Peguei duas Mega e os blocos, tentar pegar o máximo possível para decorar o menu <3
+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes
[Oficial] Nintendo Badge Arcade
Andy- The Messiah
- Mensagem nº121
Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade
o Coelho rosa vai dar Free play hoje, e hoje tem Badges novas do Super Mario World Elas estão tão lindas gente
Peguei duas Mega e os blocos, tentar pegar o máximo possível para decorar o menu <3
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº122
fui bem no treino hoje, peguei 19 badges, o que deu 2 jogadas free mais a free do coelhinho. Eu fiquei em duvida de qual de super mario maker eu ia pegar, aí acabei pegando uma de pokémon -q
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº123
Peguei 2 pidgey e 2 fletchling com a Free Play Melhor que nada
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº124
Dado o movimento do topico, e como sugerido pelo @Brake, oficializei o tópico!
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº125
Hoje foi um bom dia ^^ Consegui 3 free play (uma que ele te dá + 2 do treino),mas desperdicei a que o coelho dá .Hoje,quase completei o set do Super Mario World que tem 2 hammer bros. (Faltou só o menor dos hammer bros. ) e esqueci C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E que era o último dia das badges-ícones do Splatoon (Cujo eu faltava apenas a de câmera e a praça mii ) Bateu um arrependimento aqui.....
A nintendo realmente deveria liberar trocas de repetidas
A nintendo realmente deveria liberar trocas de repetidas
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº126
Peguei 18 no treino de hoje \o/ foi muito gratificante com 3 badges de pokemon (pássaros) + 5 novas do Mario \o/
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº127
5 free plays! 1 que ele dá, 1 das 10 badges, 3 da badge especial *-*
Catei a badge do Mario Capinha, adoro esse sprite.
Catei a badge do Mario Capinha, adoro esse sprite.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº128
3 Free Plays, 0 badges.
Fui tentar pegar o Mario naquele do Hammer Bros e me ferrei... Ao menos sei que tem que pegar o Hammer Bros. gordo primeiro....
Fui tentar pegar o Mario naquele do Hammer Bros e me ferrei... Ao menos sei que tem que pegar o Hammer Bros. gordo primeiro....
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº129
Hoje tem jogada grátis! De novidade, só algumas badges que iniciam software do SwapNote. Fui tentar as badges do arcado do Mario com os hammer Bros, ficou faltando só o hammer Bros gordo e o... Mario
- Mensagem nº130
Com a jogada free volto a pensar que voltamos para a época de todo dia com jogadas kkk e no treino foi maravilhoso 22 badges sendo 1 delas especial com 3 jogadas free \o/ Resultado foram 9 badges novas contando com a dos blocos usa o martelo, e o mesmo painel do treino.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº131
cai na besteira de tentar pegar as badges do Troca cartas batendo no lado oposto da gangorra, mas só caiu uma badge das configurações...
mesmo conseguindo uma, sinto que desperdicei a jogada grátis de hoje
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº132
Como é que deve bater ?Sanksuel escreveu:cai na besteira de tentar pegar as badges do Troca cartas batendo no lado oposto da gangorra, mas só caiu uma badge das configurações...
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº133
Não sei ao certo, vi que era uma gangorra, então mirei a garra da direita no papelzinho, assim a gangorra ia pender pro outro lado e a garra ia pegar o papelzinho, mas acabou que a garra esquerda travou a gangorra e foi milagre a chave de fenda ter caído....Quecky13 escreveu:Como é que deve bater ?Sanksuel escreveu:cai na besteira de tentar pegar as badges do Troca cartas batendo no lado oposto da gangorra, mas só caiu uma badge das configurações...
é essa da terceira imagem:
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº134
3 free plays ,e o que eu consigo ? NADA !!!
No treino peguei o Bowser e o Mario em 2 tentativas ,já no real,n peguei bosta nenhuma.....e tentei ir no papelzinho,e a garra travou no papel
No treino peguei o Bowser e o Mario em 2 tentativas ,já no real,n peguei bosta nenhuma.....e tentei ir no papelzinho,e a garra travou no papel
- Mensagem nº135
Gente hoje o coelho vai falar de Super Mario Maker e vai dar uma jogada free \o/ No painel de treino de hoje teremos os bolcos de Mario, onde temos que usar o martelo para isso (fácil pegar 20+ badges com as 5 jogadas e ganha + 2 jogadas free) e como novidade temos as badges da Nikki, para quem não lembra o troca cartas =D
Bem, hoje peguei ao todo 4 jogadas (diária + 20 badges + 1 especial azul). Tentei fazer a mesma coisa no painel do treino para pegar alguns blocos e foi inútil T-T e fui tentar pegar umas da Nikki. Com 2 jogadas consegui completar 1 painel onde ela esta presa no meio de um buraco e cercado por cartas (5 badges) e com a ultima eu fui tentar pegar um bloco onde tinha o rosto dela, porem o bloco escorregou e fez cair 2 badges no lugar XD Total de hoje 7 badges
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya