Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 29 Out 2015, 18:14

    abreviar o paper mario para PM me lembra o project melee LOL
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 29 Out 2015, 18:25

    Mikael_Fernandes escreveu:abreviar o paper mario para PM me lembra o project melee LOL
    Sim, é horrível quando usam uma mesma abreviação pra várias coisas, tipo quando falam sobre Assasin's Creed como AC e eu penso que estão falando de Animal Crossing.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Wind Ice Qui 29 Out 2015, 18:41

    MikaelJMuller escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:abreviar o paper mario para PM me lembra o project melee LOL
    Sim, é horrível quando usam uma mesma abreviação pra várias coisas, tipo quando falam sobre Assasin's Creed como AC e eu penso que estão falando de Animal Crossing.

    Sempre que falam MK, sempre acho que é Mario Kart. Mas já ouvi usarem isso para Meta Knight e o que eu mais vejo, Mortal Kombat.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Samato Qui 29 Out 2015, 19:01

    Edit de quadrinho da Awkward Zombie que resume a minha sincera opinião sobre a timeline de Zelda.

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Comic268_zelda_timeline

    Uma completa palhaçada.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por AlienZ Qui 29 Out 2015, 19:09

    Pra mim console bom não é a mesma coisa que console potente,também acho que biblioteca boa e hardware bom são duas coisas diferentes,o console pra ser bom tem que ter um bom custo benefício,no sentido de o que você está pagando corresponde ao preço do equipamento e ao seu desempenho.

    Agora vou soltar uma opinião muito divertida:

    Super Nintendo é o console mais overrated e saudosista de todos os tempos,e sua biblioteca também é,e as únicas razões que as pessoas gostam do console são nostalgia e gráficos que envelheceram bem,seus jogos são os típicos "[INSIRA] é o ultimo jogo bom,a partir dai a franquia virou bosta",por exemplo,mario world não é o melhor mario mas é o mais nostálgico,logo,"é o melhor jogo".
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Chazzy Sex 30 Out 2015, 14:24

    Chazzy escreveu:Eu odeio jogar em multiplayer/online, sempre vou preferir o singleplayer, o motivo é que acho que as pessoas não jogam direito, muita gente usa hack/bot, e isso me desestimula, o que me afastou de MMO, só voltei a me interessar agora com o "Tree of Savior".

    Então... está aqui uma justificativa pro que eu disse no meu post aqui nesse tópico sobre não gostar de jogatina online, apesar disso ser apontado pelas pessoas como uma das maiores vantagens dos games hoje em dia (o fato de poder jogar online), eu sinto falta da época em que os jogos eram 100% diversão, hoje em dia acaba rolando um estresse desnecessário por conta de pessoas que não sabem se comportar decentemente e envergonham uma nação inteira em um simples jogo online:

    https://forum.treeofsavior.com/t/racism-and-xenophobia/

    Só vou insistir e continuar jogando, porque gostei muito mesmo do jogo e porque tem a galera que joga namoral, como o pessoal aqui do Fórum lá no tópico oficial do jogo.


    Última edição por Chazzy em Sáb 31 Out 2015, 09:37, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Sex 30 Out 2015, 14:28

    Eu jogo online, mas prefiro muito mais Single Player, pelos motivos que você falou, e pelo fato que eu gosto de jogar sozinho mesmo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Sáb 31 Out 2015, 02:23

    Parece que o tópico esfriou. Bem quando eu ia postar... De qualquer forma, lá vem minhas opiniões mamilos:

    • Odeio zumbis, e quase tudo o que é relacionado a eles (menos Plants VS Zombies, que é um joguinho legal).
    • Prefiro os desenhos da Cartoon Network atuais que os antigos.
    • Adoro Sonic Unleashed. E olha que eu jogo a versão de PS2/Wii.
    • Adoro Crash depois do PSOne. Isso envolve Titans e Mind Over Mutant.
    • Na minha opinião BEM pessoal, o Wii U tem os melhores exclusivos da geração.
    • Odeio DLCs abusivas, mas jogo jogos que usam bonecos, que são praticamente DLC física.
    • Não me divirto muito com os DK de SNES. São legais, mas eu curto mais o Returns.
    • Não consigo escutar qualquer música Brasileira.
    • Precisamos mais de um novo Mario Strikers do que um novo Mario Tennis.
    • Mario Party 9 é bem legal.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por vits Sáb 31 Out 2015, 02:35

    Mais uma opinião não muito popular (ao menos por aqui):

    Sou totalmente contrário a existência dos Amiibos, principalmente quando estes são usados para desbloquear conteúdo em disco. E me pergunto como as pessoas podem compra-los e achar isso "okay", mas se irritarem quando uma Capcom decide bloquear conteúdos em disco e vende-los como DLC.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 31 Out 2015, 07:37

    vits escreveu:
    Mais uma opinião não muito popular (ao menos por aqui):

    Sou totalmente contrário a existência dos Amiibos, principalmente quando estes são usados para desbloquear conteúdo em disco. E me pergunto como as pessoas podem compra-los e achar isso "okay", mas se irritarem quando uma Capcom decide bloquear conteúdos em disco e vende-los como DLC.
    Eu vejo os amiibos como a Nintendo lançando um bonequinho dos seus personagens, pra que você possa ter na sua estante seu personagem favorito, e como brinde por ter comprado você ganha conteúdo extra nos jogos. A grande questão que fez eu odiar eles no início era o estoque, mas já melhorou muito,e hoje quase todos você encontra por menos de 20 dólares na Amazon
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por vits Sáb 31 Out 2015, 11:46

    felipe_vieir4 escreveu:
    vits escreveu:
    Mais uma opinião não muito popular (ao menos por aqui):

    Sou totalmente contrário a existência dos Amiibos, principalmente quando estes são usados para desbloquear conteúdo em disco. E me pergunto como as pessoas podem compra-los e achar isso "okay", mas se irritarem quando uma Capcom decide bloquear conteúdos em disco e vende-los como DLC.
    Eu vejo os amiibos como a Nintendo lançando um bonequinho dos seus personagens, pra que você possa ter na sua estante seu personagem favorito, e como brinde por ter comprado você ganha conteúdo extra nos jogos. A grande questão que fez eu odiar eles no início era o estoque, mas já melhorou muito,e hoje quase todos você encontra por menos de 20 dólares na Amazon

    Eu até concordaria com você, não fosse o fato de que eles não oferecem conteúdo algum de brinde, mas sim serem usados para desbloquear conteúdos e objetos em disco. Mesma tática que diversas empresas ditas como mercenárias, fizeram com "DLCs in Disk" na geração passada.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Sáb 31 Out 2015, 13:45

    vits escreveu:

    Eu até concordaria com você, não fosse o fato de que eles não oferecem conteúdo algum de brinde, mas sim serem usados para desbloquear conteúdos e objetos em disco. Mesma tática que diversas empresas ditas como mercenárias, fizeram com "DLCs in Disk" na geração passada.
    É que nas DLCs normais, o conteúdo liberado por elas é muito maior,algumas vezes fazendo obrigatório o uso das mesmas para ter uma experiência proveitosa do jogo,enquanto os amiibos liberam tão pouco conteúdo que acabam não sendo realmente necessários (se você tiver legal, mas se não tiver não tem problema também), além de serem uma DLC que funcionam para vários jogos.

    O único problema é se começarem a seguir com jogos como o Mario Party x Animal Crossing que vai lançar no Wii U, que torna obrigatório o uso de amiibos.


    Mas eu também acho amiibos bem sem graça, só tenho vontade de ter alguns por serem bonitinhos (mesmo tendo uns de qualidade muito baixa, outros como megaman, Yoshi e tun lonk não vi ainda assim).
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Wind Ice Sáb 31 Out 2015, 14:30

    Crash10 escreveu:

    • Não consigo escutar qualquer música Brasileira.


    Hoje em dia, acredito que esse gosto não é impopular. Diria que é justamente ao contrário. É raro encontrar pessoas que gostam de música brasileira, principalmente das boas músicas... (não que não tenham músicas boas internacionais, mas acho que entenderam o que eu quis dizer).
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Brake Sáb 31 Out 2015, 15:15

    Não postei aqui ainda, postando ~


    • Nunca vi graça naquelas sagas de filmes, como por exemplo Harry Potter. Sérião, nunca consegui gostar de Harry Potter, acho morto de sem graça;
    • Não acho que os únicos jogos do Crash que prestam são os produzidos pela Naughty Dog, Crash Twisanity é o perfeito exemplo disso. Dos jogos não feitos por ela, os únicos mesmo que não se encaixariam nisso seriam os dos Mutantes, por serem diferentes demais da essência do personagem;
    • Tenho problemas em acompanhar Animes e Séries, talvez seja um pouco falta de paciência, tanto é que raramente acompanho um Anime ou Seriado;
    • Até hoje não entendo porque a fanbase de Sonic implica com Sonic Heroes;
    • Por falar nisso, odeio a fanbase de Sonic -q
    • Por mais que eu use bastante o Skype, para mim MSN > Skype pra sempre xD
    • Grupos de discussão de Facebook sempre vão ser inferiores a fóruns de discussão -qqq
    • Não tenho gênero de música favorito, acho isso até estranho, mas não consigo definir apenas um;
    • Não consigo gostar de FPS nem pelos jogos em si, mas por minha culpa mesmo. Sou ruim demais neles, não consigo ter uma boa mira x-x
    • Hoje em dia tenho mais vontade de rejogar Super Mario Bros. 3 do que Super Mario World. Não sei explicar isso auehuaea
    • Gosto tanto de desenhos da Cartoon Network atual quanto da antiga. Mas tenho desenhos que odeio da Cartoon Network antiga e da atual também, nunca tive tanto preconceito entre as duas;
    • Por mais que tenha suas falhas, eu gosto de Sonic Unleashed -q
    • Odeio comentários de genwunners que dizem que só os Pokémon da 1ª Gen prestam -q
    • Pokémon Johto League, por mais nostálgica que seja e tenha momentos bem legais, foi bem enrolada e pra mim entra como uma das piores temporadas do anime. Atrás de Pokémon Black & White e da saga das Ilhas Laranja, que não curto muito também;
    • Also, deveria haver um anime separado de Pokémon que explorasse mais as mecânicas da franquia;
    • Odeio bala e chiclete auhehaeuhuah
    • Odeio Nutella também;
    • Não consigo gostar de aparelhos mobile. Tá, eles tem muitas vantagens, mas sempre vou preferir mais um PC do que um Smartphone, tanto é que o Celular que tenho é um bem simples mesmo;
    • Klefki não é um Pokémon estranho, não entendo o hate que há em cima dele;
    • Os pássaros lendários de Kanto, para mim, são bem sem graça -q
    • Não curto muito filme de Terror. Sei lá, não vejo graça em "passar medo". Also, filme de Suspense dá mais medo do que filme de Terror, ao meu ver;
    • Nunca vi e ainda não vejo graça nos Amiibos, dificilmente compraria algum.


    Por enquanto é isso, se pensar em mais coisa depois eu posto
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 31 Out 2015, 15:20

    outra opinião:
    - geração 8-bits no brasil foi a geração mais fraca de todas.

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:46