Oi pessoal. Coloquei uma graninha no shop para comprar uma das versões antigas: Yellow, Red e Blue. Como faz uma eternidade que joguei esqueci o que tem de diferente entre as 3. Qual vocês me sugerem comprar?
+9
Skelei
Dawson
Ryuuma
Mazza
Furry Heterophobia
oiluJCezar
Marcio1000
Math_Geek
thaisgamer
13 participantes
Yellow, Red ou Blue
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Yellow, Red ou Blue
Yellow tem mais conteúdo, e se gosta dos 3 iniciais é a melhor pedida, pois dá para conseguir sem precisar trocar. Red e Blue são as versões opostas, então vai pelos exclusivos. Também tem a questão dos jogos serem em preto e branco, então se prefere colorido, vai de Yellow. Mas ela tem umas modificações que deixam o jogo meio bobo (os gym leaders tem times ridículos, por exemplo), então vai um pouco de como você se importa com isso também.
Sugiro a Yellow caso não tenha algum amigo que tenha ou vá comprar os jogos também, mas se tiver vai da versão oposta à dele:P
Mas se gosta do Pikachu e dos iniciais, Yellow é um prato cheio~
Sugiro a Yellow caso não tenha algum amigo que tenha ou vá comprar os jogos também, mas se tiver vai da versão oposta à dele:P
Mas se gosta do Pikachu e dos iniciais, Yellow é um prato cheio~
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Yellow sem duvida, melhor versão das três
-----------------
Por que achei previsível o Math ter recomendado o Yellow hein?
-----------------
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
As sprites dos pokemon no Yellow é melhor (só de frente, porque de costas é a mesma desgraça).
No Red/Blue tem cada coisinha feia.
- Mensagem nº5
Yellow tem bastante coisa feia também, vide o OnixoiluJCezar escreveu:As sprites dos pokemon no Yellow é melhor (só de frente, porque de costas é a mesma desgraça).
Mas na verdade curto mais os sprites da RB que dá Yellow. Os da Yellow são muito parecidos com o anime, perde um pouco da graça de "ainda era o começo". É legal ver os sprites feios e ver o quão engraçados eram alguns pokémon originalmente (já que com o tempo os designs foram sendo refinados)
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Quando eu era criança, ficava muito desapontado com aquelas coisas feias.
Meu Horsea tá evoluindo, eu adoro o Sead...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Eu jogava e não dava a minima, pois eu já conhecia o desenho, e na epoca, minha imaginação era Absurda.oiluJCezar escreveu:Quando eu era criança, ficava muito desapontado com aquelas coisas feias.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Você me fez lembrar disso:oiluJCezar escreveu:Quando eu era criança, ficava muito desapontado com aquelas coisas feias.
O 4chan fez sprites de quase todas as gerações pré-X/Y - tirando a primeira, óbvio - no estilo de Red/Green/Blue. O da Mandibuzz tá perfeito. <3
PS- extra:
- Spoiler:
thaisgamer- Membro Nv.5
- Mensagem nº9
Obrigada pelas opiniões galera, decidi comprar a versão yellow mesmo. Joguei 5min agora e só a musiquinha em monoaudio já trás tantas lembranças de infância...
Enfim, eu vi na internet que yellow, red e blue podem se conectar com pokebank e transferir pokemons para Pokemon Moon e Sun futuramente. Aluém sabe como isso vai funcionar? Porque os pokemons das versões antigas não tem nature, característica e por aí vai...
Enfim, eu vi na internet que yellow, red e blue podem se conectar com pokebank e transferir pokemons para Pokemon Moon e Sun futuramente. Aluém sabe como isso vai funcionar? Porque os pokemons das versões antigas não tem nature, característica e por aí vai...
- Mensagem nº10
Provavelmente serão aleatórios, mas não foi nada especificado.
thaisgamer- Membro Nv.5
- Mensagem nº11
Entendi. Valeu. Enquanto Moon e Sun não chegam vou encarando esses gráficos supimpas com meu pikachu rsrsrsMath_Geek escreveu:Provavelmente serão aleatórios, mas não foi nada especificado.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Citando sprites antigos e até agora nada do golem kawai desu?
Melhor pior sprite ever.
Melhor pior sprite ever.
Dawson- Membro Nv.27
- Mensagem nº13
thaisgamer escreveu:Obrigada pelas opiniões galera, decidi comprar a versão yellow mesmo. Joguei 5min agora e só a musiquinha em monoaudio já trás tantas lembranças de infância...
Já que comprou a Yellow, aqui vai uma dica.
Finja usar uma Potion, pode ser no começo do jogo, aquela que você retira do computador, umas 30 ou 40 vezes. Seu Pikachu ficará com felicidade máxima.
Skelei- Membro Nv.7
- Mensagem nº14
MDS QUE PERFEITOMazza escreveu:Você me fez lembrar disso:oiluJCezar escreveu:Quando eu era criança, ficava muito desapontado com aquelas coisas feias.
O 4chan fez sprites de quase todas as gerações pré-X/Y - tirando a primeira, óbvio - no estilo de Red/Green/Blue. O da Mandibuzz tá perfeito. <3
PS- extra:
- Spoiler:
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Quando eu vejo esses lances de fazer versão retro dos sprites dos pokemon novos, sempre reflito sobre o quão influente é a capacidade gráfica dos consoles no design dos monstrinhos. Percebam com os pokemon mais novos tendem a ser mais ricos em detalhes.
Um exemplo do que eu estou querendo dizer...
Um exemplo do que eu estou querendo dizer...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya