TEM JOGADA FREE!!!!
+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes
[Oficial] Nintendo Badge Arcade
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº241
Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade
JOGADA FREE!!!!
TEM JOGADA FREE!!!!
TEM JOGADA FREE!!!!
Hoje o coelhinho vai falar sobre Zelda Wind Waker HD, e como eu já adiantei, vai ar uma jogada grátis! Eu peguei 3 badges hoje, graça a uma azul do treino e a grátis que ele deu
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº242
Meio tarde para comentar mais vamos lá kkkk
Na jogada free conseguir 2 badges novas de um painel de Zelda.
No treino peguei 6 badges sendo 1 delas marcada em azul +1 jogada.
Na 2° jogada free eu consigo mais 2 novas badges de Zelda.
Total: 253 badges
=======================
Evitando o post duplo kkk
=======================
Sem jogadas free novamente.
Painel de hoje sendo um dos melhores que eu já vi 0.o peguei ao todo 12 badges e 1 delas sendo marcado em azul com +1 jogada free. Vou ver oque consigo com as 2 jogadas. Com as 2 jogadas eu tento o mesmo painel do treino e consigo 4/7 do painel =] nada mal. Total: 257
Andy- The Messiah
- Mensagem nº243
Que bosta esta ultimamente para conseguir badges, parece que o pessoal que cuida das non badges estão colocando de propósito poucas badges para não conseguir mais de 10(sdds 20 non badges ç-ç)
Pelo menos consegui duas badges hoje e...
LEVEL 6 /O/O/
Agora tentar pegar pelo menos um bônus amanhã, que duvido entrar um treino que consiga 10 badges com 5 jogadas ç-ç
Total: 350
Pelo menos consegui duas badges hoje e...
LEVEL 6 /O/O/
Agora tentar pegar pelo menos um bônus amanhã, que duvido entrar um treino que consiga 10 badges com 5 jogadas ç-ç
Total: 350
- Mensagem nº244
Andy, voce tem 350 ou 360?
E hoje é Valentine's Day! Hoje tem jogada free!
Tem vários paineis novos, mas destaque pros paineis de personagens do Mario de chocolate, são faceis de completar o set.
Eu usei a jogada free no que tem a Daisy, Rosalina e Peach, em uma jogada peguei quase um de cada, aí na free que eu peguei no treino peguei a Peach e set completo!
5 badges novas hoje e.e
E hoje é Valentine's Day! Hoje tem jogada free!
Tem vários paineis novos, mas destaque pros paineis de personagens do Mario de chocolate, são faceis de completar o set.
Eu usei a jogada free no que tem a Daisy, Rosalina e Peach, em uma jogada peguei quase um de cada, aí na free que eu peguei no treino peguei a Peach e set completo!
5 badges novas hoje e.e
Andy- The Messiah
- Mensagem nº245
com as jogadas de hoje, 357(aquela imagem é só para mostrar a estatua -q)
ontem nem consegui jogar, acabei me esquecendo depois que cheguei em casa, com o free de hoje e mais a bônus peguei o set do Animal Crossing e alguns chocolates, contando 7 novas Badges u-u
ontem nem consegui jogar, acabei me esquecendo depois que cheguei em casa, com o free de hoje e mais a bônus peguei o set do Animal Crossing e alguns chocolates, contando 7 novas Badges u-u
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº246
pergunta do internauta: vocês vão pra pegar qualquer badge ou vão só naquelas que interessam e que querem colocar de enfeite?
Aliás, já fica a sugestão pra galera postar aqui suas telas personalizadas com as badges adquiridas
Aliás, já fica a sugestão pra galera postar aqui suas telas personalizadas com as badges adquiridas
Andy- The Messiah
- Mensagem nº247
Particularmente prefiro as que eu gosto, e tento usar o máximo que puder de enfeite.Fmrbass escreveu:pergunta do internauta: vocês vão pra pegar qualquer badge ou vão só naquelas que interessam e que querem colocar de enfeite?
P.S não posso postar minha tela pois meu PC não lê SD ç-ç
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº248
Preferencias as que eu gosto, porém se o painel da maquina for muito ruim eu tento olhar qual eu posso pegar mais badges novas.Fmrbass escreveu:pergunta do internauta: vocês vão pra pegar qualquer badge ou vão só naquelas que interessam e que querem colocar de enfeite?
- Mensagem nº249
Bom, depende. Eu normalmente dô preferencia pros que eu gosto, mas as vezes tão muito dificeis de pegar (tipo as badges de Animal Crossing, são dificeis pacas), e aí eu pego de outro aleatorio pela quantidadeFmrbass escreveu:pergunta do internauta: vocês vão pra pegar qualquer badge ou vão só naquelas que interessam e que querem colocar de enfeite?
E no meu home eu uso só algumas badges que inciam softwares de AC com umas de Pikmin, e no fim do menu eu coloquei algumas aleatorias pra ficar bonitinho
Hoje:
Não tem jogada grátis
Paínel de treino é um de Mario, consegui pegar 6 das 7 badges, e a gratis de 10 de treino com uma premiada azul me deu 2 jogadas grátis pra hoje. Fui no painel da Isabelle, e só consegui pegar um bolo de chocolate e uma cadeira de biscoito D:
Andy- The Messiah
- Mensagem nº250
Era esse tipo de treino que eu estava esperando<3<3
Peguei mais de vinte non Badges e com uma super bonus fiquei com 5 jogadas, fechei dois sets de ALBW
total 365
Peguei mais de vinte non Badges e com uma super bonus fiquei com 5 jogadas, fechei dois sets de ALBW
total 365
- Mensagem nº251
Sem jogadas free.
Sabe quantas badges eu peguei no treino? 24. Duas grátis mais uma premiada. 3 jogadas. Sabe quantas badges novas eu peguei? Uma. UMA. SÓ UMA! E essa uma É UM CONE!
Eu ia completar o set de AC, mas decidi pegar umas de MK8. Eu peguei o cone, e nada das outras se moverem. Gastei a segunda jogada, e nada. Aí decidi ir completar o set de AC, mas antes de pegar a badge, ela caiu.
Sabe quantas badges eu peguei no treino? 24. Duas grátis mais uma premiada. 3 jogadas. Sabe quantas badges novas eu peguei? Uma. UMA. SÓ UMA! E essa uma É UM CONE!
Eu ia completar o set de AC, mas decidi pegar umas de MK8. Eu peguei o cone, e nada das outras se moverem. Gastei a segunda jogada, e nada. Aí decidi ir completar o set de AC, mas antes de pegar a badge, ela caiu.
- Mensagem nº252
Não deixa o tópico morrer... Não deixa o tópico acabar...
Hoje não teve jogada free, e no treino foi um painel do troca cartas. Consegui pegar 5 badges, completando as 10 pra uma jogada grátis, e fui pegar uma do set do KK. Não consegui o KK, mas pelo menos tenho uma do set dele -q
Além disso tá com várias de Pokémon por causa do aniversário (teve até jogada free outro dia), eontem tinha várias legais de AC, mas só ficaram ontem :/
Hoje não teve jogada free, e no treino foi um painel do troca cartas. Consegui pegar 5 badges, completando as 10 pra uma jogada grátis, e fui pegar uma do set do KK. Não consegui o KK, mas pelo menos tenho uma do set dele -q
Além disso tá com várias de Pokémon por causa do aniversário (teve até jogada free outro dia), eontem tinha várias legais de AC, mas só ficaram ontem :/
- Mensagem nº253
#NEWS
Nintendo Badge Arcade atinge 1 milhão de usuários, e terá 2 jogadas grátis POR DIA até quinta-feira!
E hoje não será um dia marcado apenas pelo Nintendo Direct, mas também como o dia onde 1 milhão de pessoas jogaram Nintendo Badge Arcade! O dado é divulgado pelo nosso amado Sr. Coelhinho ao entrar no Arcade, e ele ainda revela qual o tema mais popular: Super Mario Maker!
Mas se você acha que é só isso, fique feliz (bem feliz), de hoje até a próxima quinta-feira teremos 2 jogadas grátis por dia! São 2 POR DIA!!!!
Yay!
Agora o diário do dia: gastei minhas 2 jogadas no set da coruja de Animal Crossing (vulgo Blathers), peguei quase todas as badges, faltou só... O Blathers...
Nintendo Badge Arcade atinge 1 milhão de usuários, e terá 2 jogadas grátis POR DIA até quinta-feira!
E hoje não será um dia marcado apenas pelo Nintendo Direct, mas também como o dia onde 1 milhão de pessoas jogaram Nintendo Badge Arcade! O dado é divulgado pelo nosso amado Sr. Coelhinho ao entrar no Arcade, e ele ainda revela qual o tema mais popular: Super Mario Maker!
Mas se você acha que é só isso, fique feliz (bem feliz), de hoje até a próxima quinta-feira teremos 2 jogadas grátis por dia! São 2 POR DIA!!!!
Yay!
Agora o diário do dia: gastei minhas 2 jogadas no set da coruja de Animal Crossing (vulgo Blathers), peguei quase todas as badges, faltou só... O Blathers...
- Mensagem nº254
Ygor, Andy, cade vocês...?
Hoje foi incrível, com as duas grátis do dia eu quase completei o set do Bill (faltou só o Bill -q), aí no treino eu peguei 6 badges, o que deu uma free + 1 premiada vermelha, ou seja, 4 free! Em um dia, foram 6 JOGADAS FREE!!!!
Completei o set do Bill, comecei um outro de AC HHD (faltam duas pra completar), umas 15 novas hoje!
Total: 297
Sets completos: 10
Hoje foi incrível, com as duas grátis do dia eu quase completei o set do Bill (faltou só o Bill -q), aí no treino eu peguei 6 badges, o que deu uma free + 1 premiada vermelha, ou seja, 4 free! Em um dia, foram 6 JOGADAS FREE!!!!
Completei o set do Bill, comecei um outro de AC HHD (faltam duas pra completar), umas 15 novas hoje!
Total: 297
Sets completos: 10
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº255
Detesto esse jogo, nunca consigo pegar as badges que quero....
EU QUERO A BADGE DA TIA CACHORRO DE ANIMAL CROSSING, MAS A DEABA SEMPRE CAI QUANDO EU PEGO AAAAAA
EU QUERO A BADGE DA TIA CACHORRO DE ANIMAL CROSSING, MAS A DEABA SEMPRE CAI QUANDO EU PEGO AAAAAA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya