+63
Hoshi no Kirby
Usaagi
Chazzy
TrainerKouki
Tinker Bells
Durango O Homem
Odoamne
Douglas FX
Galux
Andy
Nyails
TwinleafBoy
Tiago Souza
Andrews Lk
Sanksuel
Saulo Lima
Galcazara
Zuado Pela Vida
mathfranr
Lucas_XY
tschleuss
ari789
TextoJr.
mozart.cercal
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Ryuuma
thaisgamer
Yago Aloisio
Schweppes
Skelei
EtheusM
Sheik
Rodrigo3DS
Rasta
viBetra
evomoraes
Qdiz
anmani
Alexandre Silva
FyeBR
lucasplatinum
Rener Nobre
oiluJCezar
Vallex
MikaelJMuller
FernandoPocket
Brake
SkuraiSerperior
Ygor Salsa
Alex Barros
Jp ribeiro
vini1337
Skywalker
arkantoster
thi-bone
DexterX
Gnomamon
Furry Heterophobia
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
cafulito
67 participantes
Central de Dúvidas Pokémon
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Central de Dúvidas Pokémon
Coloca Crunch, é melhor para caso queira pegar ghosts ou psychics algum dia
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Necessário msm só o Dragon dance e crunch,Belly drum é bom mais arriscado msm tendo roost ele n ganha speed com isso e pode ser revenge killed,outrage é tutor então n precisa se preocupar tanto com isso.
- Mensagem nº18
Só para avisar: Fundi o tópico à central de dúvidas
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
minha opinião:Jorge Yorae escreveu:Mikael_Fernandes escreveu:quais são os outros ataques?
- Dragon Dance
- Outrage
- Belly Drum
Ou usa dragon dance ou belly drum. Usar os dois é bem desnecessário.
para os outros moves,usa flare blitz no dd ou fire punch no bd.
se quiser, usa dragon claw para não ficar no mesmo move. para o ultimo ataque,usa brick break. é bom contra tipo pedra.
- Mensagem nº20
Ele não vai usar os dois, é só para ter moves extras caso precise modificar o set. Belly Drum não é mais tão vantajoso, pois como o zard é OUzão agora nem dá para competir com a speed dos outros pokémon na tier. Bellyzard era mais viável antes, quando ele era de tiers mais baixas e podia ser considerado com uma speed natural boa.Mikael_Fernandes escreveu:minha opinião:
Ou usa dragon dance ou belly drum. Usar os dois é bem desnecessário.
para os outros moves,usa flare blitz no dd ou fire punch no bd.
se quiser, usa dragon claw para não ficar no mesmo move. para o ultimo ataque,usa brick break. é bom contra tipo pedra.
No set que ele vai usar muito provavelmente não levará ambos os egg moves, até por causa do stab fire, mas caso ele precise trocar algum dia, tem a opção
mas provável que nunca vai precisar, pois bellyzard não funciona bem mais fikadik
Gnomamon- Membro Nv.8
- Mensagem nº21
Eu queria saber como dá reset numa save no Pokémon Conquest, eu procurei na internet e diziam que era para apertar A + B + X + Y na tela do logo nessa ordem, mas não funcionou e não deu nada, alguém tem alguma ideia?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Tentou apertar os 4 botões Juntos?GnomaM escreveu:Eu queria saber como dá reset numa save no Pokémon Conquest, eu procurei na internet e diziam que era para apertar A + B + X + Y na tela do logo nessa ordem, mas não funcionou e não deu nada, alguém tem alguma ideia?
Gnomamon- Membro Nv.8
- Mensagem nº23
Aaah, agora deu! Muito obrigada, muito obrigada mesmo! <3H.B.Pyro escreveu:Tentou apertar os 4 botões Juntos?
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº24
dúvida
Tenho um r4 no DS com pokemon soul silver, white, black 2 e platinum com diversos pokemons de evento e tudo mais. Queria passa-los para XY, no 3ds. Seria possivel? alguem sabe como seria o procedimento? me avisem por inbox se possivel por favor obrigado
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Não tem como transferir diretamente pelo flashcard vc teria que passar seus pokes para uma BW2 original usar o poke transfer e pegar os seus pokes com o Bank.DexterX escreveu:Tenho um r4 no DS com pokemon soul silver, white, black 2 e platinum com diversos pokemons de evento e tudo mais. Queria passa-los para XY, no 3ds. Seria possivel? alguem sabe como seria o procedimento? me avisem por inbox se possivel por favor obrigado
arkantoster- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº26
Troca de HGSS para XY/ORAS
Eae galera, há pouco tempo que comecei a jogar pkm nos consoles, e tô meio em dúvida nisso... como faço para mandar meus pkms do HeartGold até o Y/OmegaRuby? Pq realmente não sei como farei isso...
Sei que pelo pokebank tem como pegar do BW/B2W2, mas como n tenho essas versões, tem como eu fazer isso sem elas?
Ó grandes sábios peço que me ajudem nessa tarefa, e iluminem meu caminho
Sei que pelo pokebank tem como pegar do BW/B2W2, mas como n tenho essas versões, tem como eu fazer isso sem elas?
Ó grandes sábios peço que me ajudem nessa tarefa, e iluminem meu caminho
- Mensagem nº27
Infelizmente não há como transferir sem ter algum jogo da quinta geração =/
Acho isso muito chato, na verdade, já que ambas as gerações são do DS e funcionam no 3DS.
Tente procurar um amigo que tenha algum jogo da quinta geração, e pede para ele te ajudar a transferir. Aí basta passar os pokémon para a BWB2W2 e depois para o jogo que quer, através do Pokébank
Acho isso muito chato, na verdade, já que ambas as gerações são do DS e funcionam no 3DS.
Tente procurar um amigo que tenha algum jogo da quinta geração, e pede para ele te ajudar a transferir. Aí basta passar os pokémon para a BWB2W2 e depois para o jogo que quer, através do Pokébank
arkantoster- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº28
ahhhh... Pelo visto vou permanecer um tempo sem, mas vlw a dica
- Mensagem nº29
Com a dúvida respondida, fundirei o tópico à central. Espero que consiga encontrar alguém para te ajudar a transferir (uma pena que não tem mais online para esses jogos, pois seria bem mais fácil)
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº30
[Pokémon Shuffle Mobile] Dúvida: Qual o nível máximo que os pokémos podem alcançar no Shuffle?
Olá galera que sabe tudo sobre pokémon, tenho essa dúvida sobre Pokémon Shuffle (jogo a versão mobile) e gostaria que pudessem me ajudar.
Alguém sabe qual o nível máximo que um pokémon pode alcançar nesse jogo?
Desde já obrigado à todos!
Obs: não sei se é aqui o lugar certo para este tópico, então se não for peço desculpas e conto com a ajuda de um moderador para movê-lo para o seu devido lugar.
Alguém sabe qual o nível máximo que um pokémon pode alcançar nesse jogo?
Desde já obrigado à todos!
Obs: não sei se é aqui o lugar certo para este tópico, então se não for peço desculpas e conto com a ajuda de um moderador para movê-lo para o seu devido lugar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya