voto no math porque não tenho 3ds : p
+9
Brake
Galcazara
Vallex
Shaya
Math_Geek
Rener Nobre
Yago Aloisio
Skywalker
Andy
13 participantes
[Resultados] Big Battle II
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº32
Re: [Resultados] Big Battle II
As duas foram injustas, mas a do Math foi bem mais engraçada XD
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº33
. Voto na batalha do Math_Geek, mas a do Andy também foi bem legal.
evomoraes- Membro Nv.6
- Mensagem nº34
Sem ORAS...
Mas, aposto que a do Math foi bem mais engraçada kkkkk
Vai cagar assim na casa da gota! haeuheaueahueahue
Mas, aposto que a do Math foi bem mais engraçada kkkkk
Vai cagar assim na casa da gota! haeuheaueahueahue
Brake- Administrador
- Mensagem nº35
Pelo resultado de 5 x 0, @Math_Geek vence o confronto e garante sua vaga na semi-final. Agradeço à sua participação, @Andy, seus pontos para sua respectiva facção estão garantidos! ^^
As chaves foram atualizadas. Darei início, agora, ao primeiro confronto da semi-final do Big Battle II.
O primeiro confronto da semi-final (@Vallex x @Math_Geek) do Big Battle II se inicia agora e termina amanhã, dia 03 de Janeiro de 2016, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada vencerá o confronto, e garantirá sua vaga para a final do torneio, enquanto o usuário que obtiver menos votos participará da disputa pelo terceiro lugar. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:
Gogogo, vamos votar, pessoal!
As chaves foram atualizadas. Darei início, agora, ao primeiro confronto da semi-final do Big Battle II.
Semi-Final
O primeiro confronto da semi-final (@Vallex x @Math_Geek) do Big Battle II se inicia agora e termina amanhã, dia 03 de Janeiro de 2016, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada vencerá o confronto, e garantirá sua vaga para a final do torneio, enquanto o usuário que obtiver menos votos participará da disputa pelo terceiro lugar. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:
Batalha
Vallex escreveu:Participante(s) da Batalha: Vallex
Formato da Batalha: Battle Spot - Singles - 3x3
Código/Link: VN9W-WWWW-WW39-4WRC
Resumo: Na verdade não tem nada demais na batalhasó estou enviando pra ganhar pontos pra Facção Aqua.Enfim, 3x3 Singles é meio tenso de jogar pois se você não tiver trazido os pokemon certos e errar a Lead, pode desistir da partida. A partida foi emocionanteou nãopelo fato de eu estar usando Jolteon (RU), Krookodile (UU) e Cinccino (RU) contra M-Mence (Uber), Talonfrango (OUzão) e Hippowdon (OUzão).
Batalha
Math_Geek escreveu:Participante(s) da Batalha: Eu vs Yagosbl
Formato da Batalha: Singles Random (Pokémon Showdown)
Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/randombattle-188659945
Resumo: É emocionante e engraçada pelo tanto de hax que teve. nunca tive tanto hax assim na vida, e mesmo a partida não tendo nada de mais além disso, foi bem engraçada e divertida
Gogogo, vamos votar, pessoal!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
duas rodadas seguidas sem poder votar.....
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº37
Voto vai no Math. Sério não tem como superar a cagada que teve na luta. Se não fosse por 1 miss ele perdia (eu acho) por isso meu voto continua nele.
evomoraes- Membro Nv.6
- Mensagem nº38
Voto no Math de novo
OBS: A maioria tá votando sem conseguir assistir às partidas do ORAS
OBS: A maioria tá votando sem conseguir assistir às partidas do ORAS
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº39
Voto no Math.
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
. Voto no Vallex.
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº41
@Brake esquece não viu :v (na verdade já esqueceu kkk já que era até o dia 3) e ainda vai ter a final o/
Brake- Administrador
- Mensagem nº42
Pelo resultado de 3 x 1, @Math_Geek vence o confronto e garante sua vaga na final, parabéns @Math_Geek! Enquanto @Vallex participará da disputa pelo terceiro lugar. Desculpem a demora, nem é porque esqueci, é porque tinha dado um dia a mais para que mais pessoas votassem, mas não consegui postar ontem por não ter conseguido mexer no PC.
As chaves foram atualizadas. Darei início, agora, ao segundo confronto da semi-final do Big Battle II.
As chaves foram atualizadas. Darei início, agora, ao segundo confronto da semi-final do Big Battle II.
O segundo e último confronto da semi-final (@evomoraes x @Galcazara) se inicia agora e termina amanhã, dia 06 de Janeiro de 2015, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada vencerá o confronto e garantirá a última vaga para a final, enquanto o perdedor disputará com o @Vallex a disputa pelo Terceiro Lugar. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:
evomoraes escreveu:Participante(s) da Batalha: Eyck.
Formato da Batalha: Smogon Singles OU.
Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/oususpecttest-296741106
Resumo: Nessa batalha estou usando meu time monotype poison. Iniciei com o Tentacruel para sujar o campo com toxic spikes, porém, com medo do Mew, o troquei pelo Drapion achando que ele iria usar psychic. No turno seguinte, dei a sorte de dar um OHKO com o critical do Drapion. O seu próximo pokemon foi omalditoLopunny que fez estrago no Drapion epor conhecer sua habilidade de megaderrubou o Gengar. Após dar sorte nunca sequência de erros de hydro pump de sua Starmie, o Dragonite com ofuckingoutrage foi derrubando um a um dos meus pokemon. Porém, minha sacada foi deixar o Nidoking para o final. Meu intuito era ir tirando HP dele com o que dava para usar icebeam no final, enquanto ele estava confuso, mas mal sabia eu que o Nido seria mais rápido do que o Dragonite e o - seu último pokemon - Gliscor. Acabei vencendo numa virada.
Galcazara escreveu:Participante(s) da Batalha: Gabriel X The Fub.
Formato da Batalha: Smogon OU Single
Código/Link: 3KVW-WWWW-WW39-J6DD.
Resumo: Foi uma batalha de um desafio no Miiverse onde Fub e alguns colegas dele fizeram uma elite onde cada membro usava alguns tipos, Fub usou Dragão, terra e pedra. Fub usou uma Equipe de Sand com algumas surpresas, muito difícil, mais uma luta boa.
Gogogo, vamos votar, pessoal! (e assistam as batalhas de 3DS, por favor! -q)
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº43
como dá para assistir batalhas de 3DS sem um 3DS
voto no @evomoraes ,por,além do motivo acima,foi bem criativo com o mono poison. só não achei muito legal o jeito como ele lidou com a mega lopunny
voto no @evomoraes ,por,além do motivo acima,foi bem criativo com o mono poison. só não achei muito legal o jeito como ele lidou com a mega lopunny
Brake- Administrador
- Mensagem nº44
Mikael_Fernandes escreveu:como dá para assistir batalhas de 3DS sem um 3DS
Sei deste problema, mas é que é um pouco injusto votar em alguma batalha sem assistir ambas. Na idealização desta segunda edição do Big Battle pensamos em gravar as batalhas e colocar no Youtube para que não houvesse este problema (e para que mais pessoas votassem também), mas o upload destes vídeos demora bastante e ainda não temos um preparo muito bom para realizar isso (no entanto, pode perceber que o Math_Geek anda realizando alguns testes quanto à isso, gravando as batalhas de finais de alguns campeonatos que ocorreram no fórum).
Vallex- Membro Nv.35
- Mensagem nº45
Brake escreveu:Mikael_Fernandes escreveu:como dá para assistir batalhas de 3DS sem um 3DSSei deste problema, mas é que é um pouco injusto votar em alguma batalha sem assistir ambas. Na idealização desta segunda edição do Big Battle pensamos em gravar as batalhas e colocar no Youtube para que não houvesse este problema (e para que mais pessoas votassem também), mas o upload destes vídeos demora bastante e ainda não temos um preparo muito bom para realizar isso (no entanto, pode perceber que o Math_Geek anda realizando alguns testes quanto à isso, gravando as batalhas de finais de alguns campeonatos que ocorreram no fórum).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya