Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
p_loc
Lucasmon
AlexOk
DIEGOELRIC2005
crfleo
AlienZ
Urashima
SCEA_Hardcore_Parody
bruno.martins.18659
vits
BetoSantos
Ulukai
Shiny
ari789
18 participantes

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por ari789 Sáb 29 Mar 2014, 23:30

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Game-Boy-Advance-on-Wii-U-Virtual-Console-Nintendo-Direct-NA-2014-02-131
    A iminente chegada de clássicos títulos do Game Boy Advance ao serviço Virtual Console do Wii U sem dúvida é um dos assuntos mais empolgantes dos últimos tempos para os fãs da Nintendo. A oportunidade de jogar a versão digital de grandes games do portátil, como Mario & Luigi: Superstar Saga e WarioWare, Inc.: Mega Microgame$! na tela do Wii U GamePad ou na telona da TV é mesmo bastante animadora. No entanto, apesar de todas os novos recursos que os games de GBA terão quando forem lançados para o Wii U - como Off-TV Play e interação com o Miiverse -, há uma ressalva: não será possível usufruir de partidas multiplayer.

    Segundo página oficial da Nintendo japonesa, todos os títulos de GBA para Wii U só podem ser desfrutados no modo para um jogador, provavelmente devido a problemas na hora de emular o multiplayer de alguns games do portátil, que na maioria das vezes faziam uso de cabos. O que você achou desta notícia, leitor(a)? Acredita que a impossibilidade de disputar partidas multiplayer dos games de GBA no Wii U pode influenciar a decisão dos consumidores, ou não? Comente.

    BY : http://www.reinodocogumelo.com/2014/03/titulos-de-game-boy-advance-para.html

    Tragico... Tragico Razz
    Eu até entendo neste ponto por conta dos gamepad's

    Mas isso séria muito mas fácil se tivesse colocado o VC de GBA no 3DS desde o incio  Rolling Eyes 

    -----


    Agora se o do DS não tiver multiplayer ai sim vai ser uma p*** sacanagem né Nintendo...

    Por que POHA , tanto o Wii quanto Wii U podem se conectar com o Nintendo DS/3DS para multiplayer local em certos jogos

    O Propio Nintendo Channel do Wii tinha função Download Play mandando Demos para o DS /DSi/ 3DS

    Não vejo desculpa alguma do VC do DS no Wii U Não poder se conectar com outros DS/3DS no multiplayer.

    Minha opinião...





    Última edição por ari789 em Dom 30 Mar 2014, 02:43, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por Shiny Sáb 29 Mar 2014, 23:34

    Suas opiniões são tão coerentes que eu acho que você deveria ser o presidente da Nintendo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por Ulukai Sáb 29 Mar 2014, 23:55

    Alguém em sã consciência esperava o contrário?
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por BetoSantos Sáb 29 Mar 2014, 23:57

    Shiny escreveu:Suas opiniões são tão coerentes que eu acho que você deveria ser o presidente da Nintendo.
    Pois é.

    Ele deve achar que é a coisa mais fácil do mundo disponibilizar multiplayer para jogos de um portátil que na época era necessário vários consoles e cabos game link, além de que em alguns jogos era obrigatório que cada jogador tivesse seu cartucho.

    É impossível? Creio que não. Mas não posso afirmar que é preguiça ou mal vontade da Nintendo por não disponibilizar tal função. A não ser que alguém aqui trabalhe diretamente no QG da BigN e esteja a par de tudo que acontece lá.

    Tenho um GBA e me diverti muito nele. Mesmo sem Multiplayer local.

    E que função é essa de WiiU se comunicando com o DS e 3DS? Tenho os dois consoles -3DS e WiiU- e curiosamente nunca vi essa função.  Suspect 

    Resumo da história? Mais um tópico de reclamação.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por vits Dom 30 Mar 2014, 00:22

    Infelizmente esse é mais uma decisão de ordem política por parte da Nintendo, logo é possível que durante toda a existência desse VC, os jogos permaneçam sem multiplayer. Agora se você quiser uma solução barata, os retro portáteis Android estão ai, com seus emuladores que permitem multi jogador em várias plataformas clássicas, sendo o GBA uma delas.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 30 Mar 2014, 00:33

    Eu quero jogos de GBA no 3DS... com ou sem Multiplayer!


    EDIT: A Nintendo poderia lançar pelo menos os mais raros do DS!
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Dom 30 Mar 2014, 01:36

    Mas mesmo se tivesse multiplayer, você não compraria tais jogos cara.
    Não tem nem mesmo o console Wii U, mal tem o 3DS e ainda tá agarrado no Wii reclamando que acabaram os servers e não dá mais para jogar aquele Mario Kart piratão rodando do HD.

    Se tivessem multiplayer, certamente você estaria inventando outra coisa para reclamar e preencher sua cota de tópicos muito bem escritos com argumentos muito bem desenvolvidos aliado ao português nota 10.

    Jogo de virtual console é emulação 100% fiel, sem adição de esquemas na ROM. É entregue o que é prometido e o que é esperado por quem sabe como funciona VC.

    Mas continue reclamando dos consoles que não tem/terá. É muito bom reclamar porque a empresa pode atender seus pedidos um dia e ai a sua jogatina via Youtube será muito mais gratificante.

    Não lí mentiras em meu post.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 02:02

    BetoSantos escreveu:
    Shiny escreveu:Suas opiniões são tão coerentes que eu acho que você deveria ser o presidente da Nintendo.
    Pois é.

    Ele deve achar que é a coisa mais fácil do mundo disponibilizar multiplayer para jogos de um portátil que na época era necessário vários consoles e cabos game link, além de que em alguns jogos era obrigatório que cada jogador tivesse seu cartucho.

    É impossível? Creio que não. Mas não posso afirmar que é preguiça ou mal vontade da Nintendo por não disponibilizar tal função. A não ser que alguém aqui trabalhe diretamente no QG da BigN e esteja a par de tudo que acontece lá.

    Tenho um GBA e me diverti muito nele. Mesmo sem Multiplayer local.

    E que função é essa de WiiU se comunicando com o DS e 3DS? Tenho os dois consoles -3DS e WiiU- e curiosamente nunca vi essa função.  Suspect 

    Resumo da história? Mais um tópico de reclamação.

    Cara... se os fans conseguem fazer tal coisa em um simples emulador para o Wii e PC por que diabos a Nintendo não ? .-.

    Poha eles conseguiram até mesmo emular a poha do Lan do GC no Wii para poderem jogar PSO no Wii e..e


    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Mas mesmo se tivesse multiplayer, você não compraria tais jogos cara.
    Não tem nem mesmo o console Wii U, mal tem o 3DS e ainda tá agarrado no Wii reclamando que acabaram os servers e não dá mais para jogar aquele Mario Kart piratão rodando do HD.

    Se tivessem multiplayer, certamente você estaria inventando outra coisa para reclamar e preencher sua cota de tópicos muito bem escritos com argumentos muito bem desenvolvidos aliado ao português nota 10.

    Jogo de virtual console é emulação 100% fiel, sem adição de esquemas na ROM. É entregue o que é prometido e o que é esperado por quem sabe como funciona VC.

    Mas continue reclamando dos consoles que não tem/terá. É muito bom reclamar porque a empresa pode atender seus pedidos um dia e ai a sua jogatina via Youtube será muito mais gratificante.

    Não lí mentiras em meu post.

    Sua opinião não me interessa Razz
    Se acha que tenho so jogos piratas no 3DS e Wii beleza , venha jogar e confira Rolling Eyes 

    Se acha que o que eu disse acima no tópico é mentira creio que é melhor você pesquisar mais um pouco.

    Apenas acho que a Nintendo poderia muito bem ter colocado Multiplayer em um simples emulador de GBA para o Wii U ( assim como os fans ja fizeram o mesmo no PC e Wii... ) e não vejo motivos para a Nintendo não colocar multiplayer no emulador de DS para Wii U  

    Vale lembrar

    Existem emuladores de GBA para Wii,PC,Android,iOS na qual é possível o multiplayer  

    Mas apenas os do Wii e PC eu posso confirmar que a emulação é 100%.

    Você pode me criticar o quanto quiser ,mas você sabe que o que eu falo é verdade  wonka 

    PS : O Fato de eu saber bastante sobre homebrews não significa que uso pirataria ( apesar que admito que uso no DS ) e o fato de eu não ter o Wii U não significa que não sei os titulos do console e não sei oque ele tem a oferecer.


    Última edição por ari789 em Dom 30 Mar 2014, 02:40, editado 1 vez(es)
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Dom 30 Mar 2014, 02:19

    Cada vez que eu vejo você responder a alguém, logo em seguida eu penso nesta imagem

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer 1gato


    Sua opinião não me interessa Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Icon_razz

    Relaxa, acho que a maioria dos usuários pensa o mesmo de suas opiniões e tópicos. É um fórum, afinal.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 02:42

    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Cada vez que eu vejo você responder a alguém, logo em seguida eu penso nesta imagem

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer 1gato


    Sua opinião não me interessa Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Icon_razz

    Relaxa, acho que a maioria dos usuários pensa o mesmo de suas opiniões e tópicos. É um fórum, afinal.

    Acho que os usuários deste fórum deveriam ignorar meus comentários dando minha opiniões como fazem com os outros

    Fica meio chato so por que eu critiquei a Nintendo em algum ponto e o cara vai la e quota escrevendo uma blibia me criticando e tals e dizendo que estou errado e bla bla bla mesma coisa de sempre. Rolling Eyes

    Ninguem é obrigado a engolir tudo que a Nintendo manda , ela dar muita mancada ( como qualquer empresa ) e temos que admitir isso,a diferença é que eu falo na cara quais mancadas são e oque precisa ser feito para melhorar ( apenas dou minha opinião ) e também oque não gosto aqui e ali do Wii U , simples  Neutral 

    Eu achei certa mancada a falta do multiplayer do GBA no Wii U apenas dei minha opinião

    e disse que séria maior mancada ainda o do DS não ter multiplayer

    Eu acho mancada por simples fans ja fizeram isso então por que séria mais difícil a Nintendo fazer ?
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por Urashima Dom 30 Mar 2014, 07:21

    Mano, sério que você esperava que ia ter multiplayer ? Como você quer um multiplayer no VC do DS ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por Convidado Dom 30 Mar 2014, 08:36

    ari789 escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Mas mesmo se tivesse multiplayer, você não compraria tais jogos cara.
    Não tem nem mesmo o console Wii U, mal tem o 3DS e ainda tá agarrado no Wii reclamando que acabaram os servers e não dá mais para jogar aquele Mario Kart piratão rodando do HD.

    PS : O Fato de eu saber bastante sobre homebrews não significa que uso pirataria ( apesar que admito que uso no DS )

    E no Wii:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32162-algumas-imagens-de-mario-kart-8

    O que ele disse sobre seu Mario Kart Wii alternativo não foi mentira.=D
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por AlienZ Dom 30 Mar 2014, 08:44

    Quantos jogos multiplayers tem no GBA? Até onde eu saiba na PSN os jogos clássicos com multiplayer são jogos como Street Fighter 2 que justificam o esforço extra (ainda mais porque conhecemos bem a CAPCOM),não sei qual jogo do GBA esse esforço pode trazer benefícios,e não citem pokemon,pois todos nós sabemos que a Nintendo quer que compremos os jogos da franquia que estão em circulação.


    Última edição por AlienZ em Dom 30 Mar 2014, 09:07, editado 1 vez(es)
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Dom 30 Mar 2014, 08:53

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Mas mesmo se tivesse multiplayer, você não compraria tais jogos cara.
    Não tem nem mesmo o console Wii U, mal tem o 3DS e ainda tá agarrado no Wii reclamando que acabaram os servers e não dá mais para jogar aquele Mario Kart piratão rodando do HD.

    PS : O Fato de eu saber bastante sobre homebrews não significa que uso pirataria ( apesar que admito que uso no DS )

    E no Wii:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32162-algumas-imagens-de-mario-kart-8

    O que ele disse sobre seu Mario Kart Wii alternativo não foi mentira.=D

    Não teria postado este link mostrando exatamente sobre o que eu falei, deixaria a coisa ficar cheirando no ar para ver até onde ia o papinho. Mas já que postou, deixemos a dinamite estourar de vez:

    +=+=+=+=+=+=+=+=+
    ari789 escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Mas mesmo se tivesse multiplayer, você não compraria tais jogos cara.
    Não tem nem mesmo o console Wii U, mal tem o 3DS e ainda tá agarrado no Wii reclamando que acabaram os servers e não dá mais para jogar aquele Mario Kart piratão rodando do HD.

    PS : O Fato de eu saber bastante sobre homebrews não significa que uso pirataria ( apesar que admito que uso no DS )

    Mas seria uma pena se...

    ari789 escreveu:
    lucas.rocha.1988 escreveu:
    Exatamente, sempre joguei em campeonatos da cidade e na casa de amigos 4 players e nada de queda de frames, o jogo é original ?

    O Jogo é pirata ( USB Loader GX Wins lol ) Mais não sei no que isso interfiriria

    O Jogo tem altas quedas de Frames com 3 ou 4 Jogadores e também no Online com 2 Jogadores .--.

    Ja Multiplayer com apenas 2 jogadores roda lisinho.
    +=+=+=+=+=+=+=+=+

    Puxa... tooiin.
    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Tiro

    Moral -2
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por crfleo Dom 30 Mar 2014, 09:16

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Icon_rimkuk2 Eu estava pensando aqui, se permitissem jogar ao menos multi de 2 jogadores já seria um começo para poder testar a jogabilidade com 2 gamepads, só que como ele não é vendido separado ainda, não valeria a pena pois creio que pouca gente usaria...

    Mas tirando isso, o único modo que consigo imaginar se fossem colocar multiplayer desses portáteis seria só com o velho split-screen, no caso do GBA como sua telaé pequena e no aspecto 4:3,  caberia 4 blocos nas tvs sem muitos problemas e, acho que nesse caso daria bastante trabalho pra adaptar sim mas seria bem interessante jogar gba a là n64.  Razz

    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Icon_rimkuk2Mas ai tem outra coisa, quantos jogos do GBA tem multiplayer local BOM pra valer essa adaptação? creio que sejam poucos, e se duvidar o jogo poderia ficar ainda mais caro do que já é por esse trabalho extra
    do DS eu sei que tem um monte de jogo Multiplayer mas como ele tem duas telas, precisariam de 4 gamepads pra usar as funções touch, ai é que o bicho pega.

    Então dá pra entender a ausência do multiplayer local

    Conteúdo patrocinado


    Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer Empty Re: Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:33