque podem contar comigo!! \õ/
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Diego santana Qui 22 Mar 2012, 18:01

    Vai rolar ou não esse campeonato???????,eu me inscrevi mas não vi meu nome lá?estou aguardando obrigado.... N-Blast
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Walter Leal Qui 22 Mar 2012, 18:08

    webertyzc escreveu:Por!! Grande Walter Leal é realmente não vai dar pra participar, terei que dormir na casa da minha avó!! Pois meu avô está no hospital :'(

    se não participaria como participo de todos quando posso Very Happy

    mais desejo sorte a todos os participantes!! e o próximo campeonato espero que tenha Smile mais rápido porque podem contar comigo!! \õ/

    Opa, que pena. Melhoras ao seu avô.
    Sabado que vem devemos ter outro campeonato (de outro jogo), OK?

    Diego santana escreveu:Vai rolar ou não esse campeonato???????,eu me inscrevi mas não vi meu nome lá?estou aguardando obrigado.... N-Blast

    Tudo na sua hora. O topico não é atualizado com os nomes automaticamente. Eu tenho que faze-lo manualmente e cheguei agora.


    [EDIT]Atualizado ^^

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle Empty Re: Mini Battle #03 - Mario Kart Wii - Balloon Battle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:34