Ok!Brake escreveu:Mikael_Fernandes escreveu:brake,me tira do concurso. acabei tendo nenhuma batalha boa. só foi genéricas :/
Mas dá tempo ainda para mandar a batalha, sai do concurso não =/
Senão conseguir enviar até hoje, deixo você enviar amanhã, pode continuar batalhando até achar alguma batalha boa! ^^
+9
Brake
Galcazara
Vallex
Shaya
Math_Geek
Rener Nobre
Yago Aloisio
Skywalker
Andy
13 participantes
[Resultados] Big Battle II
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: [Resultados] Big Battle II
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº18
Se tiver espaço gostaria de e inscrever.
Brake- Administrador
- Mensagem nº19
Limite de vagas foi atingido.
@Mikael_Fernandes, @Skywalker, @Yago Aloisio, peço que enviem suas respectivas batalhas até amanhã, por favor. Obrigado
@Mikael_Fernandes, @Skywalker, @Yago Aloisio, peço que enviem suas respectivas batalhas até amanhã, por favor. Obrigado
Brake- Administrador
- Mensagem nº20
Desculpem o atraso, mas devido ao período festivo o Big Battle II acabou se adiando um pouco, mas agora está dada a largada para o início deste campeonato que travará batalhas contra batalhas.
A primeira fase tem início hoje. 9 participantes se inscreveram, no entanto apenas 6 enviaram suas batalhas. Os outros 3 participantes que não enviaram batalhas estão fora da competição (resultando em, infelizmente, 3 W.O).
A primeira batalha se inicia hoje e lembro a vocês que qualquer pessoa pode votar na batalha desejada. Os participantes do respectivo confronto que estiver ocorrendo em questão são os únicos que não podem votar.
As chaves do campeonato podem ser acessadas pelo seguinte link: http://challonge.com/bigbattle2
Vamos começar, então!
O primeiro confronto da primeira fase (@Vallex x @Ygor Salsa) se inicia agora e termina amanhã, dia 29 de Dezembro de 2015, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada vencerá o confronto. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:
Gogogo, vamos votar, pessoal!
A primeira fase tem início hoje. 9 participantes se inscreveram, no entanto apenas 6 enviaram suas batalhas. Os outros 3 participantes que não enviaram batalhas estão fora da competição (resultando em, infelizmente, 3 W.O).
A primeira batalha se inicia hoje e lembro a vocês que qualquer pessoa pode votar na batalha desejada. Os participantes do respectivo confronto que estiver ocorrendo em questão são os únicos que não podem votar.
As chaves do campeonato podem ser acessadas pelo seguinte link: http://challonge.com/bigbattle2
Vamos começar, então!
Primeira Fase
O primeiro confronto da primeira fase (@Vallex x @Ygor Salsa) se inicia agora e termina amanhã, dia 29 de Dezembro de 2015, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada vencerá o confronto. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:
Batalha
Vallex escreveu:Participante(s) da Batalha: Vallex
Formato da Batalha: Battle Spot - Singles - 3x3
Código/Link: VN9W-WWWW-WW39-4WRC
Resumo: Na verdade não tem nada demais na batalhasó estou enviando pra ganhar pontos pra Facção Aqua.Enfim, 3x3 Singles é meio tenso de jogar pois se você não tiver trazido os pokemon certos e errar a Lead, pode desistir da partida. A partida foi emocionanteou nãopelo fato de eu estar usando Jolteon (RU), Krookodile (UU) e Cinccino (RU) contra M-Mence (Uber), Talonfrango (OUzão) e Hippowdon (OUzão).
Batalha
Ygor Salsa escreveu:Participante(s) da Batalha: BCE2 seria eu e Apedingo uma pessoa qualquer do showdown
Formato da Batalha: Formato OU
Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/ou-287494827
Resumo: Apesar da demora entre o Quagsire (meu) e a Azumarill (oponente) o Quagsire mostrou ser quase imortal por sempre voltar a ficar com life cheio usando Recover deixando o adversário irritado por isso.
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº21
Bem, já que meu voto não conta hoje espero que pelo menos em algum lugar eu possa me dar bem nesses eventos auhsauhsahusa
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
voto no ygor.
esse quagsire é realmente imortal LOL
fora que eu não consigo ver batalhas do ORAS,já que eu não tenho 3DS :V
esse quagsire é realmente imortal LOL
fora que eu não consigo ver batalhas do ORAS,já que eu não tenho 3DS :V
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
voto na do Vallex, porque não gosto de batalhas com forfeit -q
evomoraes- Membro Nv.6
- Mensagem nº24
Alguém pode filmar a batalha do @Vallex para eu poder ver? Não tenho ORAS...
OBS: Já estou tendendo a votar no Vallex porque eu não suporto esse Quagsire ehauehauaehehauhaeu
Eu tenho até uma batalha que derrotei esse infeliz, mas o cara desistiu quando eu derrubei o Quag dele hahaha
OBS: Já estou tendendo a votar no Vallex porque eu não suporto esse Quagsire ehauehauaehehauhaeu
Eu tenho até uma batalha que derrotei esse infeliz, mas o cara desistiu quando eu derrubei o Quag dele hahaha
Brake- Administrador
- Mensagem nº25
Galera, votem, por favor. Ainda está empatado... ;-;
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº26
Voto no Vallex, foi mais tensa -q
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
. Votar no Vallex.
- Mensagem nº28
Caramba nem com batalha gravada eu ganho kkkkkkk :v vou desistir desses eventos e ficar nos ovos -q
Brake- Administrador
- Mensagem nº29
Pelo resultado de 3 x 1, @Vallex vence o confronto. Agradeço à sua participação, @Ygor Salsa, seus pontos para sua respectiva facção estão garantidos! ^^
As chaves foram atualizadas. Darei início, agora, ao segundo confronto do Big Battle II.
O segundo e último confronto da primeira fase (@Math_Geek x @Andy) se inicia agora e termina amanhã, dia 31 de Dezembro de 2015, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada vencerá o confronto e garantirá a última vaga para a semi-final. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:
As chaves foram atualizadas. Darei início, agora, ao segundo confronto do Big Battle II.
O segundo e último confronto da primeira fase (@Math_Geek x @Andy) se inicia agora e termina amanhã, dia 31 de Dezembro de 2015, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada vencerá o confronto e garantirá a última vaga para a semi-final. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:
Math_Geek escreveu:Participante(s) da Batalha: Eu vs Yagosbl
Formato da Batalha: Singles Random (Pokémon Showdown)
Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/randombattle-188659945
Resumo: É emocionante e engraçada pelo tanto de hax que teve. nunca tive tanto hax assim na vida, e mesmo a partida não tendo nada de mais além disso, foi bem engraçada e divertida
Andy escreveu:Participante(s) da Batalha: Andy
Formato da Batalha: Single
Código/Link: GKYW-WWWW-WW38-PP87
Resumo: Ambos estávamos bêbados, e resolvemos ver nossos predicts nesse estado
Última edição por Brake em Qua 30 Dez 2015, 18:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Link)
- Mensagem nº30
Voto vai para o Math cagadas existem e essa foi uma delas kkkkk por pouco não perde kkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya