Acho improvável, mas seria melhor que remake da quarta geração.
+17
RicardoGuedes
Brake
Medieval123
Math_Geek
Zuado Pela Vida
umbreon190
Kanda Luna
Zica_tva
Dark Signer
RaphMac
TsHm and PM!
Aeromyr
resh
Mr. Mudkip
twelington
Felipe Fabricio
Rodrigo3DS
21 participantes
Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Não duvidaria que em breve venha, na verdade. Talvez lancem como o próximo remake, e depois venha o de DPPt
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
O de DPPt acho que vou passar, o legal dos outros é que saíram pra portáteis mais limitados, nem duas telas tinha, os jogos da quarta geração dá pra jogar até no próprio 3DS.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Provavelmente nem vai rolar o Remake de DP uma vez que da para jogar os jogo originais no 3DS mesmo.
Já o de R/G/B/Y pode ser que role ainda no 3DS, já o de DP só no sucessor do 3DS e olhe lá.
Já o de R/G/B/Y pode ser que role ainda no 3DS, já o de DP só no sucessor do 3DS e olhe lá.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
O ponto então seria: e se não lançarem para o 3DS?Chazzy escreveu:O de DPPt acho que vou passar, o legal dos outros é que saíram pra portáteis mais limitados, nem duas telas tinha, os jogos da quarta geração dá pra jogar até no próprio 3DS.
Se levar em conta que no DS tiveram 2 gerações de pokémon, e em uma veio um remake, não acharia difícil vir mais um para o 3DS, mas na sétima gen. Esse então seria o remake da RBGY.
No portátil seguinte, então, viria a possível 8º Geração, que possuiria também os remakes de DPPt. Curioso que se seguisse essa linha, GS teriam outro remake, e no mesmo console que lançariam os de DPPt.
Johto <3 Sinnoh
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
@Math_Geek
Na verdade se nós formos seguir com isso é mais possivel que somente no console da 10 geração que venha o remake de Gold/Silver.
Veja, tivemos o Gameboy que lançou o R/G/B/Y logo ele não conta, depois dele veio o GB Color, GB Advance e NDS, para enfim no 3DS vir o remake R/B/G/Y, logo se formos se isso realmente acontecer vamos ter que esperar mais 3 gerações para poder vir um remake de GS.
Claro isso é se formos considerar as datas de lançamentos de Remake para Remake, agora se for dos jogos originais realmente sera no próximo console já.
Isso tudo que eu falei é se formos considerar um Remake de R/B/G/Y ainda no 3DS, algo que não aconteceu.
Na verdade se nós formos seguir com isso é mais possivel que somente no console da 10 geração que venha o remake de Gold/Silver.
Veja, tivemos o Gameboy que lançou o R/G/B/Y logo ele não conta, depois dele veio o GB Color, GB Advance e NDS, para enfim no 3DS vir o remake R/B/G/Y, logo se formos se isso realmente acontecer vamos ter que esperar mais 3 gerações para poder vir um remake de GS.
Claro isso é se formos considerar as datas de lançamentos de Remake para Remake, agora se for dos jogos originais realmente sera no próximo console já.
Isso tudo que eu falei é se formos considerar um Remake de R/B/G/Y ainda no 3DS, algo que não aconteceu.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº37
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya