+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes
[Oficial] Nintendo Badge Arcade
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº181
Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade
Hoje o Sr. Coelhinho das Vendas irá falar sobre o show do cat-Mario, e te dará uma jogada grátis. Tem as badges de Tri Force Heroes, uma nova também do Link, além, claro, das do show do Cat-Mario (pra quem não sabe, era uma série do Play Nintendo).
Com a jogada grátis e mais uma do treino consegui mais 3 badges, nem foi tão ruim
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº182
Dia especial o senhor Coelho deu 2 jogadas free hoje e com o treino de hoje consegui mais uma jogada resultado foram 5 das 6 badges de zelda. \o/ muito bom o dia de hoje.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº183
2 Free Play, que belo presente de ano novo
Consegui 5 Badges hoje,e ainda fechei um dos sets do Triforce heroes e evolui para o nivel 4 com 201 Badges u-u
Consegui 5 Badges hoje,e ainda fechei um dos sets do Triforce heroes e evolui para o nivel 4 com 201 Badges u-u
- Mensagem nº184
2 free plays, voltei a amar esse coelhinho e.e
Aproveitei e peguei as badges da callie e marie e completei o set, foi bom hoje
Aproveitei e peguei as badges da callie e marie e completei o set, foi bom hoje
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº185
VIxe...parei de jogar NBA (nintendo badge arcade) e esqueci dele completamente
Consegui 4 free plays e peguei muitas badges
Consegui 4 free plays e peguei muitas badges
- Mensagem nº186
Novamente + 2 jogadas free esse coelho ta tirando o atraso de não dar jogadas kkkkk completei 1 set \o/ com essas 2 jogadas e no treino consegui juntar 10 pontos para a jogada free e não peguei nada =p foi bom pelo set completo pelo menos kkk Total: 154
- Mensagem nº187
Novamente teremos apenas 1 jogada free (não iria durar muito 2 por dia kkk) Com a jogada free aproveitei e peguei 2 badges do painel de natal. No treino foi de um painel novo do Zelda. Peguei 10 no treino e uma dela com a premiada de 3 jogadas \o/ 4 ao todo no treino. Com as 4 jogadas eu completo o mesmo set no Treino na maquina e consigo limpar tudo 9 badges :v HAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUE COISA BOA auhsuahsahus 11 por 5 jogadas total 165
- Mensagem nº188
Perdi duas jogadas ontem e vou perder uma hoje :/
To sem internet (na verda de internet tem, mas tem que fazer login de um jeito que não é compatível no 3DS) só segunda vou poder jogar, aí do jeito que a vida é capaz de segunda parar de ter jogada free -q
To sem internet (na verda de internet tem, mas tem que fazer login de um jeito que não é compatível no 3DS) só segunda vou poder jogar, aí do jeito que a vida é capaz de segunda parar de ter jogada free -q
- Mensagem nº189
Acabou oque era doce =p não tem jogadas free hoje. No treino foi uma coisa equilibrada deu para tirar 8 badges sendo 1 delas bônus de 1 jogada. Com a jogada eu consegui pegar 4 badges de Zelda sendo 2 repetidas kkk foi bom o dia de hoje. Total 166
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº190
Depois de um tempo sem postar aqui...
Tenho bastante badges de Splatoon (tanto que tenho o Set da Calie e Marie completo e mais 4 set quase completos), o que deu pra eu fazer coisas muito legais no meu Menu Home, como essa:
88 Badges no total... e é isso...
Tenho bastante badges de Splatoon (tanto que tenho o Set da Calie e Marie completo e mais 4 set quase completos), o que deu pra eu fazer coisas muito legais no meu Menu Home, como essa:
88 Badges no total... e é isso...
Andy- The Messiah
- Mensagem nº191
Ontem não consegui pegar nem 10 Non badges no treino e acabei não ganhando free play, e hoje ganhei uma só e fui trouxa de tentar pegar a mega Badge do King Dedede e peguei a do kirby pequena.
215 Badges no total
215 Badges no total
- Mensagem nº192
Mais um dia e sem jogadas =p No treino de hoje temos um painel do Kirby com uma badge larga de mais onde é difícil pegar ela pela garra (caso tente pegar pelo meio, tem que ser pela postas se conseguir). Na minha conseguir ficar com 1 badges garantindo pelo menos 1 jogada free. Fui na mesma do treino garantindo 3 badges (incluindo a complicada que eu disse antes kkk) amanha se consegui a de 3 jogadas completo o painel.
- Mensagem nº193
Sem jogadas free para hoje =/
Treino: Pior painel que poderia vim X.X ele tem pontes de blocos um do lado do outro e o fundo aberto, pode pensar que é fácil + demora umas 2-3 jogadas para fazer cair tudo. Ao todo consegui apenas 9 badges e nenhuma premiada e como não tinha outras eu fiquei sem jogar hoje =P Boa sorte para quem tentar o treino de hoje.
Treino: Pior painel que poderia vim X.X ele tem pontes de blocos um do lado do outro e o fundo aberto, pode pensar que é fácil + demora umas 2-3 jogadas para fazer cair tudo. Ao todo consegui apenas 9 badges e nenhuma premiada e como não tinha outras eu fiquei sem jogar hoje =P Boa sorte para quem tentar o treino de hoje.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº194
na primeira vez eu dei sorte e acertei o meio entre dois blocos, dai caiu tudo de um lado, na segunda caiu o restante, 13 TB, mas nas ultimas 3 tacadas não consegui derrubar nadaYgor Salsa escreveu:Sem jogadas free para hoje =/
uma jogada free, mas não tem nenhuma badge que eu ache legal de pegar então meh......
- Mensagem nº195
Resumo do dia como de costume. Teremos 1 jogada free o coelho vai falar do Mario Maker. No treino de hoje temos uma fase do Mario onde esta fácil de pegar as badges. Batendo na planta carnívora garante 2 e se pegar qualquer badge vai fazer cair os blocos garantindo +4. Na pratica eu fui nesse mesmo painel com todas as jogadas que consegui (1 free e 1 de treino) e consegui pegar 7 badges \o/ sendo 2 repetidas XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya