Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 07 Mar 2016, 20:53

    Eu errei todas as 3 jogadas que tive direito hoje

    Serious Face

    obrigado RNG
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 08 Mar 2016, 18:13

    Math_Geek escreveu:Detesto esse jogo, nunca consigo pegar as badges que quero....

    EU QUERO A BADGE DA TIA CACHORRO DE ANIMAL CROSSING, MAS A DEABA SEMPRE CAI QUANDO EU PEGO AAAAAA
    Tia cachorro?  N
    Normalmente eles colocam as badges mais desejadas como as mais dificeis, e a Isabelle é uma dessas.

    Hoje eu fui no set de super mario maker dos boo, que ele disse que era o mais popular. Consegui algumas, tenho agora 307 badges
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por oiluJCezar Qua 09 Mar 2016, 00:50

    Math_Geek escreveu:Detesto esse jogo, nunca consigo pegar as badges que quero....

    EU QUERO A BADGE DA TIA CACHORRO DE ANIMAL CROSSING, MAS A DEABA SEMPRE CAI QUANDO EU PEGO AAAAAA
    Pois é.

    Sempre as que eu quero, são bem difíceis.

    Consegui ontem a badge da Diancie. Foi um sufoco, ela fica no cantinho da tela ai não da pra pegar de primeira. Tem que usar pelo menos uma tentativa só pra mover ela um pouco para o lado. =/
    O ganchinho prendeu nela e no Aurorus e peguei os dois de uma vez, não sei como. Isso na terceira tentativa.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Math_Geek Qui 24 Mar 2016, 02:00

    Fui jogar hoje, aí dei sorte em pegar 20 peças no treino + super bônus, e fiquei com 5 jogadas. O único set legal era o do Twilight Princess com o link, zant, Midna e Zelda, aí fui tentar pegar esse. Só faltou a Zelda, por burrice, mas quando terminou o coelho falou que as badges eram gigantes!

    O link montado na época ficou Lindão no menu <3
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por oiluJCezar Qui 24 Mar 2016, 03:33

    Math_Geek escreveu:Fui jogar hoje, aí dei sorte em pegar 20 peças no treino + super bônus, e fiquei com 5 jogadas. O único set legal era o do Twilight Princess com o link, zant, Midna e Zelda, aí fui tentar pegar esse. Só faltou a Zelda, por burrice, mas quando terminou o coelho falou que as badges eram gigantes!

    O link montado na época ficou Lindão no menu <3
    Fiz a mesma coisa. Peguei 21 no treino, uma super bônus e fiquei com 5 jogadas.
    Com 4 jogadas eu completei esse set ai, e com a jogada que sobrou, peguei 3 badges de outro set do Zelda. =D
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 24 Mar 2016, 08:04

    Ontem eu peguei 20 badges no treino também, mas só uma premiada azul cryy
    3 jogadas, peguei mais ou menos 9 badges, e estou agora com 360 badges e.e
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 WVW69jBejXMsWaWsO_
    (o print é de antes de ontem)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 31 Mar 2016, 14:16

    Os preços de 5 jogadas AUMENTARAM!!! Até ontem estava custando R$1,99 5 jogadas, hoje estava por... 

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 KsQUqYq


    R$3,99!!!!! 2 reais a mais!
    Não sei se tem alguma relação com o lançamento da Nintendo Account e My Nintendo.
    Aliás, seria legal se tivessem jogadas do badge arcade como prêmio do My Nintendo 


    E hoje ter jogada free, mas fiz jogada horrorosa, só peguei 1...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Math_Geek Qui 31 Mar 2016, 23:53

    peguei só o gengar, mas valeu o dia <3
    avatar
    Kaleo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 16

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Kaleo Sáb 02 Abr 2016, 14:17

    Felipe_Vieir4 escreveu:Os preços de 5 jogadas AUMENTARAM!!! Até ontem estava custando R$1,99 5 jogadas, hoje estava por... 

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 KsQUqYq


    R$3,99!!!!! 2 reais a mais!

    Não só o Badge Arcade... todos os jogos da Nintendo que possuem DLC/microtransações tiveram reajuste nesses itens pro Brasil. Uns exemplos aqui, em jogos diversos:

    Pokémon Shuffle: Uma joia custava R$ 1,99 , agora é R$ 3,99
    Super Smash Bros: o pacote Bayonetta + Umbra Clock Tower custava R$ 9,99; agora sai a R$ 23,69
    Ainda em Smash, uma roupa de Mii Fighter custava R$ 0,99. Agora sai a R$ 2,99
    Fire Emblem Awakening: Um mapa individual saía a R$ 5, e qualquer pack com 3 mapas custava R$ 11.
    Agora cada mapa individual já custa R$ 11,89; e cada pack sai a R$ 25,69

    Um detalhe - esses reajustes foram só em jogos da Nintendo. Vendo o preço das músicas DLC de Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call (Square-Enix), continuam a R$ 3 cada.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Abr 2016, 15:41

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 WVW69jIh3rMB5_lvFK

    Há 5 meses esse coelhinho louco habita meu 3DS
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Math_Geek Qui 21 Abr 2016, 15:51

    quantos bilhões será que ele já lucrou desde que começou?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 28 maio 2016, 14:54

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 9l5xOUy

    Só voltando aqui porque eu consegui chegar no Level 7, agora eu já estou com 532 badges e.e

    E hoje teve uma máquina com um catcher novo, pelo o que eu entendi essa "ponta" embaixo é tipo uma lança, que ele atira pra baixo pra empurrar as badges:

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 UQVHWZg

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 18 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:25