Pelo resultado de
3 x 1,
@Galcazara vence o confronto e garante a última vaga da final, parabéns
@Galcazara! Enquanto
@evomoraes participará da disputa pelo terceiro lugar. Desculpem a demora, o motivo vocês já sabem.
As
chaves foram atualizadas. Darei início, agora, a dois confrontos: a final e a disputa de terceiro lugar do
Big Battle II.
O confronto da final (
@Math_Geek x
@Galcazara) se inicia agora e termina depois de amanhã, dia 11 de Janeiro de 2015, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada será consagrado como campeão, enquanto o perdedor conquistará o título de vice-campeão. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:
Math_Geek escreveu:Participante(s) da Batalha: Eu vs Yagosbl
Formato da Batalha: Singles Random (Pokémon Showdown)
Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/randombattle-188659945
Resumo: É emocionante e engraçada pelo tanto de hax que teve. nunca tive tanto hax assim na vida, e mesmo a partida não tendo nada de mais além disso, foi bem engraçada e divertida
Galcazara escreveu:Participante(s) da Batalha: Gabriel X The Fub.
Formato da Batalha: Smogon OU Single
Código/Link: 3KVW-WWWW-WW39-J6DD.
Resumo: Foi uma batalha de um desafio no Miiverse onde Fub e alguns colegas dele fizeram uma elite onde cada membro usava alguns tipos, Fub usou Dragão, terra e pedra. Fub usou uma Equipe de Sand com algumas surpresas, muito difícil, mais uma luta boa.
O confronto pela disputa do terceiro lugar (
@Vallex x
@evomoraes) se inicia agora e termina depois de amanhã, dia 11 de Janeiro de 2015, às 18h00 (Horário de Brasília), junto com o confronto da Final. Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada conquistará o terceiro lugar do torneio. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:
Vallex escreveu:Participante(s) da Batalha: Vallex
Formato da Batalha: Battle Spot - Singles - 3x3
Código/Link: VN9W-WWWW-WW39-4WRC
Resumo: Na verdade não tem nada demais na batalha só estou enviando pra ganhar pontos pra Facção Aqua. Enfim, 3x3 Singles é meio tenso de jogar pois se você não tiver trazido os pokemon certos e errar a Lead, pode desistir da partida. A partida foi emocionante ou não pelo fato de eu estar usando Jolteon (RU), Krookodile (UU) e Cinccino (RU) contra M-Mence (Uber), Talonfrango (OUzão) e Hippowdon (OUzão).
evomoraes escreveu:Participante(s) da Batalha: Eyck.
Formato da Batalha: Smogon Singles OU.
Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/oususpecttest-296741106
Resumo: Nessa batalha estou usando meu time monotype poison. Iniciei com o Tentacruel para sujar o campo com toxic spikes, porém, com medo do Mew, o troquei pelo Drapion achando que ele iria usar psychic. No turno seguinte, dei a sorte de dar um OHKO com o critical do Drapion. O seu próximo pokemon foi o maldito Lopunny que fez estrago no Drapion e por conhecer sua habilidade de mega derrubou o Gengar. Após dar sorte nunca sequência de erros de hydro pump de sua Starmie, o Dragonite com o fucking outrage foi derrubando um a um dos meus pokemon. Porém, minha sacada foi deixar o Nidoking para o final. Meu intuito era ir tirando HP dele com o que dava para usar icebeam no final, enquanto ele estava confuso, mas mal sabia eu que o Nido seria mais rápido do que o Dragonite e o - seu último pokemon - Gliscor. Acabei vencendo numa virada.
Gogogo, vamos votar, pessoal! Desta vez são dois votos
(e assistam as batalhas de 3DS, por favor! -q)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya