por Jorge Yorae Sáb 22 Ago 2015, 21:55
Bem pessoal, aproveitando o título e indo aos detalhes.
Estou pretendendo breedar um Charmander "Matriz" com um set de eggs ataques físicos.
Estou em dúvida entre:
- Bite;
- Focus Punch;
- Metal Claw;
- E Crunch.
Para ocupar o último slot.
Bem, não são movimentos tão usados e tão bons para um move set para o Charizard no competitivo, mas pretendo deixar o máximo de opções possíveis, para quem saiba em um futuro eu possa reaproveitar e acabar pegando muitos treinadores de surpresa.
Estou mais em dúvida entre Bite e Focus Punch.
•Bite tem uma base média baixa de poder, mas combinado a base de speed do Charizard mais uma ou duas dragon dance e seu efeito secundário de Flinch (30%).
•Focus Punch pelo poder alto poder de ataque e já o vi sendo usado em alguns Charizards, em gerações passadas, com alguns combos, como substitute ou baton pass. Porém seu -3 prioridade é um chato contra ponto...
•Crunch é do mesmo tipod e Bite e tem uma base de ataque maior. Todavia seu efeito secundário não é ruim, porém tem menos 10% em relação a Bite, e mesmo diminuindo a defesa física que pode vir se útil ao Charizard X, principalmente contra walls. Vejo que flinch pode vir ser mais eficaz em geral. Ainda mais com uma base maior de acerta o efeito secundário.
•Metal Claw me chama atenção. Mas sua base baixa de poder e com Steel Wing com uma base melhor de ataque, me fazem quase descarta esse move. Apesar de vai ser difícil usar alguns desses moves nele.
Bem, obrigado pela atenção e deixem suas opiniões.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya