Eu fiquei pensando nisso faz um tempo, mas será que algum dia ela trará a região de Kanto para o Nintendo 3DS? Eu sei que tem o FireRed e LeafGreen e tal mas, seria muito legal!
+17
RicardoGuedes
Brake
Medieval123
Math_Geek
Zuado Pela Vida
umbreon190
Kanda Luna
Zica_tva
Dark Signer
RaphMac
TsHm and PM!
Aeromyr
resh
Mr. Mudkip
twelington
Felipe Fabricio
Rodrigo3DS
21 participantes
Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Rodrigo3DS- Iniciante Nv.7
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº2
Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Já tem.
Se chama Pokémon X/Y.
(aquele jogo é meio parecido com Kanto)
Se chama Pokémon X/Y.
(aquele jogo é meio parecido com Kanto)
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº3
Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Acho difícil, provavelmente os novos remakes serão pro sucessor do 3ds e pelo ordem cronológica serão da quarta geração com Diamond/Pearl
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
existe a possibilidade sim, talvez em 2016, quando a franquia completar 20 anos. Só que nesse período existe a chance enorme de sair um remake da 4ª gen também.
Acho pouco provável que a sejam lançados 4 remakes para 3 jogos de geração principal, mas talvez passem agora a fazer 3 remakes, contando com 1 para as "terceiras versões" (GRB tiveram como remake LG/FR, mas a Yellow não).
Se encaixaria bem no esquema de lançamentos anuais, e faria as gerações durarem mais também. Lançariam os Abre-Alas da geração, como a XY, depois os remakes de um par antigo, como ORAS, depois a terceira versão principal, como a "pokémon Z", e depois o remake de uma terceira versão antiga, como da pokémon Yellow.
Acho pouco provável que a sejam lançados 4 remakes para 3 jogos de geração principal, mas talvez passem agora a fazer 3 remakes, contando com 1 para as "terceiras versões" (GRB tiveram como remake LG/FR, mas a Yellow não).
Se encaixaria bem no esquema de lançamentos anuais, e faria as gerações durarem mais também. Lançariam os Abre-Alas da geração, como a XY, depois os remakes de um par antigo, como ORAS, depois a terceira versão principal, como a "pokémon Z", e depois o remake de uma terceira versão antiga, como da pokémon Yellow.
Mr. Mudkip- Membro Nv.20
- Mensagem nº5
Eu gostaria de um mashup de regiões. Quase todo fã espera isso. Já aconteceu em gold e silver, e tbm teve outra novidade já vista em pokemon yellow e veio em hgss tbm, os Pokemon nos acompanhando. A região de Sinnoh tem poucas condições de aumentar a aventura, porque ela é bem completa por si só, mas seria legal ver a região de kanto mais uma vez, revitalizada no 3ds, de preferência com uma nova história ou rota.
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº6
Prefiro que lancem pokemon Z... tem muita historia mal contada ainda no XY
- Mensagem nº7
se lançarem um remake, será depois de pokemon Z, não se preocupeMedieval123 escreveu:Prefiro que lancem pokemon Z... tem muita historia mal contada ainda no XY
Especulando além das especulações
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Duvido que deixem de lançar um Pokemon Z ou X2/Y2 pra lançar outro remake dos primeiros jogos, no máximo do absurdo talvez eles façam um Fire Red/Leaf Green com gráficos melhores pro 3DS
- Mensagem nº9
Na possibilidade de lançarem uma terceira versão e o remake depois, talvez seguisse assim a sexta gen:resh escreveu:Duvido que deixem de lançar um Pokemon Z ou X2/Y2 pra lançar outro remake dos primeiros jogos, no máximo do absurdo talvez eles façam um Fire Red/Leaf Green com gráficos melhores pro 3DS
XY | ORAS | "Z" | "Remake da 1ª Gen" |
2013 | 2014 | 2015 | 2016 |
Aí, em 2017 teria uma nova geração, talvez em um novo console, ou para new 3ds exclusivamente
Brake- Administrador
- Mensagem nº10
Vamos seguir a lógica de Pokémon (isso se a GF não quebrá-la) que é basicamente a mesma da que o Math falou. Este ano é quase certeza que teremos um Pokémon Z por causa que a franquia se tornou anual sendo de praxe um jogo da série principal por ano. Faltando apenas este Z para encerrar com a sexta gen chegaria o ano que vem, ano dos 20 anos da franquia.
Por ser um data muito importante obviamente trarão algo nostálgico da mesma para comemorar essa data. O que seria? Um remake. Um re-remake de Red & Blue. Vou além e prevejo que este possível re-remake incluiria de alguma forma as mega evoluções nele. Ou seja, penso que ele terá uma espécie de Kanto renovada, afinal em FR/LG tivemos um remake que seguiu mais a risca, por isso não acho que teríamos outros.
Sobre o remake de Sinnoh ele está longe. Os próprios produtores afirmaram isso. Remake de Sinnoh só na 7 ou 8 gen (eu acho mais provável na oitava). Entretanto, a GF é imprevisível, ela pode fazer algo totalmente fora das nossas previsões e surpreender a todos, a qualquer momento.
Enfim, talvez esse remake saía sendo exclusivo para New 3DS para marcar um elo de transição entre o 3DS e o novo console portátil (que sairá lá por 2017/2018), embora não tenha certeza disso.
Por ser um data muito importante obviamente trarão algo nostálgico da mesma para comemorar essa data. O que seria? Um remake. Um re-remake de Red & Blue. Vou além e prevejo que este possível re-remake incluiria de alguma forma as mega evoluções nele. Ou seja, penso que ele terá uma espécie de Kanto renovada, afinal em FR/LG tivemos um remake que seguiu mais a risca, por isso não acho que teríamos outros.
Sobre o remake de Sinnoh ele está longe. Os próprios produtores afirmaram isso. Remake de Sinnoh só na 7 ou 8 gen (eu acho mais provável na oitava). Entretanto, a GF é imprevisível, ela pode fazer algo totalmente fora das nossas previsões e surpreender a todos, a qualquer momento.
Enfim, talvez esse remake saía sendo exclusivo para New 3DS para marcar um elo de transição entre o 3DS e o novo console portátil (que sairá lá por 2017/2018), embora não tenha certeza disso.
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº11
Seria legal, na minha opinião o melhor e mais desejado seria o yellow :p.
- Mensagem nº12
Acho mais provável sair para o 3ds normal, e só a 7ª gen sair para o New 3DS. Ao menos assim, ao meu ver, aproveitariam melhor o console
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Brake escreveu:Vamos seguir a lógica de Pokémon (isso se a GF não quebrá-la) que é basicamente a mesma da que o Math falou. Este ano é quase certeza que teremos um Pokémon Z por causa que a franquia se tornou anual sendo de praxe um jogo da série principal por ano. Faltando apenas este Z para encerrar com a sexta gen chegaria o ano que vem, ano dos 20 anos da franquia.
brake, o Nintendo 3DS é um console da oitava geração, logo eu acho que você quis dizer, nona ou decima geração, ou ate mesmo oitava ou nona geração.
Brake- Administrador
- Mensagem nº14
TsHm and PM! escreveu:Brake escreveu:Vamos seguir a lógica de Pokémon (isso se a GF não quebrá-la) que é basicamente a mesma da que o Math falou. Este ano é quase certeza que teremos um Pokémon Z por causa que a franquia se tornou anual sendo de praxe um jogo da série principal por ano. Faltando apenas este Z para encerrar com a sexta gen chegaria o ano que vem, ano dos 20 anos da franquia.
brake, o Nintendo 3DS é um console da oitava geração, logo eu acho que você quis dizer, nona ou decima geração, ou ate mesmo oitava ou nona geração.
TsHm na verdade eu quis dizer a geração da franquia mesmo, não a geração do console.
E sobre sair sobre o New Nintendo 3DS ou não, eu acho que existe essa possibilidade porque o New 3DS ter mais potência gráfica, aí fariam um remake com gráficos diferenciados e que não apenas copiasse a engine usada em XY/ORAS/Provável Z. 7ª Geração para mim só no próximo console portátil da Nintendo.
E sobre sair sobre o New Nintendo 3DS ou não, eu acho que existe essa possibilidade porque o New 3DS ter mais potência gráfica, aí fariam um remake com gráficos diferenciados e que não apenas copiasse a engine usada em XY/ORAS/Provável Z. 7ª Geração para mim só no próximo console portátil da Nintendo.
RaphMac- Membro Nv.3
- Mensagem nº15
Ainda sonho com um Poke onde vc escolheria sua região de origem, podendo começar em Kanto, Johto, Sinnoh e etc, e assim que terminasse o jogo pudesse explorar os outros continentes livremente
Ou algo ainda mais revolucionário, um pokemon que pudesse ser jogado totalmente online, um MMO com opções de grupo e etc.
Não custa nda sonhar né
Ou algo ainda mais revolucionário, um pokemon que pudesse ser jogado totalmente online, um MMO com opções de grupo e etc.
Não custa nda sonhar né
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya