/\ Hahahahah cara, que engraçado... eu ri tanto sério ... oks, agora volte pra sua Pokébola e.e'
Priscilla05 escreveu: Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Noooossaaa que notícia maravilhosa... vou terminar meu dia com chave de ouro... ou melhor, com chave em 3D preto e vermelho e.e' mas essas ideias loucas da Nintendo, eu em... tenho é medo... bom, pelo menos ela vai fazer um monte de gente conhecer o Virtual Boy e os jogos dele, que não fizeram nenhum sucesso que nem o PS Vita, coincidência, não ? XD mas jogos de GBA nós também queremos na e-Shop, oks Nintendo ? :V
Não tem coincidência nenhuma com o Vita Alicia, pelo contrário.
O VB nem chegou a fracassar comercialmente como a Nintendo gosta de dar a entender agora. Na verdade ele foi retirado do mercado porque fazia mal aos usuários. Eu mesma devia ter a sua idade na época do lançamento, ganhei o console de presente e tive vários problemas de enjoo, dor de cabeça e até concentração. Meu pai jogou ele fora pra vc ter idéia, nem coragem de doar ele teve.
Entendo melhor que ninguém o vínculo com a Nintendo, afinal a empresa realmente me acompanhou dá infância até a idade adulta, mas não tem porque endeusar até as mancadas que ela dá e esse console talvez tenha sido a pior.
Sobre os jogos, a qualidade tanto visual quanto do gameplay era precária, já que o foco mesmo era a experiência em 3ds.
Melhor coisa era a empresa virar essa página e investir no WiiU, que realmente precisa e pode decolar.
Ei ei ei ei... querida, calma ai, eu só estava apena brincando , eu sei que o Virtual Boy não tem nada a vê com o Vita, apenas fiz uma mera comparação entre os dois consoles... enfim, cara como você quer saber mais do que a Nintendo, sério mesmo isso? a Nintendo com certeza deve estar falando a verdade, porque, ela sabe muito bem se o VB vendeu bem ou não, só acho... e nossa, é sério que você teve a oportunidade de jogar no melhor console de mesa que é ao mesmo tempo portátil, da Nintendo? wow, você é bem sortuda em, senti até inveja de você XD brincadeiras a parte... enfim, imagino que esse console fazia um tanto mal as pessoas que o utilizavam... pelo que você e várias outras pessoas utilizaram ele comentaram sobre o VB, ele era sim um "assassino" na época ... mas pra que jogar fora uma raridade dessas?? porque não guardou ele?? iria valer muito nos dias de hoje, não acha ?
E sim, essa foi a pior coisa que a Nintendo fez deis do dia em que ela foi criada (em 1800 e alguma coisa...)
Ah e dos jogos, claro que eram precários, o console não tinha nenhuma capacidade técnica nem espaço nem hardware capazes de rodarem jogos bons, que prestasse vamos dizer assim... ou jogos do nível do SNES... o que você queria, o console era em preto e vermelho, muita coisa boa ele não iria rodar, muito menos rodar jogos no nível de um Mario Kart, Street Fighter e etc... só acho...
E sim, nisso eu tenho que concordar, que a Nintendo tem que se focar no Wii U, primeiro por causa das "altíssimas" vendas que ele teve, e segundo, que no fim do ano a Micro$oft e a Sony iram atacar a 8° geração com seus novos consoles, o PS4 e o Xone ... então, que os jogos comessem ... jogos bons... serem lançados pro Wii U... ta lá uma coisa pras vendas dele melhorarem, que é uma coisa que a Nintendo vai precisar muito graças aos consoles que as concorrentes iram lançar, certo ? XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya