Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 24 Dez 2015, 19:54

    Treino normal peguei 7 badges e completei 10 para a jogada free. E pokémons voltaram (alguns) e peguei um magikarp :v
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 24 Dez 2015, 19:57

    Nossa, quase esqueci hoje
    O sr. Coelhinho não tá afim de entrar no clima natalino e não teve jogada grátis...
    Hoje eu peguei 2 pokémons, até que foi bom
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 25 Dez 2015, 08:51

    Novamente sem jogas free =/ ele realmente não entrou no espirito de natal.
    Bem peguei apenas 4 badges no treino e por sorte 1 foi marcada em azul (1 jogada free) e com ela eu fui no painel do martelo dos blocos de Mario Vs DK peguei 3 dos 4 da coleção =não foi tão ruim. Lembrando que os painéis de pokémon (alguns), Marios Vs DK vão até hoje.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Sáb 26 Dez 2015, 09:15

    Eu não entendi...

    No dia 25, no 3DS do meu sobrinho, que é da Eshop BR, o coelho falou de Animal Crossing e sobre o Toy Day (evento de natal), deu um pequeno quiz de 3 perguntas e deu 3 jogadas grátis pra ele comemorar o natal...

    No meu 3DS, que é Eshop CA, não deu nada no dia 25.........

    até agora, a única coisa que me passou de possibilidade disso ter ocorrido, foi o fato dele ter ganhado o 3DS agora em Dezembro e ele criou a NID agora em Dezembro e só tinha 9 badges, dai o jogo reconheceu que ele ganhou o 3DS de natal...

    alguém sabe mais sobre isso??????
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 26 Dez 2015, 10:03

    Sanksuel escreveu:Eu não entendi...

    No dia 25, no 3DS do meu sobrinho, que é da Eshop BR, o coelho falou de Animal Crossing e sobre o Toy Day (evento de natal), deu um pequeno quiz de 3 perguntas e deu 3 jogadas grátis pra ele comemorar o natal...

    No meu 3DS, que é Eshop CA, não deu nada no dia 25.........

    até agora, a única coisa que me passou de possibilidade disso ter ocorrido, foi o fato dele ter ganhado o 3DS agora em Dezembro e ele criou a NID agora em Dezembro e só tinha 9 badges, dai o jogo reconheceu que ele ganhou o 3DS de natal...

    alguém sabe mais sobre isso??????
    A minha eShop é BR e eu também não ganhei nada não...
    Talvez seja o bônus de quando começa a jogar o Badge Arcade, foi a primeira vez dele no jogo ou ele já tinha começado antes?
    Sacanagem isso, viu Nintendo
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Sáb 26 Dez 2015, 10:40

    DESCOBRI!!!!!!!

    bom mais ou menos.....

    hoje eu ganhei uma Free Play!! na verdade na primeira vez que abri o arcade hoje o coelho maldito não me deu nada. olhando na internet descobri que tinha gente que tem esse problema com as atualizações diárias

    Façam o seguinte:
    Configurações > Gerenciador de dados > N3DS > Dados adicionais > deletem os dados do Arcade
    *Isso NÃO deleta qualquer Badge que tenham pegado*

    depois disso eu abri o arcade, o coelho vai falar que perdeu os dados e vai perguntar se quer dados novos

    depois de tudo isso, quando abriu, ele brincou de restaurante comigo, falando das comidas do Tomodashi e me deu 1 Freeplay!!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 26 Dez 2015, 18:46

    Sanksuel escreveu:DESCOBRI!!!!!!!

    bom mais ou menos.....

    hoje eu ganhei uma Free Play!! na verdade na primeira vez que abri o arcade hoje o coelho maldito não me deu nada. olhando na internet descobri que tinha gente que tem esse problema com as atualizações diárias

    Façam o seguinte:
    Configurações > Gerenciador de dados > N3DS > Dados adicionais > deletem os dados do Arcade
    *Isso NÃO deleta qualquer Badge que tenham pegado*

    depois disso eu abri o arcade, o coelho vai falar que perdeu os dados e vai perguntar se quer dados novos

    depois de tudo isso, quando abriu, ele brincou de restaurante comigo, falando das comidas do Tomodashi e me deu 1 Freeplay!!
    Eu fiz isso e realmente funcionou, mas não sei se vale a pena, porque ter que ver ele falar tudo de novo, re-explicar o arcade de hammer, etc., mas pelo menos ganhei a free de hoje ^^

    @edit
    Olha só, print do miiverse:
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 WVW69ispH3I1LzzRxV
    3 FREE PLAYS!!!!!!!
    Porque eu não entrei no miiverse ontem pra ver isso?  Crying or Very sad
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 27 Dez 2015, 21:55

    Pera isso faz com que você tenha todo dia 1 free play? Se for mesmo até que vale a pena kkkkkk ficar escutando a explicação dele. 

    Bem resumo do dia: Ele deu 1 jogada free hoje de toda maneira \o/ peguei 4 daqueles ícones redondos dos aplicativos da coleção do Mario Party. Só faltou pegar 1 da Musica. E no treino deu para pegar 8 badges pelo menos e com as que eu já tinha ganhei outra free. Resultado PAINEL COMPLETO \O/ AUHSAUSHASHUA nem queria :v hoje foi um ÓTIMO DIA
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 27 Dez 2015, 22:14

    Hoje eu fui pegar algumas de amiibo festival, que eu achei que ia empurrar uma e as outras iam cair, aí não caíram  dog
    Mas pelo menos deu pra pegar o Resetti -q
    E @YgorSalsa , eu peguei essas do Mario Party também há um tempo atrás, foi tipo
    "Olha, parece fácil, vamos tentar"
    "Ih, caiu quase tudo, faltam só duas"
    "Olha, completei o set" -q
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Dom 27 Dez 2015, 22:39

    Ygor Salsa escreveu:Pera isso faz com que você tenha todo dia 1 free play? Se for mesmo até que vale a pena kkkkkk ficar escutando a explicação dele.
    Não.....

    é porque meu 3DS não estava lendo direito as atualizações diárias do Arcade, toda vez que eu abria, ele só dizia olá e divirta-se... e eu acabei perdendo algumas das free plays que estavam disponíveis em tal dia...

    isso é meio raro, mas está acontecendo em uns 3DS, mundialmente falando. No próprio manual do Arcade eles dizem pra deletar o save caso isso aconteça
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Dom 27 Dez 2015, 22:47

    Consegui 5 jogadas hoje com o super bonus, free play e os 10 non badges, peguei mais alguns do Animal Crossing pois era as únicas que valiam a pena, no total ganhei 12 Badges <3
    E sobre os icones do Mario Party, tinha pegado eles semana passada, e fechei o set com uma jogada só  Cool
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 28 Dez 2015, 10:05

    Hoje vamos ter 1 jogada free \o/ o coelho vai falar de Zelda.
    -> Com a jogada free peguei 2 novas de zelda
    Treino: Não foi dos melhores porem consegui completar 10 para outra jogada. Amanha apenas por milagre vou conseguir jogar kkkk.
    -> Tentei pegar uma de tomodachi life porem não deu certo e não peguei nenhuma =/ 
    Total: 143
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por thaisgamer Seg 28 Dez 2015, 11:18

    Eu baixei esse joguinho mais ainda não abri ele rsrsrs. Ouvi histórias de gente que está gastando bastante para jogar. Alguém que joga a um tempo pode me dizer se é possível jogar no 0800? Porque um real aqui e outro ali e depois meu cartão explode rsrsrs.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 28 Dez 2015, 15:13

    thaisgamer escreveu:Eu baixei esse joguinho mais ainda não abri ele rsrsrs. Ouvi histórias de gente que está gastando bastante para jogar. Alguém que joga a um tempo pode me dizer se é possível jogar no 0800? Porque um real aqui e outro ali e depois meu cartão explode rsrsrs.
    Se você quiser completar sets e coisas do tipo vai ter que comprar jogadas, mas se não, dá pra jogar só de graça tranquilamente (é o que eu faço).

    --------
    Hoje eu peguei algumas do Link com roupinhas fashions de Tri Force Heroes, deu umas 5 badges novas
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por thaisgamer Seg 28 Dez 2015, 16:28

    felipe_vieir4 escreveu:Se você quiser completar sets e coisas do tipo vai ter que comprar jogadas, mas se não, dá pra jogar só de graça tranquilamente (é o que eu faço).

    --------
    Hoje eu peguei algumas do Link com roupinhas fashions de Tri Force Heroes, deu umas 5 badges novas
    Hum... Vou começar a jogar então. Esse joguinho está virando uma pequena febre rsrsrs.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 12 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:30