Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Skelei
Dawson
Ryuuma
Mazza
Furry Heterophobia
oiluJCezar
Marcio1000
Math_Geek
thaisgamer
13 participantes

Yellow, Red ou Blue

Gabriel William da Silva
    Gabriel William da Silva
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Yellow, Red ou Blue - Página 2 Empty Re: Yellow, Red ou Blue

Mensagem por Gabriel William da Silva Seg 02 maio 2016, 22:39

As terceiras versões são sempre as mais completas, então recomendo Yellow.
    tschleuss
    tschleuss
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

Mensagem por tschleuss Qua 04 maio 2016, 13:46

Peguei a Yellow também. Bom lembrar o tempo que jogava Pokemon no PC, com aqueles emuladores de DOS. Quebrei as teclas Z,X,C de alguns teclados hahaha. Bom pra relembrar também o quanto Pokemon era um pouco mais didicil antigamente (e melhor) e termos de treinamento.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qua 04 maio 2016, 14:25

Também escolhi o Yellow, esse foi o primeiro pokemon que joguei, meu irmão me comprou uma fita em JAPONÊS, sério, foi um parto salvar esse jogo....kkkkkkkk....bons tempos, pokemon era bem mais complicado de treinar sem os exp. shares da vida....=)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Qua 04 maio 2016, 15:37

Eu escolhi a Yellow também, mesmo ainda tendo meu GBC e minha versão física funcionando (Além de gostar muito dessa versão, não preciso ferrar meus olhos ainda mais porque o 3DS tem a iluminação interna Razz)

A parte chatinha é o começo, por causa da quantidade de pokés ground e rock, mas em Cerulean já dá pra resolver as coisas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 12:59