Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 18 Dez 2015, 23:24

    Hoje foi mais um dia normal sem jogadas free. O treino é daqueles onde tem uma badge no meio do buraco impedindo que caia as outras. Caso você tenha de outros dias consegue pegar pelo menos 1 jogada free (juntando as 10) e hoje foi pegar uma do Kirby para a coleção e consegui 3 com isso \o/ (2 fora iguais). Bem normal hoje. E amanha prevejo que não irei pegar nada, pois fiquei com apenas 1 badge no treino sobrando kkk
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 20 Dez 2015, 00:03

    Novamente outro dia sem jogas free. Porem com uma coisa boa que as badges do troca cartas retornaram \o/ e o treino de hoje tem o mesmo esquema de ontem, onde uma badge fica no meio do buraco impedindo que as outras caiam. Foi meio frustante, pois no treino a badge meio que virou de ponta a cabeça e ficou IMPOSSÍVEL de pegar ela kkkk Sorte que nas 5 tentativas as outras 4 caíram ^^ Resultado final: consegui uma premiada com 3 jogadas Surprised e com elas eu peguei 5 badges. Sendo 3 naquelas onde tem os blocos para girar forçando que eles caiam (do troca cartas) e outra onde tinham 2 cartas coladas que eu tentando pegar uma outra badge as 2 cartas caíram pegando elas 1 por 2 XD foi um bom dia melhor que os outros XD Total: 123
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 21 Dez 2015, 14:35

    Nimguem esta mais jogando? Vish :v bem vamos ao resumo diário. Novas Badges de Mario vs Donkey Kong, faltam 2 dias para sair alguns de kirby, Animal Crossing e dos consoles em 8 bits. O treino de hoje é um dos painéis de Mario vs Donkey Kong, onde o foco pode ser a área do meio para fazer os blocos caírem no buraco existente no mesmo. Foi um treino bom para compensar outros antigos, pois com ele eu pude conseguir 15 badges (1 jogada free e mais uma marcada +1 jogada). No final foquei em pegar os consoles em 8 bits e consegui +2 novos para a coleção (se der sorte amanha completo *--*)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 21 Dez 2015, 15:36

    Eu to jogando todo dia também, só esqueço de postar aqui q
    Hoje foi mais ou menos, o treino peguei uma free e deixei 8 pra já conseguir uma amanh, e peguei uma badge de animal Crossing pra usar no lugar do ícone das configurações
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Ter 22 Dez 2015, 00:24

    sdds dos free giveaway

    não tinha nenhuma badge training guardada dos dias anteriores, dai no treino, só consegui 8 badges, dai eu acho que o jogo foi bonzinho e me deu um Bônus azul.....

    peguei a ultima badge do animal crossing que abre software, MvsDK não me interessa...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Math_Geek Ter 22 Dez 2015, 00:37

    eu baixei para o meu 3DS, e achei o jogo bem chatinho.... é difícil conseguir as badges que gostei... (aquela de kirby da praça mii *_______________*)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 22 Dez 2015, 19:31

    É o treino de hoje não foi dos melhores =/ consegui pegar 8 + 4 que já tinha e deu para uma jogada free, porem apenas isso (nenhuma marcada). Tentei pegar uma do troca cartas e não peguei nada T-T o dia de hoje foi triste mesmo kkkk
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Math_Geek Ter 22 Dez 2015, 19:55

    só aqui que esse jogo demora muito para carregar? .-.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por oiluJCezar Ter 22 Dez 2015, 20:05

    Comecei a jogar isso a pouco tempo, é bem legalzinho, mas bem que poderia ter umas 3 chances grátis por dia. =/

    Alguém sabe se as badges que somem voltam depois? Ou depois que some, já era?
    Porque tinha uma legal do Splatoon, mas eu não consegui pegar todas (ficou faltando uma)

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 1
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por The Shiro Ter 22 Dez 2015, 20:06

    Passei todos esses dias tentando pegar as Badges do Kirby... Não peguei nenhuma do Kirby, só de alguns inimigos chatos... -.-
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Ter 22 Dez 2015, 21:41

    Math_Geek escreveu:só aqui que esse jogo demora muito para carregar? .-.
    depois que eu aperto o A, demora uns 30 segundos pra entrar, é o mesmo tempo que leva pra eu entrar na Eshop

    de vez em quando os loadings demoram uns 5 segundos, mas se eu apertar o botão de pagar 5 rodadas, tudo abre em 1 segundo.....
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 23 Dez 2015, 01:47

    oiluJCezar escreveu:Comecei a jogar isso a pouco tempo, é bem legalzinho, mas bem que poderia ter umas 3 chances grátis por dia. =/

    Alguém sabe se as badges que somem voltam depois? Ou depois que some, já era?
    Porque tinha uma legal do Splatoon, mas eu não consegui pegar todas (ficou faltando uma)

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 1

    Julio elas voltam sim, porem não sabe quando =P É meio que na sorte quando acaba os dias e ver qual coleção vai entrar no lugar e torcer que aquela coleção que você esta montando volte logo kkk
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 23 Dez 2015, 09:33

    Hoje foi bom. No treino eu peguei umas 12 badges, e uma delas era a premiada vermelha, aí eu tive 4 jogadas grátis (logo hoje que não tem nenhuma badge tipo EU QUERO), aí eu completo um set da Nikki e peguei umas de Rhythm Heaven. Hoje as badges novas são de Rhythm Heaven, além das de Mario Vs. DK que começaram ontem e as do troca cartas, que acabam hoje
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 23 Dez 2015, 10:05

    Ótimo o treino \o/ 12 badges e também veio 1 premiada em vermelho ao todo 4 tentativas para jogar não pode ser coincidência (sera que é programado tudo igual?) uahsaushahsa. Consegui 3 badges novas pelo menos =p Total: 129
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Qua 23 Dez 2015, 18:43

    O treino de hoje foi fácil mesmo, só tentar pegar uma e 3 saem rolando pro buraco, peguei 12 e uma tava premiada vermelha (quando começou a rodas as Tbadges eu apertei todos os botões loucamente, dai saiu a premiada. será que ativei um cheat secreto no jogo??)
    mas pena que só tive 4 rodadas quando não tem nenhuma badge de pokémon pra pegar........

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 11 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 22:32