Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Brake
Galcazara
Vallex
Shaya
Math_Geek
Rener Nobre
Yago Aloisio
Skywalker
Andy
13 participantes

    [Resultados] Big Battle II

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Resultados] Big Battle II  Empty [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Brake Qui 17 Dez 2015, 19:51

    [Resultados] Big Battle II  QJ8kqWY

    Créditos ao @Math_Geek pelas imagens do tópico.

    Assim como outros jogos, como o Quem é esse Pokémon? e Counter que retornaram devido ao Pokémon Festival, eis mais um game da Pokémon Blast que marca seu primeiro retorno em sua segunda edição: o Big Battle (clique aqui para ver o tópico da primeira edição).

    O Big Battle II é um campeonato diferente dos comuns. Ao invés de você travar batalhas com seus Pokémon pelos jogos da franquia ou pelo simulador do Showdown, você travará batalhas com suas próprias... batalhas.

    Isso mesmo, o objetivo do Big Battle II é promover uma disputa de batalhas gravadas pelos competidores. Ou seja, aqueles que participarem cadastrarão batalhas gravadas em um jogo de Pokémon ou no simulador e assim faremos confrontos entre estas batalhas gravadas, onde o público votará na batalha mais emocionante.

    [Resultados] Big Battle II  AqL38Hf

    [Resultados] Big Battle II  Masterball - Para participar basta demonstrar interesse postando neste tópico;
    [Resultados] Big Battle II  Masterball - Quando se cadastrar, você, participante, deverá enviar apenas uma batalha gravada e por meio de Mensagem Privada ao organizador @Brake;
    [Resultados] Big Battle II  Masterball - A batalha gravada deverá seguir os seguintes requisitos:

    • A batalha deverá ter sido gravada em um dos seguintes jogos: Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire ou no simulador Pokémon Showdown;
    • Você, participante, deverá ter participado desta batalha;
    • A batalha pode ter sido feita em qualquer tier ou sobre quaisquer regras, mas deve-se informar isso ao enviar a batalha para o organizador.

    [Resultados] Big Battle II  Masterball - Quando for enviar a batalha ao organizador, envie-a preenchendo este formulário:

    Código:
    [b]Participante(s) da Batalha:[/b] diga o nome dos participantes da batalha. Não é necessário dizer os nomes dos oponentes, mas é necessário dizer o nome do parceiro caso seja uma [b]Multi Battle[/b].
    [b]Formato da Batalha:[/b] diga o formato da batalha (Exemplo: Smogon Singles OU)
    [b]Código/Link:[/b] informe o código da batalha (caso gravada via um dos jogos permitidos) ou o link da batalha (caso seja gravada via simulador Pokémon Showdown).
    [b]Resumo:[/b] informe um breve resumo da batalha explicando o motivo de a achar emocionante.

    [Resultados] Big Battle II  Masterball - O período de inscrição se inicia agora e se encerrará no dia 21 de Dezembro de 2015;
    [Resultados] Big Battle II  Masterball - O período para envio de batalhas se encerrará no mesmo dia em que as inscrições se encerrarem, por isso se atentem;
    [Resultados] Big Battle II  Masterball - Enviadas todas as batalhas serão anunciadas as chaves do campeonato. Feito isso seguiremos com os confrontos entre as batalhas onde o público votará na batalha preferida. Os vencedores destes confrontos passam de fase e assim sucessivamente;
    [Resultados] Big Battle II  Masterball - Inicialmente serão abertas 8 vagas. Caso haja interesse maior, as vagas podem ser expandidas.

    Dica: Evite enviar uma batalha demorada, com muitos turnos. Lembre-se que o público pode desanimar e perder o interesse em assisti-lá.

    [Resultados] Big Battle II  YWgzMYD

    [Resultados] Big Battle II  Masterball Chaves: http://challonge.com/bigbattle2
    [Resultados] Big Battle II  Masterball Inscritos:


    [Resultados] Big Battle II  YokCIa7

    A premiação será composta de três Pokémon Shiny e Top 5 IVs, que serão entregues por escolha dos três primeiros colocados de acordo com a colocação (Campeão escolhe primeiro, Segundo Colocado escolhe em seguida e o Terceiro Colocado fica com o Pokémon restante).



    [Resultados] Big Battle II  Cobalion[Resultados] Big Battle II  Staraptor[Resultados] Big Battle II  Rotom
    Cobalion Top 5Staraptor Top 5Rotom Top 5
    Nature AdamantNature JollyNature Timid
    Ability: JustifiedAbility: RecklessAbility: Levitate

    + Userbar de premiação (Exclusivo do campeão)
    + Batalha fixada no tópico Histórias de Batalha (Para os três primeiros)
    + Pontuação para sua respectiva facção da Guerra de Facções do Pokémon Festival (Prêmio para todos os participantes)


    Venham se inscrever, galera! N-Blast


    Última edição por Brake em Seg 11 Jan 2016, 21:07, editado 9 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Andy Qui 17 Dez 2015, 21:14

    GG Watch! -q
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Skywalker Sex 18 Dez 2015, 11:00

    Eu quero participar e já adianto que minha batalha virá do Showdown!

    Tem problema a batalha ter sido realizada em um campeonato aqui do fórum mesmo?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 18 Dez 2015, 11:25

    Uma pergunta. Eu não tenho um 3DS. Posso participar do mesmo jeito?
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 18 Dez 2015, 12:06

    Inscrito
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Rener Nobre Sex 18 Dez 2015, 12:22

    Mikael_Fernandes escreveu:Uma pergunta. Eu não tenho um 3DS. Posso participar do mesmo jeito?
    Claro!
    Como dito no tópico você pode inscrever uma batalha feita no Showdown também Wink
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 18 Dez 2015, 15:06

    Rener Nobre escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:Uma pergunta. Eu não tenho um 3DS. Posso participar do mesmo jeito?
    Claro!
    Como dito no tópico você pode inscrever uma batalha feita no Showdown também Wink
    Mas,por exemplo,eu fiquei no top 3. Não tem como eu receber um prêmio. Como irá funcionar? O quarto lugar fica com um dos prêmios?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Math_Geek Sex 18 Dez 2015, 15:09

    Mikael_Fernandes escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:Uma pergunta. Eu não tenho um 3DS. Posso participar do mesmo jeito?
    Claro!
    Como dito no tópico você pode inscrever uma batalha feita no Showdown também Wink
    Mas,por exemplo,eu fiquei no top 3. Não tem como eu receber um prêmio. Como irá funcionar? O quarto lugar fica com um dos prêmios?
    A gente pensa um jeito de você ganhar um prêmio também. No último QÉEP o MarcioMew ficou no top 3, e como não du para dar shiny para ele, demos o rank de AT para ele por 1 mês Razz
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 19 Dez 2015, 05:56

    Mandando agora =p
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Brake Sáb 19 Dez 2015, 13:09

    @Skywalker 
    Tem problema nenhum ^^

    Vou te colocar como inscrito já. Até agora então temos 4 inscritos, @Mikael_Fernandes confirma sua inscrição?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 19 Dez 2015, 19:20

    Math_Geek escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:Uma pergunta. Eu não tenho um 3DS. Posso participar do mesmo jeito?
    Claro!
    Como dito no tópico você pode inscrever uma batalha feita no Showdown também Wink
    Mas,por exemplo,eu fiquei no top 3. Não tem como eu receber um prêmio. Como irá funcionar? O quarto lugar fica com um dos prêmios?
    A gente pensa um jeito de você ganhar um prêmio também. No último QÉEP o MarcioMew ficou no top 3, e como não du para dar shiny para ele, demos o rank de AT para ele por 1 mês Razz
    OK! Irei tentar participar

    EDIT:AEOOOOOOOOOOOOOOOOOO RANK A!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Brake Seg 21 Dez 2015, 17:13

    Último dia de inscrição, pessoal. @Mikael_Fernandes, @Skywalker, @Yago Aloisio estou aguardando as batalhas de vocês ^^
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 21 Dez 2015, 17:45

    brake,me tira do concurso. acabei tendo nenhuma batalha boa. só foi genéricas :/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Brake Seg 21 Dez 2015, 17:49

    Mikael_Fernandes escreveu:brake,me tira do concurso. acabei tendo nenhuma batalha boa. só foi genéricas :/

    Mas dá tempo ainda para mandar a batalha, sai do concurso não =/
    Senão conseguir enviar até hoje, deixo você enviar amanhã, pode continuar batalhando até achar alguma batalha boa! ^^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Math_Geek Seg 21 Dez 2015, 17:52

    inscrito o/

    Conteúdo patrocinado


    [Resultados] Big Battle II  Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:02