Math_Geek escreveu:Só espero que não demore mais 20 anos para a segunda geração
Pois é, se bem que não duvido que demore tempo para caramba mesmo
Mas eu acho que agora, mesmo sem modo online, RBGY vão vender demais e eles vão perceber que já podiam ter faturado uma baita grana com as gerações antigas de Pokémon há bastante tempo. Com certeza o pessoal também irá pressionar mais para GSC e até mesmo RSE chegarem ao VC. Como o pessoal estava comentando aqui no tópico, seria fantástico se tivesse algum jeito de transferir esses Pokémon para as versões atuais. Aliás, até desvirtuando um pouco o assunto, porém a presença de Green nos volumes de mangá lá no Japão, o re-lançamento das versões clássicas, entre outras novidades, me faz pensar que muito provavelmente teremos algo especial da primeira geração em um eventual Pokémon Z (talvez a volta do PWT com Red e os líderes de ginásio de Kanto).
Ygor Salsa escreveu:Dependendo das vendas eu acredito que possam liberar depois as próximas gerações. Mas se não me falha a memoria não já teve na e-shop a 2° geração para comprar. Caso não foi qual geração foi mesmo?
Pelo que eu sei nunca tivemos jogos da linha principal no VC, RBGY estão dando um pontapé inicial nesse quesito. No momento, só me lembro de Pokémon Pinball no Virtual Console.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya