Também sentia ódio, aí eu passei a ignorar completamente, e hoje nem ligo maisRobert Prado escreveu:Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...
Eu sentia ódio. Hoje somente uma irritação leve mesmo. Solução pra isso é ignorar completamente.
+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes
[DIVERSOS] Opiniões Não-Populares
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº61
Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Mikael_Fernandes escreveu:
- A geração "diamond e pearl" no anime de pokemon é a melhor.
Isso não é uma opinião é um fato, nunca o Ash se desenvolveu tanto quanto nessa saga, os protagonistas eram bons e carismáticos (Sdds Brock e Dawn ) as batalhas eram mais emocionantes e os Contests eram mais divertidos que na Advance Generation.
Foi sim a melhor fase do anime, infinitamente melhor que a primeira onde o Ash ganhava as insignias apenas por ficar amiguinho dos lideres.
-------------------
Aproveitando a deixa já deixo mais uma minha aqui. Amo o anime de Pokémon até hj, e pra mim ele é um dos meus favoritos. Mesmo se toda a fanbase de pokémon vir me dizer que ele é horrível e me mostrar falhas (Da qual eu reconheço que o anime tem várias) eu ainda sim não consigo deixar de gostar dele.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Que legal esse tópico kkkkkkk
- Curto mais MGS Peace Walker do que o MGS2 e MGS4
- Não gosto de The Elder Scrolls mas AMO, e digo AMO FALLOUT! (principalmente os não-bethesda)
- Nao curto jogar online
- Detesto farmar em RPG
- Não curti nem um pouco Diablo 3, Darksiders 2 e Max Payne 3, e eu tenho os 3 comprados no PS3, só nao vendo pq eu coleciono
- Acho pessoas que assistem gameplays de jogos vendo spoilers bando de babacas que não sabem apreciar o jogo com surpresas. (pra n dizer pior)
- Prefiro a Konami que a Capcom (menos esse ano :v)
- Silent Hill é melhor que Resident Evil
- Majoras Mask é melhor que Ocarina of Time
- Exclusivos da Sony > Exclusivos da Nintendo (triggered lvl max xD)
- Pokemon e Animal Crossing sao jogos chatos
- Detesto RPGs medievais exceto dark souls
- nao gosto de jogo fofinho, fofinho pra mim no máximo é crash e earthbound e olhe lá kkkkkkkkkk
Pessoal
Não gosto de pessoas que se irritam e que gritam
Pessoas que tem mudança de humor fácil
Que implica com qualquer m***
Pessoa que tem preconceito com N coisa sem ao menos conhecer (eu por exemplo tenho 20 horas de skyrim, 15 de diablo 3, 5 de darksiders 2, zerei inclusive o max payne 3, entre outros jogos, mas eu experimento, antes de falar qualquer m***.)
Dono da razão
Pessoa que distute mais que 10 minutos não tenho saco, e deixo a pessoa "vencer" pq não gosto de bater na mesma tecla sendo que percebo que a pessoa é alienada, quando eu estou errado, eu reflito mesmo e eu volto atrás e concordo com a pessoa e admito meu erro, algo que eu queria ver mais nas pessoas, por mais que erradas sejam, ou eu tbm é claro. ngm é perfeito
Animes
detesto gantz e mirai nikki
nao gosto nada que tenha pokemon e digimon no meio
detesto coisas fofinhas ou hentais forçados.
-
- Curto mais MGS Peace Walker do que o MGS2 e MGS4
- Não gosto de The Elder Scrolls mas AMO, e digo AMO FALLOUT! (principalmente os não-bethesda)
- Nao curto jogar online
- Detesto farmar em RPG
- Não curti nem um pouco Diablo 3, Darksiders 2 e Max Payne 3, e eu tenho os 3 comprados no PS3, só nao vendo pq eu coleciono
- Acho pessoas que assistem gameplays de jogos vendo spoilers bando de babacas que não sabem apreciar o jogo com surpresas. (pra n dizer pior)
- Prefiro a Konami que a Capcom (menos esse ano :v)
- Silent Hill é melhor que Resident Evil
- Majoras Mask é melhor que Ocarina of Time
- Exclusivos da Sony > Exclusivos da Nintendo (triggered lvl max xD)
- Pokemon e Animal Crossing sao jogos chatos
- Detesto RPGs medievais exceto dark souls
- nao gosto de jogo fofinho, fofinho pra mim no máximo é crash e earthbound e olhe lá kkkkkkkkkk
Pessoal
Não gosto de pessoas que se irritam e que gritam
Pessoas que tem mudança de humor fácil
Que implica com qualquer m***
Pessoa que tem preconceito com N coisa sem ao menos conhecer (eu por exemplo tenho 20 horas de skyrim, 15 de diablo 3, 5 de darksiders 2, zerei inclusive o max payne 3, entre outros jogos, mas eu experimento, antes de falar qualquer m***.)
Dono da razão
Pessoa que distute mais que 10 minutos não tenho saco, e deixo a pessoa "vencer" pq não gosto de bater na mesma tecla sendo que percebo que a pessoa é alienada, quando eu estou errado, eu reflito mesmo e eu volto atrás e concordo com a pessoa e admito meu erro, algo que eu queria ver mais nas pessoas, por mais que erradas sejam, ou eu tbm é claro. ngm é perfeito
Animes
detesto gantz e mirai nikki
nao gosto nada que tenha pokemon e digimon no meio
detesto coisas fofinhas ou hentais forçados.
-
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Meu ultimo post aqui, Rated P for Polemic.
-Antigamente, considerava os Mangás melhores que as Comics Ocidentais, mas hoje acho exatamente o contrário. Principalmente quando o assunto é Mangás Atuais VS Comics Atuais.
Enquanto os dois possuem conteúdos, vícios e problemas parecidos, na minha opinião, os quadrinhos tem estilos artísticos mais variados, caprichados e narrativas melhores.
---------------------------------------------
-Rondo of Blood é o melhor jogo da série Castlevania junto de Chronicles do PS1. Also, Bloodlines>>>>>>>Super Castlevania IV.
-Se estivesse nos planos da Nintendo, gostaria que o Raiden substituísse o Snake como representante de Metal Gear em Smash Bros.4 pois gostei dele demais em Metal Gear Rising.
-Depois do trio de N64, o último Mario Party bom foi Advance.
-Sticker Star foi a pior coisa que Myamoto fez à série Paper Mario.
-O Wii possuiu alguns dos melhores exclusivos da sua geração, mas considero seus rivais HD bem superiores em quesito de lista de jogos e vida útil. Se pudesse escolher um vencedor daquela gen, seria o PS3 (mesmo sendo dona de um 360 ).
-O PS2 é o best console da Sony.
-A maioria das histórias nos jogos do Sonic pós-Mega Drive são terríveis. A Sega deveria deixar o Ian Flynn, escritor das histórias em quadrinho do personagem na Archie Comics, encarregado da trama dos games. Seriously, esse cara me fez gostar dos personagens que mais odeio canonicamente (Shadow Archie>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>Shadow Canônico) com seus roteiros e caracterizações nas HQs.
-Shenmue é um ótimo jogo, mas sua criação foi uma das piores "cagadas" da antiga Sega, com um custo milionário que nãoi conseguiu ser recuperado.
-O único Zelda chato se chama "A Link to the Past" (Inb4: Os jogos de CDI não existiram ).
-Os gráficos de Star Fox Zero não estavam ruins nos vídeos.
-Antigamente, considerava os Mangás melhores que as Comics Ocidentais, mas hoje acho exatamente o contrário. Principalmente quando o assunto é Mangás Atuais VS Comics Atuais.
Enquanto os dois possuem conteúdos, vícios e problemas parecidos, na minha opinião, os quadrinhos tem estilos artísticos mais variados, caprichados e narrativas melhores.
-Rondo of Blood é o melhor jogo da série Castlevania junto de Chronicles do PS1. Also, Bloodlines>>>>>>>Super Castlevania IV.
-Se estivesse nos planos da Nintendo, gostaria que o Raiden substituísse o Snake como representante de Metal Gear em Smash Bros.4 pois gostei dele demais em Metal Gear Rising.
-Depois do trio de N64, o último Mario Party bom foi Advance.
-Sticker Star foi a pior coisa que Myamoto fez à série Paper Mario.
-O Wii possuiu alguns dos melhores exclusivos da sua geração, mas considero seus rivais HD bem superiores em quesito de lista de jogos e vida útil. Se pudesse escolher um vencedor daquela gen, seria o PS3 (mesmo sendo dona de um 360 ).
-A maioria das histórias nos jogos do Sonic pós-Mega Drive são terríveis. A Sega deveria deixar o Ian Flynn, escritor das histórias em quadrinho do personagem na Archie Comics, encarregado da trama dos games. Seriously, esse cara me fez gostar dos personagens que mais odeio canonicamente (Shadow Archie>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>Shadow Canônico) com seus roteiros e caracterizações nas HQs.
-Shenmue é um ótimo jogo, mas sua criação foi uma das piores "cagadas" da antiga Sega, com um custo milionário que nãoi conseguiu ser recuperado.
-O único Zelda chato se chama "A Link to the Past" (Inb4: Os jogos de CDI não existiram ).
-Os gráficos de Star Fox Zero não estavam ruins nos vídeos.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
O PS2 é o best console da Sony.
Foi o único console da Sony que eu tive, mas não tem como negar que, no geral, foi o melhor. Pelo menos eu acho que foi.
Os gráficos de Star Fox Zero não estavam ruins nos vídeos.
Finalmente uma alma que concorda comigo. Eles só precisam de uma polidinha.
felipe_vieir4 escreveu:Também sentia ódio, aí eu passei a ignorar completamente, e hoje nem ligo maisRobert Prado escreveu:Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...
Eu sentia ódio. Hoje somente uma irritação leve mesmo. Solução pra isso é ignorar completamente.
Eu ainda sinto ódio. Como curar?
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº66
Mas isso é fato. Sticker Star foi um jogo muito ruim.Mazza escreveu:-Sticker Star foi a pior coisa que Myamoto fez à série Paper Mario.
- Mensagem nº67
Eu gostei de sticker star... Por mais que não seja igual aos anteriores, tem que ousar, se não vocês iam reclamar que é sempre a mesma coisa
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº68
Mesma coisa? Super Paper Mario é bem diferente também do 64 e TTYD,e mesmo assim consegue agradar uma boa parte dos fãs. Já sticker star é outro caso... E não acho que ninguém iria reclamar de ser a mesma coisa (Com exceção da IGNorante :V). É só implementar novas mecânicas á série e vai ficar bem legal,mesmo tendo a mesma fórmula. Por isso que os jogos principais do Mario fazem sucesso.felipe_vieir4 escreveu:Eu gostei de sticker star... Por mais que não seja igual aos anteriores, tem que ousar, se não vocês iam reclamar que é sempre a mesma coisa
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
felipe_vieir4 escreveu:Eu gostei de sticker star... Por mais que não seja igual aos anteriores, tem que ousar, se não vocês iam reclamar que é sempre a mesma coisa
A questão é que ousaram e o jogo ficou uma bosta.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Mazza escreveu:
Eu acho que isso é praticamente unânime entre os gamers, o PS2 tem uma das melhores bibliotecas da história dos consoles, talvez perca apenas pro SNES e olhe lá.
- Mensagem nº71
Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...
King escreveu:A questão é que ousaram e o jogo ficou uma bosta.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
A primeira geração (Kanto) é a pior e a mais overrated de todo o universo pokémon, e Unova é a melhor disparada, seja pela história ou pela OST.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
felipe_vieir4 escreveu:Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...King escreveu:A questão é que ousaram e o jogo ficou uma bosta.
Tá, já que insiste:
"Na minha opinião ousaram e o jogo ficou uma bosta"
Aí vai o por que btw:
Primeiro que a mecância dos Stickers é até legal, mas na prática não funciona. Você vai querer evitar entrar em batalhas pra gastar os seus Stickers, e até sabendo como gerenciar eles, dá pra ir pro boss sem lutar com ninguém.
A história do jogo é a maior piada possível, principalmente se a gente comparar ela com a do Super Paper Mario.
Paperize é outra coisa que também é uma boa ideia, agora é MUITO mal aplicada, principalmente quando o jogo de dá zero dicas de que Sticker usar. Quem imagnaria que é pra usar o aspirador pra acabar com o furacão do mundo 2? Pois é, maioria deve ter ido na IGN pesquisar ablobsaklsabosa
Os bosses são outra coisa ridícula, basicamente se resumem em achar o Sticker certo pra usar e mata ele. É praticamente impossível vencer o cara do deserto sem o taco, ou o Gooper Blooper sem a esponja.
kd NPCs no jogo, só tem Toads e a Wiggler no game, fora inimigos, e que, diga-se de passagem, tem nenhum inimigo novo, só Goombas, Koopas e... Hammer Bros. e... É. Me corrija se eu tiver errado sobre essa informação sobre os inimigos btw.
kd EXP Points Nintendo? Até o Super tinha isso, lol.
Esse mapa, ugh. Não digo que é ruim porque o Super era totalmente linear, mas era muito melhor adiar o game por dois anos e fazer um open world sem esse mapa.
kd partnersssss
O level Design do Sticker é MUITO desinteressante, junto com a escolha da temática dos mundos. Enquanto no Super eu acho a temática dos mundos bem legal. Underwhere, The Bitlands, Outer Space, Sammer's Kingdom são localidades mais interessantes que... Um deserto, uma floresta, um mundo de neve, uma selva, um grass world. Tipo, eu acho essas temáticas isso tão manjadas.
E well, o jogo tem pontos positivos também, como a OST 10/10 e os gráficos lidinhos (Primeiro Paper Mario em que tudo é de papel, uhu), mas infelizmente tem mais pontos negativos que positivos, o que faz eu não gostar do jogo. Mas claro que isso é a minha opinião, né.
Última edição por King em Qui 29 Out 2015, 18:33, editado 2 vez(es)
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Não há necessidade de ser hostil...felipe_vieir4 escreveu:Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...King escreveu:A questão é que ousaram e o jogo ficou uma bosta.
Na minha opinião, Sticker Star foi realmente um caso de tentar ousar ainda mais (Super Paper Mario e até Thousand-Year Door já tinham feito isso) indo pela culatra. Não só cortaram a história mais elaborada e os parceiros - algumas das coisas que eu mais gostava nos PMs anteriores - como o sistema de Stickers te limita de uma forma nunca vista nos outros Paper Marios.
Nos antecessores, eu podia terminar uma batalha sem problemas só trocando de personagem. Agora, se não possuir o Sticker que funciona para inimigos aéreos ou com espinhos, sou obrigada a fugir. Jogar adesivos raros fora por causa disso para ter os necessários também é muito chato.
Outra bronca minha é o Level Design de cada "fase" no game. Olha, esse é o PM com os cenários mais entediantes de percorrer desse spin-off, imo.
PS: Also, a história sem-sal não te dá motivo nenhum para progredir. Não há nenhum char ou surpresa boa em Sticker Star.
Sobre o PS2, não é lá tão unanime assim, por isso postei aqui. Costumo a ver pessoas citando mais o PS1 como o melhor videogame da Sony. Sobre a biblioteca, concordo plenamente.
Última edição por Mazza em Qui 29 Out 2015, 16:52, editado 1 vez(es)
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
PS3 foi melhor que o PS2, tanto em thirds quanto exclusivos
N to baitando, só verdades mesmo
(mentira, ache o quiser, mas pelo menos tenha o PS3 pra argumentar tbm)
E ressaltando que quase todas as thirds que jogam no PC tem no PS3, assim como tem no PS2. (não menospreze as thirds do PS3 só pq jogou no PC, sendo que poderia mt bem ter jogado na geração PS2, sendo que muitos n tinham PC gamer na época)
N to baitando, só verdades mesmo
(mentira, ache o quiser, mas pelo menos tenha o PS3 pra argumentar tbm)
E ressaltando que quase todas as thirds que jogam no PC tem no PS3, assim como tem no PS2. (não menospreze as thirds do PS3 só pq jogou no PC, sendo que poderia mt bem ter jogado na geração PS2, sendo que muitos n tinham PC gamer na época)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya