+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes
[Oficial] Nintendo Badge Arcade
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº91
Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade
Uma boa escolha caso alguém queira um conjunto completo é o de MK aquele que esta em um bloco quadrado todas as badges. Se souber o truque pode pegar aquele com apenas 1 tentativa no max 2.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº92
Qual o truque?Ygor Salsa escreveu:Uma boa escolha caso alguém queira um conjunto completo é o de MK aquele que esta em um bloco quadrado todas as badges. Se souber o truque pode pegar aquele com apenas 1 tentativa no max 2.
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº93
O truque é fazer com que a garra bata na beira do quadrado,o que vai fazer com que ele se desequilibre e caia ,consequentemente levando o conjunto todofelipe_vieir4 escreveu:Qual o truque?Ygor Salsa escreveu:Uma boa escolha caso alguém queira um conjunto completo é o de MK aquele que esta em um bloco quadrado todas as badges. Se souber o truque pode pegar aquele com apenas 1 tentativa no max 2.
- Mensagem nº94
Esse mesmo. Faça com que a ponta da garra force a ponta do quadrado para fazer ele girar para o buraco assim a caixa toda vai. Eu até postei antes um video mostrando algumas dicas em japa aqui.Quecky13 escreveu:O truque é fazer com que a garra bata na beira do quadrado,o que vai fazer com que ele se desequilibre e caia ,consequentemente levando o conjunto todofelipe_vieir4 escreveu:Qual o truque?Ygor Salsa escreveu:Uma boa escolha caso alguém queira um conjunto completo é o de MK aquele que esta em um bloco quadrado todas as badges. Se souber o truque pode pegar aquele com apenas 1 tentativa no max 2.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº95
eu consegui aquele quadrado com o Metal Mario e a Pink Gold Peach com uma jogada
primeiro eu usei a tecnica de ficar trocando de sets sem parar, o quadradão vai descendo pra direita, quando a roda do Metal Mario já estava bem mais pra baixo, eu usei a garra pra bater na princesa e o bloco caiu facilmente.
demorei 20 minutos, acho que se alguém tiver mais paciência consegue derrubar sem gastar nenhuma jogada.
depois eu peguei uns aleatórios...... #VoltaPokemon
primeiro eu usei a tecnica de ficar trocando de sets sem parar, o quadradão vai descendo pra direita, quando a roda do Metal Mario já estava bem mais pra baixo, eu usei a garra pra bater na princesa e o bloco caiu facilmente.
demorei 20 minutos, acho que se alguém tiver mais paciência consegue derrubar sem gastar nenhuma jogada.
- Mensagem nº96
Esse eu não demorei 2 mim kkk apenas com a ponta da garra na ponta do quadrado você consegue também pegar ele =]Sanksuel escreveu:eu consegui aquele quadrado com o Metal Mario e a Pink Gold Peach com uma jogada
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº97
é que por um momento eu achei que podia fazer sem gastar rodadas, por isso demorou, mas não tive paciência o suficiente pra isso (mas acredito que dá pra fazer)Ygor Salsa escreveu:Esse eu não demorei 2 mim kkk apenas com a ponta da garra na ponta do quadrado você consegue também pegar ele =]Sanksuel escreveu:eu consegui aquele quadrado com o Metal Mario e a Pink Gold Peach com uma jogada
- Mensagem nº98
Hoje foi um ÓTIMO DIA \o/ fiquei com 14 badges no treino + 1 vermelha de 3 jogadas free resultado as 4 jogadas. Peguei o bloco do Mario kart com 1 jogada (completando a coleção) e utilizei as outras 3 jogadas no quadro dos toad de Mario Kart para completar eles também.
Da uma olhada aqui apartir de 2:16 eu acho. Que ele mostra uma situação.
Sanksuel escreveu:é que por um momento eu achei que podia fazer sem gastar rodadas, por isso demorou, mas não tive paciência o suficiente pra isso (mas acredito que dá pra fazer)Ygor Salsa escreveu:Esse eu não demorei 2 mim kkk apenas com a ponta da garra na ponta do quadrado você consegue também pegar ele =]Sanksuel escreveu:eu consegui aquele quadrado com o Metal Mario e a Pink Gold Peach com uma jogada
Da uma olhada aqui apartir de 2:16 eu acho. Que ele mostra uma situação.
- Mensagem nº99
Essas badges do tomodachi life são muito estranhas...
E hoje eu consegui uma do bônus azul, aí fui tentar o negócio do bloco das de MK8, aí o bloco balançou um pouco e não caiu.
E hoje eu consegui uma do bônus azul, aí fui tentar o negócio do bloco das de MK8, aí o bloco balançou um pouco e não caiu.
- Mensagem nº100
Podem ser estranhas. mas pelo menos são apenas poucas coleções para completar e ser o 1° set completo que alguém pode conseguir fácil;felipe_vieir4 escreveu:Essas badges do tomodachi life são muito estranhas...
- Mensagem nº101
Hoje meu irmão levou o 3DS, então só vai dar pra jogar de noite, mas pelo miiverse dá pra ver que hoje você vai entrar no arcade e encontrar uma ocarina (!) no chão, aí o coelhinho vai dizer que é do chefe dele, e eu não entendi se tem jogada grátis ou não.
Preparem suas carteiras, pois as badges de hoje são de...
MAJORAS MASK!
e eu já falei que esse coelhinho as vezes é doidao?
Preparem suas carteiras, pois as badges de hoje são de...
MAJORAS MASK!
e eu já falei que esse coelhinho as vezes é doidao?
Andy- The Messiah
- Mensagem nº102
ele mostrou também Icones do menu em Bottles, acho que entra só amanhã, mas quero todos *3*
btw, fui pegar os babys do mario kart e só peguei o cone
btw, fui pegar os babys do mario kart e só peguei o cone
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº103
Ontem meu saldo foi EXCELENTE :Consegui 2 do animal crossing que funcionam como ícones , todos os inimigos (os 4 - goomba,tartaruga,peixe e mais algum ai)
- Mensagem nº104
Hoje apenas peguei 1 jogada free das 10 da pratica e tentei pegar algumas de tomodachi life, resultado peguei todos faltando 1 morango para completar o set kkkkk pior que eu acho que com apenas 2 jogadas vou conseguir pegar ele. E as do Zelda eu quero os ícones no potes *--*
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº105
alguém sabe como que pega a majora's mask???
está óbvio demais que a lua vai para a garra antes de chegar no rumo da mascara, mas não sei o que fazer quando a lua cair em cima da mascara..... alguém sabe??
btw, se alguém quiser pagar 10 rodadas ganha um tema de brinde
está óbvio demais que a lua vai para a garra antes de chegar no rumo da mascara, mas não sei o que fazer quando a lua cair em cima da mascara..... alguém sabe??
btw, se alguém quiser pagar 10 rodadas ganha um tema de brinde
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya