Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Dom 24 Jan 2016, 13:01

    Apesar da mão de vaca(ou de coelho?) dele sem a jogada free, consegui muitas badges hoje, fechei o set do Mario Vs Donkey Kong e consegui mais algumas badges de Splatoon <3

    Total: 306
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 25 Jan 2016, 18:34

    Resumo do dia: Sem jogas free t-t No painel do treino foi um de Zelda onde eu gastei o resto das jogadas para pegar uma badge que fica flutuando e nada T-T porem peguei as outras 6 tranquilamente. Dentre essas 6 tinha uma premiada com 1 jogada free. Na maquina eu pude ganhar 2 novas de um painel do Splatoon \o/
    Total: 214
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 29 Jan 2016, 14:21

    Se eu não posto nimguem posta? auhsauhsa Bem vamos ao resumo depois de 4 dias =P sem jogadas free para hoje (ontem teve jogada para quem não se ligou ^^).
    No treino temos um painel de pokémon. Relativamente fácil .-. com 1 jogada peguei 5 no treino lol ao todo consegui 11 no treino \o/ garanti a jogada free e nenhuma delas foi marcada.
    Com a jogada eu fui no meso painel do treino e peguei 3 badges com ela =] Total: 230.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Sex 29 Jan 2016, 14:31

    Salsa que salva esse tópico -q

    Meu resumo,por sorte consegui uma Bonus pois não fechei as 10 non badges, tinha uma jogada só então peguei aquelas itens do mar do Animal Crossing para conseguir uma boa quantidade -q

    Total: 320
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 29 Jan 2016, 15:39

    Eu pensei em postar esses dias todos, mas acabei esquecendo -q
    Bom, hoje eu consegui uma free no treino, aí eu fui no das borboletas de AC pela quantidade também, peguei umas 5 novas
    Total: 198 T.T
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 30 Jan 2016, 12:15

    Sem jogadas free novamente. No treino de hoje temos um painel razoável onde é possível pegar (dependendo da sorte) 5-8 Badges (peguei 7 sendo uma marcada com jogada free). Na jogada eu fui no das borboletas e peguei 4 novas. Total 233
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Sáb 30 Jan 2016, 13:45

    Sério, os painéis de non badges estão um saco >.<

    antes tinha painéis que a gente podia conseguir mais de 20, hoje consegui 10 por causa que já tinha 7 sobrando D:
    No total fui pegar o Donkey Kong e acabei só pegando o barril

    Total...321  dface
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 30 Jan 2016, 13:56

    Hoje eu consegui 9 badges no treino, teria conseguido mais se eu não tivesse gasto 2 jogadas em uma badge que tava presa (e nào consegui essa badge). Fui pro painel do mar de AC, peguei algumas badges e...

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 OGroQSm

    LEVEL 5!!!!!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 31 Jan 2016, 09:03

    Não existe ódio maior do que entrar no Arcade e ver que ele vai falar o de sempre
    "Olá!
    Que bom te ver aqui hoje!
    Divirta-se, ok?"
    Ou seja, não teve jogada grátis.
    O painel de treino foi um de Majora's Mask, deu pra pegar 12 badges no treino, uma jogada grátis. O problema é que no real a badge escorregou e hoje eu não peguei nenhuma nova T.T
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por dan.ls09 Dom 31 Jan 2016, 10:33

    Esse jogo demora demais pra abrir aqui por causa da minha net, até desanimei.

    Vocês compram jogadas? Eu só jogo no free, quando tem.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 31 Jan 2016, 11:56

    dan.ls09 escreveu:Esse jogo demora demais pra abrir aqui por causa da minha net, até desanimei.

    Vocês compram jogadas? Eu só jogo no free, quando tem.
    Eu só jogo as free que eledá e as free que consigo nos treinos
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 31 Jan 2016, 13:23

    Dessa vez não fui o primeiro a postar no dia kkk
    Bem como já falaram sem jogadas free no treino consegui 8 por causa que uma badge travou a que fica flutuando no meio das pedras. Deu para ganhar 1 jogada e peguei 2 novas de pokémon. Total: 235.
    Sobre a pergunta eu também utilizo apenas as jogas free do dia e as que consegue no treino XD
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 02 Fev 2016, 12:38

    Vamos lá: sem jogadas free.
    Peguei umas 8 badges no treino, e com a jogada free que eu consegui eu peguei 4 no painel de frutas de AC.
    Agora, eu gostaria de mostrar para vocês o que esse louco do Miiverse foi capaz de fazer:

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 WVW69i2eWmIODVhbeP

    Também tem esse, com só 1000 badges:

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 WVW69i2fZxgJIoCl3H
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 02 Fev 2016, 22:09

    Tem louco pra tudo kkkk
    Bem sem a jogada free vamos para o treino de hoje =p Sendo uma do Kirby sendo razoável consegui 7 e entre elas uma marcada com 3 jogadas free \o/ a premiação de hoje foi boa!!! E com as 3 jogadas free eu quase completei o 1 painel de Kirby sobrando 1 badge T-T Mas o lucro de 5 foi muito bom =]
    Total: 247
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 12:53

    Resumo diário: Sem jogadas free Novidade -q
    Treino: Painel de AC sendo fácil de pegar de 5-7 badges dependendo da sua habilidade. Consegui 6 nas minhas tentativas e completei as 10 para ganhar 1 jogada free.
    Maquina: Fui escolher uma dos inimigos do Mario onde basta vc acertar a pedra de gelo/divisória para a ponta da garra tocar em 2 badges ao mesmo tempo (com 2 jogadas completa esse set) e consegui pelo menos as 2/4 dele =]
    Total: 249

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 16 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:08