+17
RicardoGuedes
Brake
Medieval123
Math_Geek
Zuado Pela Vida
umbreon190
Kanda Luna
Zica_tva
Dark Signer
RaphMac
TsHm and PM!
Aeromyr
resh
Mr. Mudkip
twelington
Felipe Fabricio
Rodrigo3DS
21 participantes
Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Dark Signer- Membro Nv.9
- Mensagem nº16
Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Acredito que se fosse lançado um Pokémon com uma nova história envolvendo Kanto-Jotho seria bem mais interessante do que um Re-remake.
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº17
Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Pra mim, podemos yellow no virtual console já seria massa
umbreon190- Membro Nv.2
- Mensagem nº18
seria legal se fosse um pokemon Z,complementando a historia do XY,talvez aquele trem da cidade perto daonde pega o zygarde(n lembro o nome :3) levasse a uma nova area,ou ate uma nova região(quem sabe ne)
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº19
20 anos da serie, faz um jogo com todas as regiões, muito melhor que re remake. Chega de ramekes pelo amor de Deus!
fora que XY tem muita coisa obscura pra ser contada em uma terceira versão.
Ainda pretendo entrar naquelas portas trancadas!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
cara, se tiver esse remake, será ano que vem, quando completar 20 anos. 2016Medieval123 escreveu:20 anos da serie, faz um jogo com todas as regiões, muito melhor que re remake. Chega de ramekes pelo amor de Deus!
pokémon lança todo ano. Se ano que vem pode vir esse remake, esse ano virá o quê? Provavelmente Pokémon Z ou X2/Y2 (ou o nome doido que for).
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº21
Ano que vem tenho certeza de que vamos ter grandes novidades na franquia, já que é o vigésimo aniversário. Entretanto, acho bem mais provável que lancem remakes de D/P/Pl ou Pokémon Z. Apenas para o 3DS antigo, creio que deve sair no mínimo uma dessas duas opções. Aí as outras vão ser pro New ou talvez tenham compatibilidade com ambos os consoles. Também acho que seria legal ver um remake de R/G/B, mas não acho que será para o 3DS clássico.
umbreon190- Membro Nv.2
- Mensagem nº22
acho q exclusivo pro new so 2017,assim como o 3ds(o 3ds chegou em 2011 (inclusive compei no lançamanto) e pokemon XY saiu em 2013)
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Acredito que a maior novidade para o aniversario da franquia será o anuncio de que Pokkén Tournament sairá finalmente e oficialmente para o Wii U, com uma "versão prévia" para o 3DS, assim como foi com Smash Bros.Kanda Luna escreveu:Ano que vem tenho certeza de que vamos ter grandes novidades na franquia, já que é o vigésimo aniversário. Entretanto, acho bem mais provável que lancem remakes de D/P/Pl ou Pokémon Z. Apenas para o 3DS antigo, creio que deve sair no mínimo uma dessas duas opções. Aí as outras vão ser pro New ou talvez tenham compatibilidade com ambos os consoles. Também acho que seria legal ver um remake de R/G/B, mas não acho que será para o 3DS clássico.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
na verdade, sou muito mais a favor de que isso aconteça, do que um jogo da franquia principal saindo esse ano.Zuado Pela Vida escreveu:Acredito que a maior novidade para o aniversario da franquia será o anuncio de que Pokkén Tournament sairá finalmente e oficialmente para o Wii U, com uma "versão prévia" para o 3DS, assim como foi com Smash Bros.
Mal joguei ORAS, já sair um novo? >.<
e creio que vá. Acho que esse ano sai o pokémon Z
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº25
Não acredito que tera pokemon exclusivo para o new 3DS assim como não teve para o DSI
Brake- Administrador
- Mensagem nº26
Medieval123 escreveu:20 anos da serie, faz um jogo com todas as regiões, muito melhor que re remake. Chega de ramekes pelo amor de Deus!
Um jogo com todas as regiões é algo inviável. Os próprios produtores disseram isso. Imagine o trabalho em construir seis regiões, os NPCs, eventos e ainda mais se você pudesse viajar por todas elas. É algo improvável até mesmo para Game Freak, que é uma empresa imprevisível.
Sobre os Remakes eu não acho que seria exatamente um Remake, mas sim uma possível repaginação de Kanto, ou seja uma espécie de continuação com a história das Mega Evoluções inserida de alguma forma por aí. Minha previsão é esta pois não acho que farão outro remake idêntico como foi com FR/LG, que foi um remake quase idêntico à sua versão original.
Sobre os Remakes eu não acho que seria exatamente um Remake, mas sim uma possível repaginação de Kanto, ou seja uma espécie de continuação com a história das Mega Evoluções inserida de alguma forma por aí. Minha previsão é esta pois não acho que farão outro remake idêntico como foi com FR/LG, que foi um remake quase idêntico à sua versão original.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº27
Uma nova história em Kanto, sim. Um novo remake de RBY, pelo amor de Deus, Não!
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº28
bem que eles podiam botar pokemon RBY pra vender no virtual console,
porque eles nunca fizeram isso ate hoje?
porque eles nunca fizeram isso ate hoje?
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº29
que tal um Pokémon totalmente em 3D.... e sem low framerate nas batalhas de preferência...
Cristian Marcos Steinbach- Membro Nv.3
- Mensagem nº30
Gostaria muito que as primeiras versões recebessem um remake, imaginem que lindo Kanto inteira refeita para o 3DS.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya