Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
skybite
ari789
Angel Kenede
Healingsong
Ulquiorra - Sama
Guto V.A
10 participantes

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Convidad Seg 19 Ago 2013, 19:07


    Triforce Arcade

    A Triforce é uma placa de Arcade desenvolvida em conjunto pela Nintendo, Sega e Namco, anunciado em 19 de fevereiro de 2002. O nome Triforce é referencia à franquia de jogos The Legend of Zelda e simboliza o envolvimento das três companhias no projeto. O sistem é baseado no Nintendo GameCube e entre as diferenças principais estão o dobro de memória 1T-SRAM, expansibilidade de memória RAM e tem compatibilidade com o sistema de discos óticos GD-ROM da Sega.
    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco 180px-Triforce_case
    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Aou02_11
    Triforce Arcade System



    Especificações técnicas

    CPU principal: IBM PowerPC "Gekko" a 486 MHz
    GPU: ATI/Nintendo "Flipper" a 162 MHz.
    Profundidade de cores: 24-bit (16 milhões de cores)
    Recursos: Fog, Subpixel Anti-Aliasing, 8 Hardware Lights, Alpha blending, Virtual Texture Design, Multi-Texturing, Bump Mapping, Environment mapping, MIP Mapping, Bilinear filtering, Trilinear filtering, Anisotropic filtering, Real-time Hardware Texture Decompression (S3TC), Real-time Decompression of Display List, Embedded Framebuffer, 1MB Embedded Texture Cache, HW 3-line Deflickering filter.
    DSP de Som: DSP Macronix 16-bit a 81 MHz
    Memória RAM principal: 48MB de 1T-SRAM fabricado pela MoSys.


    Lista de jogos para o Triforce Arcade
    F-Zero AX (2002)
    Virtua Striker 2002 (2002)
    Não é o mesmo jogo do Nintendo GameCube
    F-Zero AX Monster Rider (2003)
    Gekitou Pro Yakyuu (2003)
    The Key of Avalon: The Wizard Master (2003)
    The Key of Avalon Ver. 1.20: Summon The New Monsters (2003,2004)
    The Key of Avalon Ver. 1.30: Chaotic Sabbat (2003,2004)
    The Key of Avalon 2: Eutaxy Commandment (2004)
    Virtua Striker 4 (2005)
    Mario Kart Arcade GP (2005)
    Donkey Kong Jungle Fever (2005)
    Donkey Kong: Banana Kingdom  (2006)
    Virtua Striker 4 ver.2006 (2006)
    Mario Kart Arcade GP 2 (2007)

    Jogos cancelados
    Star Fox Armada (2002/2003) Star Fox Armada foi um jogo da série Star Fox anunciado para Triforce Arcade que acabou sendo lançado para Nintendo GameCube como Star Fox Assault.
    Imagens de alguns Arcades que utilizaram o Triforce System

    F-Zero AX (2003):

    F-Zero AX Monster Ride (2004):

    Virtua Striker 4 (2005):

    Mario Kart Arcade GP (2005):

    Donkey Kong Jungle Fever (2005) :

    Donkey Kong Banana Kingdom (2006):

    Virtua Striker 4 Ver.2006 (2006):

    Mario Kart Arcade GP 2 (2007):

    Star Fox Poster Oficial:

    Videos mostrando o potencial do Triforce System
    Mario Kart Arcade GP 2:
    F-Zero AX:

    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Triforce_(arcade)


    Última edição por DaniloDlaker em Ter 20 Ago 2013, 11:05, editado 5 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Marcio1000 Seg 19 Ago 2013, 19:16

    Bom topico, mas as imagens estão todas quebradas.

    Eu sempre quis jogar o Triforce, mas acho que isso nunca chegou em nenhum fliperama daqui do Brasil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Convidad Seg 19 Ago 2013, 20:00

    Marcio1000 escreveu:Bom topico, mas as imagens estão todas quebradas.

    Eu sempre quis jogar o Triforce, mas acho que isso nunca chegou em nenhum fliperama daqui do Brasil
    Obrigado, bom arrumei agora as imagens, espero que esteja tudo certo agora.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Guto V.A Seg 19 Ago 2013, 20:03

    Marcio1000 escreveu:Bom topico, mas as imagens estão todas quebradas.

    Eu sempre quis jogar o Triforce, mas acho que isso nunca chegou em nenhum fliperama daqui do Brasil
    Eu acho que não tem nem emulador, imagina ter no Brasil Sad
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 19 Ago 2013, 20:30

    As imagens continuam quebradas, pleo menos aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Convidad Seg 19 Ago 2013, 21:05

    Ulquiorra - Sama escreveu:As imagens continuam quebradas, pleo menos aqui.
    Acabei de trocar os links, espero que esteja tudo certo agora.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 19 Ago 2013, 22:46

    DaniloDlaker escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:As imagens continuam quebradas, pleo menos aqui.
    Acabei de trocar os links, espero que esteja tudo certo agora.
     todas muito fodas!

    Só não abriu "VIRTUA STRIKER 4 VER.2006 (2006):"
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Healingsong Seg 19 Ago 2013, 23:40

    Que massa! Fiquei com vontade de jogar esse Mario Kart, não sabia dessa união entre a Nintendo, Sega e Namco. Tópico interessante!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por ari789 Ter 20 Ago 2013, 01:06

    lol , Eu Amo jogar nos Arcades , voltar aos velhos tempos de Fliperama XD , mais duvido que isso chegue por aqui =/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Angel Kenede Ter 20 Ago 2013, 01:37

    Idem, ari789.

    Cara arcades são divinos, sempre morri de vontade de jogar esse do Mario Kart... desde quando fiquei sabendo de sua existência. (uns 3/4 anos atrás)...

    Sério, se tivesse um desse no Brasil, imagino o quanto de dinheiro faturaria e com motivo. xD

    Pena que nosso país tem mimimi demais com caça-niqueis e alguns consideram games em geral como jogos de azar...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por skybite Ter 20 Ago 2013, 08:41

    legal né nintendo, p arcade vcs fazem f-zero p 3ds e wiiU nada
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por ari789 Ter 20 Ago 2013, 12:00

    Angel Kenede escreveu:Idem, ari789.

    Cara arcades são divinos, sempre morri de vontade de jogar esse do Mario Kart... desde quando fiquei sabendo de sua existência. (uns 3/4 anos atrás)...

    Sério, se tivesse um desse no Brasil, imagino o quanto de dinheiro faturaria e com motivo. xD

    Pena que nosso país tem mimimi demais com caça-niqueis e alguns consideram games em geral como jogos de azar...
    No Brasil nunca vem as melhores coisa e..e

    Mais enfim , da pra jogar o Mario Kart dos Arcades [ e até outros jogos ] pelo Wii usando um Homebrew para modificar a Bios do Game Cube no Wii ou então criando um canal expecifico pro Mario Kart no Wii XD  , mais como esse fórum não permite pirataria não posso dizer como é e..e

    Enfim , Amo essa músic ada Rainbow Cup *--*


    skybite escreveu:legal né nintendo, p arcade vcs fazem f-zero p 3ds e wiiU nada
    Mano esses Arcades foram lançados bem antes da Nintendo pensar em fazer o Wii Laughing  , O F-Zero AX foi lançado Junto com o F-Zero GX Se não me engano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Convidad Ter 20 Ago 2013, 12:40

    skybite escreveu:legal né nintendo, p arcade vcs fazem f-zero p 3ds e wiiU nada
    Esses arcades já tem um tempo que foram feitos, o F-Zero dos arcades foram lançados em 2002/2003.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por skybite Ter 20 Ago 2013, 12:46

    DaniloDlaker escreveu:
    skybite escreveu:legal né nintendo, p arcade vcs fazem f-zero p 3ds e wiiU nada
    Esses arcades já tem um tempo que foram feitos, o F-Zero dos arcades foram lançados em 2002/2003.
    sim tem tempo, fizeram p console, p arcade, e caiu no limbo... nucna mais se fez f-zero.

    a nintendo tem franquias muito boas, pena que estão atualmente esquecidas, cadê meu novo zéuda, cade um metroid novo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Convidad Ter 20 Ago 2013, 14:07

    skybite escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    skybite escreveu:legal né nintendo, p arcade vcs fazem f-zero p 3ds e wiiU nada
    Esses arcades já tem um tempo que foram feitos, o F-Zero dos arcades foram lançados em 2002/2003.
    sim tem tempo, fizeram p console, p arcade, e caiu no limbo... nucna mais se fez f-zero.

    a nintendo tem franquias muito boas, pena que estão atualmente esquecidas, cadê meu novo zéuda, cade um metroid novo
    Bom Zelda e Metroid ainda ta de boa, preocupante mesmo é F-Zero e Star Fox. D:


    Conteúdo patrocinado


    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:57