Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

[Oficial] Nintendo Badge Arcade

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

[Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 13 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 29 Dez 2015, 16:34

[Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 13 InCpo9c

Hoje o Sr. Coelhinho das Vendas irá falar sobre o show do cat-Mario, e te dará uma jogada grátis. Tem as badges de Tri Force Heroes, uma nova também do Link, além, claro, das do show do Cat-Mario (pra quem não sabe, era uma série do Play Nintendo).
    Com a jogada grátis e mais uma do treino consegui mais 3 badges, nem foi tão ruim
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

[Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 13 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

Mensagem por Ygor Salsa Qui 31 Dez 2015, 16:41

Dia especial o senhor Coelho deu 2 jogadas free hoje e com o treino de hoje consegui mais uma jogada resultado foram 5 das 6 badges de zelda. \o/ muito bom o dia de hoje.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 31 Dez 2015, 16:57

2 Free Play, que belo presente de ano novo  I love you

Consegui 5 Badges hoje,e ainda fechei um dos sets do Triforce heroes e evolui para o nivel 4 com 201 Badges u-u
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 31 Dez 2015, 17:54

2 free plays, voltei a amar esse coelhinho e.e
    Aproveitei e peguei as badges da callie e marie e completei o set, foi bom hoje
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 Qui 31 Dez 2015, 19:57

VIxe...parei de jogar NBA (nintendo badge arcade) e esqueci dele completamente Razz

Consegui 4 free plays e peguei muitas badges Very Happy
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Sex 01 Jan 2016, 12:24

Novamente + 2 jogadas free Surprised esse coelho ta tirando o atraso de não dar jogadas kkkkk completei 1 set \o/ com essas 2 jogadas e no treino consegui juntar 10 pontos para a jogada free e não peguei nada =p foi bom pelo set completo pelo menos kkk Total: 154
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Sáb 02 Jan 2016, 09:15

Novamente teremos apenas 1 jogada free (não iria durar muito 2 por dia kkk) Com a jogada free aproveitei e peguei 2 badges do painel de natal. No treino foi de um painel novo do Zelda. Peguei 10 no treino e uma dela com a premiada de 3 jogadas \o/ 4 ao todo no treino. Com as 4 jogadas eu completo o mesmo set no Treino na maquina e consigo limpar tudo 9 badges :v HAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUE COISA BOA auhsuahsahus 11 por 5 jogadas total 165
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 02 Jan 2016, 15:50

Perdi duas jogadas ontem e vou perder uma hoje :/
    To sem internet (na verda de internet tem, mas tem que fazer login de um jeito que não é compatível no 3DS) só segunda vou poder jogar, aí do jeito que a vida é capaz de segunda parar de ter jogada free -q
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Seg 04 Jan 2016, 12:13

Acabou oque era doce =p não tem jogadas free hoje. No treino foi uma coisa equilibrada deu para tirar 8 badges sendo 1 delas bônus de 1 jogada. Com a jogada eu consegui pegar 4 badges de Zelda sendo 2 repetidas kkk foi bom o dia de hoje. Total 166
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro Seg 04 Jan 2016, 12:56

Depois de um tempo sem postar aqui... 
    Tenho bastante badges de Splatoon (tanto que tenho o Set da Calie e Marie completo e mais 4 set quase completos), o que deu pra eu fazer coisas muito legais no meu Menu Home, como essa: 
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 13 WVW69ivSTMgosBuGbK
    88 Badges no total... e é isso...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Seg 04 Jan 2016, 13:29

Ontem não consegui pegar nem 10 Non badges no treino e acabei não ganhando free play, e hoje ganhei uma só e fui trouxa de tentar pegar a mega Badge do King Dedede e peguei a do kirby pequena.  OkaySad

215 Badges no total
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Ter 05 Jan 2016, 09:37

Mais um dia e sem jogadas =p No treino de hoje temos um painel do Kirby com uma badge larga de mais onde é difícil pegar ela pela garra (caso tente pegar pelo meio, tem que ser pela postas se conseguir). Na minha conseguir ficar com 1 badges garantindo pelo menos 1 jogada free. Fui na mesma do treino garantindo 3 badges (incluindo a complicada que eu disse antes kkk) amanha se consegui a de 3 jogadas completo o painel. Razz
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qua 06 Jan 2016, 10:23

Sem jogadas free para hoje =/
    Treino: Pior painel que poderia vim X.X ele tem pontes de blocos um do lado do outro e o fundo aberto, pode pensar que é fácil + demora umas 2-3 jogadas para fazer cair tudo. Ao todo consegui apenas 9 badges e nenhuma premiada e como não tinha outras eu fiquei sem jogar hoje =P Boa sorte para quem tentar o treino de hoje.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qua 06 Jan 2016, 21:51

Ygor Salsa escreveu:
    Sem jogadas free para hoje =/
    Treino: Pior painel que poderia vim X.X ele tem pontes de blocos um do lado do outro e o fundo aberto, pode pensar que é fácil + demora umas 2-3 jogadas para fazer cair tudo. Ao todo consegui apenas 9 badges e nenhuma premiada e como não tinha outras eu fiquei sem jogar hoje =P Boa sorte para quem tentar o treino de hoje.
    na primeira vez eu dei sorte e acertei o meio entre dois blocos, dai caiu tudo de um lado, na segunda caiu o restante, 13 TB, mas nas ultimas 3 tacadas não consegui derrubar nada

uma jogada free, mas não tem nenhuma badge que eu ache legal de pegar então meh......
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qui 07 Jan 2016, 13:19

Resumo do dia como de costume. Teremos 1 jogada free o coelho vai falar do Mario Maker. No treino de hoje temos uma fase do Mario onde esta fácil de pegar as badges. Batendo na planta carnívora garante 2 e se pegar qualquer badge vai fazer cair os blocos garantindo +4. Na pratica eu fui nesse mesmo painel com todas as jogadas que consegui (1 free e 1 de treino) e consegui pegar 7 badges \o/ sendo 2 repetidas XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:53