Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Mikael_Fernandes
Marcio1000
Mazza
Ulukai
Silver Snivy
KSPS
NPower
Zerok
Nan Gamer
Ygor Salsa
Zuado Pela Vida
oiluJCezar
Math_Geek
Chazzy
18 participantes

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Ulukai Sex 13 Nov 2015, 20:40

    No Japão terá mídia física deles

    NOA PLSSSSSSSS

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 XlSyjV6
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Nov 2015, 20:41

    Ulukai escreveu:No Japão terá mídia física deles

    NOA PLSSSSSSSS

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 XlSyjV6

    Top! Eu compraria os 3 se lançassem em mídia física com um preço decente.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Nov 2015, 21:08

    Ulukai escreveu:No Japão terá mídia física deles

    NOA PLSSSSSSSS

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 XlSyjV6
    NECESSITO! PRECISO, ÇOCORRO T----T Brock Sad 

    papai noel tem trava de região? ;-;
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Mazza Sex 13 Nov 2015, 21:11

    Ulukai escreveu:No Japão terá mídia física deles

    NOA PLSSSSSSSS

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 XlSyjV6
    Por mais nostalgia que dê, não faço muita questão da mídia física para um jogo tão antigo e fácil de emular. Porém, bem pessoalmente...gostaria da versão Green no ocidente. 

    É ultrapassada e tem os sprites errados? sim. Tem bugs? yup. Mas considero uma boa curiosidade para quem é fã de Pokémon (e para quem estuda design de jogos, talvez). Comparando ela com Red e Blue, é legal ver o que os developers resolveram mudar.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Marcio1000 Sex 13 Nov 2015, 21:49

    Na verdade ao que parece não é "midia fisica" é só um código que vem dentro que permite baixar o jogo e um mapa de kanto (fisico). Mas seria lindo um cartuchinho de 3DS com os 4 jogos juntos + mapa.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 13 Nov 2015, 23:53

    Dos 4 eu pegaria o Green para a coleção já que tivemos as outras versões. Já o mapa tenho aquele antigo de Pokémon TCG do Base Set (1° coleção de pokémon card game) que ganhei de um amigo para a minha coleção de pokémon =D
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 14 Nov 2015, 17:25

    É realmente impressionante que a nintendo conseguiu ter uma emulação do link cable no 3DS usando wireless para o jogo. Agora vem o Hype para que tenha a segunda geração no VC do 3DS  Alborghetti 
    (e quem sabe a terceira geração e uma forma de mandar gen 2 pokes para a gen 3  Serra)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 14 Nov 2015, 18:34

    Caraca.. Eu compraria todas as versões possíveis em mídia física.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 14 Nov 2015, 20:16

    Nan Gamer escreveu:Caraca.. Eu compraria todas as versões possíveis em mídia física.

    Justamente por isso que eu não vejo razão de comprar. Para aqueles que tem por coleção suas versões físicas acho que seria desperdício de dinheiro. Porem para aqueles que não tiveram a versão física ou começara sua jornada Pokémon na 3° Geração (boa parte dos meus amigos) vale a pena para verem como tudo começou.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Nov 2015, 00:09

    Foi confirmado realmente o modo online? Eu li na maioria dos sites que vão adicionar somente as trocas e batalhas locais. Se realmente tiver como utilizar recursos online, irei comprar pelo menos uma das versões mesmo já tendo Red/Blue/Green/Yellow em mídia física.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 Nov 2015, 00:32

    Lucasmon escreveu:Foi confirmado realmente o modo online? Eu li na maioria dos sites que vão adicionar somente as trocas e batalhas locais. Se realmente tiver como utilizar recursos online, irei comprar pelo menos uma das versões mesmo já tendo Red/Blue/Green/Yellow em mídia física.
    Acho que eu acabei me empolgando na hora, pelo que parece não vai ter conexão online mesmo @___@

    levem em conta que meu hype estava +8000 na hora, eu estava fora de mim -q
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 Nov 2015, 00:36

    Ulukai escreveu:No Japão terá mídia física deles

    NOA PLSSSSSSSS

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 XlSyjV6

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Omg-amazing-meme


    Pena que aqui vai ser só digital.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Nov 2015, 00:40

    Math_Geek escreveu:
    Lucasmon escreveu:Foi confirmado realmente o modo online? Eu li na maioria dos sites que vão adicionar somente as trocas e batalhas locais. Se realmente tiver como utilizar recursos online, irei comprar pelo menos uma das versões mesmo já tendo Red/Blue/Green/Yellow em mídia física.
    Acho que eu acabei me empolgando na hora, pelo que parece não vai ter conexão online mesmo @___@

    levem em conta que meu hype estava +8000 na hora, eu estava fora de mim -q

    HUAHUAHUA também fiquei bastante empolgado no momento pós Direct, até por isso estava na dúvida se iriam mesmo disponibilizar recursos online nessas versões. Uma pena eles não criarem servidores para RBGY, tenho certeza que seria um grande sucesso e todo mundo ficaria viciado em completar a Pokédex e principalmente criar diversos torneios. Enfim, então acho que vou deixar passar, pelo menos agora a possibilidade GSC chegarem ao Virtual Console aumentou Surprised
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 Nov 2015, 00:50

    Lucasmon escreveu:
    HUAHUAHUA também fiquei bastante empolgado no momento pós Direct, até por isso estava na dúvida se iriam mesmo disponibilizar recursos online nessas versões. Uma pena eles não criarem servidores para RBGY, tenho certeza que seria um grande sucesso e todo mundo ficaria viciado em completar a Pokédex e principalmente criar diversos torneios. Enfim, então acho que vou deixar passar, pelo menos agora a possibilidade GSC chegarem ao Virtual Console aumentou Surprised
    Só espero que não demore mais 20 anos para a segunda geração tongue
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 15 Nov 2015, 01:03

    Dependendo das vendas eu acredito que possam liberar depois as próximas gerações. Mas se não me falha a memoria não já teve na e-shop a 2° geração para comprar. Caso não foi qual geração foi mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS) - Página 2 Empty Re: Pokémon Red, Blue e Yellow (Virtual Console - 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 19:33