+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes
[Oficial] Nintendo Badge Arcade
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº166
Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade
Treino normal peguei 7 badges e completei 10 para a jogada free. E pokémons voltaram (alguns) e peguei um magikarp :v
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº167
Nossa, quase esqueci hoje
O sr. Coelhinho não tá afim de entrar no clima natalino e não teve jogada grátis...
Hoje eu peguei 2 pokémons, até que foi bom
O sr. Coelhinho não tá afim de entrar no clima natalino e não teve jogada grátis...
Hoje eu peguei 2 pokémons, até que foi bom
- Mensagem nº168
Novamente sem jogas free =/ ele realmente não entrou no espirito de natal.
Bem peguei apenas 4 badges no treino e por sorte 1 foi marcada em azul (1 jogada free) e com ela eu fui no painel do martelo dos blocos de Mario Vs DK peguei 3 dos 4 da coleção =não foi tão ruim. Lembrando que os painéis de pokémon (alguns), Marios Vs DK vão até hoje.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº169
Eu não entendi...
No dia 25, no 3DS do meu sobrinho, que é da Eshop BR, o coelho falou de Animal Crossing e sobre o Toy Day (evento de natal), deu um pequeno quiz de 3 perguntas e deu 3 jogadas grátis pra ele comemorar o natal...
No meu 3DS, que é Eshop CA, não deu nada no dia 25.........
até agora, a única coisa que me passou de possibilidade disso ter ocorrido, foi o fato dele ter ganhado o 3DS agora em Dezembro e ele criou a NID agora em Dezembro e só tinha 9 badges, dai o jogo reconheceu que ele ganhou o 3DS de natal...
alguém sabe mais sobre isso??????
No dia 25, no 3DS do meu sobrinho, que é da Eshop BR, o coelho falou de Animal Crossing e sobre o Toy Day (evento de natal), deu um pequeno quiz de 3 perguntas e deu 3 jogadas grátis pra ele comemorar o natal...
até agora, a única coisa que me passou de possibilidade disso ter ocorrido, foi o fato dele ter ganhado o 3DS agora em Dezembro e ele criou a NID agora em Dezembro e só tinha 9 badges, dai o jogo reconheceu que ele ganhou o 3DS de natal...
- Mensagem nº170
A minha eShop é BR e eu também não ganhei nada não...Sanksuel escreveu:Eu não entendi...
Talvez seja o bônus de quando começa a jogar o Badge Arcade, foi a primeira vez dele no jogo ou ele já tinha começado antes?
Sacanagem isso, viu Nintendo
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº171
DESCOBRI!!!!!!!
bom mais ou menos.....
hoje eu ganhei uma Free Play!! na verdade na primeira vez que abri o arcade hoje o coelhomaldito não me deu nada. olhando na internet descobri que tinha gente que tem esse problema com as atualizações diárias
Façam o seguinte:
Configurações > Gerenciador de dados > N3DS > Dados adicionais > deletem os dados do Arcade
*Isso NÃO deleta qualquer Badge que tenham pegado*
depois disso eu abri o arcade, o coelho vai falar que perdeu os dados e vai perguntar se quer dados novos
depois de tudo isso, quando abriu, ele brincou de restaurante comigo, falando das comidas do Tomodashi e me deu 1 Freeplay!!
bom mais ou menos.....
hoje eu ganhei uma Free Play!! na verdade na primeira vez que abri o arcade hoje o coelho
Façam o seguinte:
Configurações > Gerenciador de dados > N3DS > Dados adicionais > deletem os dados do Arcade
depois disso eu abri o arcade, o coelho vai falar que perdeu os dados e vai perguntar se quer dados novos
depois de tudo isso, quando abriu, ele brincou de restaurante comigo, falando das comidas do Tomodashi e me deu 1 Freeplay!!
- Mensagem nº172
Eu fiz isso e realmente funcionou, mas não sei se vale a pena, porque ter que ver ele falar tudo de novo, re-explicar o arcade de hammer, etc., mas pelo menos ganhei a free de hoje ^^Sanksuel escreveu:DESCOBRI!!!!!!!
bom mais ou menos.....
hoje eu ganhei uma Free Play!! na verdade na primeira vez que abri o arcade hoje o coelhomalditonão me deu nada. olhando na internet descobri que tinha gente que tem esse problema com as atualizações diárias
Façam o seguinte:
@edit
Olha só, print do miiverse:
3 FREE PLAYS!!!!!!!
Porque eu não entrei no miiverse ontem pra ver isso?
- Mensagem nº173
Pera isso faz com que você tenha todo dia 1 free play? Se for mesmo até que vale a pena kkkkkk ficar escutando a explicação dele.
Bem resumo do dia: Ele deu 1 jogada free hoje de toda maneira \o/ peguei 4 daqueles ícones redondos dos aplicativos da coleção do Mario Party. Só faltou pegar 1 da Musica. E no treino deu para pegar 8 badges pelo menos e com as que eu já tinha ganhei outra free. Resultado PAINEL COMPLETO \O/ AUHSAUSHASHUA nem queria :v hoje foi um ÓTIMO DIA
Bem resumo do dia: Ele deu 1 jogada free hoje de toda maneira \o/ peguei 4 daqueles ícones redondos dos aplicativos da coleção do Mario Party. Só faltou pegar 1 da Musica. E no treino deu para pegar 8 badges pelo menos e com as que eu já tinha ganhei outra free. Resultado PAINEL COMPLETO \O/ AUHSAUSHASHUA nem queria :v hoje foi um ÓTIMO DIA
- Mensagem nº174
Hoje eu fui pegar algumas de amiibo festival, que eu achei que ia empurrar uma e as outras iam cair, aí não caíram
Mas pelo menos deu pra pegar o Resetti -q
E @YgorSalsa , eu peguei essas do Mario Party também há um tempo atrás, foi tipo
"Olha, parece fácil, vamos tentar"
"Ih, caiu quase tudo, faltam só duas"
"Olha, completei o set" -q
Mas pelo menos deu pra pegar o Resetti -q
E @YgorSalsa , eu peguei essas do Mario Party também há um tempo atrás, foi tipo
"Olha, parece fácil, vamos tentar"
"Ih, caiu quase tudo, faltam só duas"
"Olha, completei o set" -q
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº175
Não.....Ygor Salsa escreveu:Pera isso faz com que você tenha todo dia 1 free play? Se for mesmo até que vale a pena kkkkkk ficar escutando a explicação dele.
é porque meu 3DS não estava lendo direito as atualizações diárias do Arcade, toda vez que eu abria, ele só dizia olá e divirta-se... e eu acabei perdendo algumas das free plays que estavam disponíveis em tal dia...
isso é meio raro, mas está acontecendo em uns 3DS, mundialmente falando. No próprio manual do Arcade eles dizem pra deletar o save caso isso aconteça
Andy- The Messiah
- Mensagem nº176
Consegui 5 jogadas hoje com o super bonus, free play e os 10 non badges, peguei mais alguns do Animal Crossing pois era as únicas que valiam a pena, no total ganhei 12 Badges <3
E sobre os icones do Mario Party, tinha pegado eles semana passada, e fechei o set com uma jogada só
E sobre os icones do Mario Party, tinha pegado eles semana passada, e fechei o set com uma jogada só
- Mensagem nº177
Hoje vamos ter 1 jogada free \o/ o coelho vai falar de Zelda.
-> Com a jogada free peguei 2 novas de zelda
Treino: Não foi dos melhores porem consegui completar 10 para outra jogada. Amanha apenas por milagre vou conseguir jogar kkkk.
-> Tentei pegar uma de tomodachi life porem não deu certo e não peguei nenhuma =/
Total: 143
-> Com a jogada free peguei 2 novas de zelda
Treino: Não foi dos melhores porem consegui completar 10 para outra jogada. Amanha apenas por milagre vou conseguir jogar kkkk.
-> Tentei pegar uma de tomodachi life porem não deu certo e não peguei nenhuma =/
Total: 143
thaisgamer- Membro Nv.5
- Mensagem nº178
Eu baixei esse joguinho mais ainda não abri ele rsrsrs. Ouvi histórias de gente que está gastando bastante para jogar. Alguém que joga a um tempo pode me dizer se é possível jogar no 0800? Porque um real aqui e outro ali e depois meu cartão explode rsrsrs.
- Mensagem nº179
Se você quiser completar sets e coisas do tipo vai ter que comprar jogadas, mas se não, dá pra jogar só de graça tranquilamente (é o que eu faço).thaisgamer escreveu:Eu baixei esse joguinho mais ainda não abri ele rsrsrs. Ouvi histórias de gente que está gastando bastante para jogar. Alguém que joga a um tempo pode me dizer se é possível jogar no 0800? Porque um real aqui e outro ali e depois meu cartão explode rsrsrs.
--------
Hoje eu peguei algumas do Link com roupinhas fashions de Tri Force Heroes, deu umas 5 badges novas
thaisgamer- Membro Nv.5
- Mensagem nº180
Hum... Vou começar a jogar então. Esse joguinho está virando uma pequena febre rsrsrs.felipe_vieir4 escreveu:Se você quiser completar sets e coisas do tipo vai ter que comprar jogadas, mas se não, dá pra jogar só de graça tranquilamente (é o que eu faço).
--------
Hoje eu peguei algumas do Link com roupinhas fashions de Tri Force Heroes, deu umas 5 badges novas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya