Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Wind Ice Qui 12 Nov 2015, 00:00

    É por causa do tipo de discussão política que ocorreu no tópico que eu postei:

    Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...

    Nenhum dos lados nem se quer pensa se estão realmente do lado certo, e muitas vezes não existe o mínimo de respeito. Essa é uma das coisas que eu odeio na internet, mas essa opinião em si deve ser popular, então acho que não dá pra contar aqui...
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Jordanlucas12 Qui 12 Nov 2015, 21:13

    Mais algumas.

    -E-e-eu gosto de Five Nights at Freddy's...Podem me julgar. 
    -Futebol é uma me*da.
    -Eu me decepcionei bastante (pra não dizer com tudo) nesse novo Direct. Pqp, 7 segundos de Zelda U? 
    -Kirby é melhor que Metroid. 
    -A Peach é na minha opinião, a melhor personagem do Smash (tirando Final Smash que poderia ser melhor). 
    Peach
    -LINKLE MELHOR QUE LINK. 
    -Ghirahim foi o melhor vilão de Zelda.  So Sexy
    -Não gosto dos jogos do Donkey Kong. 




    Toad Toad Toad Toad Toad Toad
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Wind Ice Qui 12 Nov 2015, 22:37

    Eu gostei do Direct... Poxa, é um Direct, queria que fizessem uma apresentação de E3?

    E eu gostei do Cloud no Smash (espero que venha Final Fantasy VII Remake para o NX...)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Nov 2015, 22:41

    Wind Ice escreveu:Eu gostei do Direct... Poxa, é um Direct, queria que fizessem uma apresentação de E3?

    E eu gostei do Cloud no Smash (espero que venha Final Fantasy VII Remake para o NX...)

    Vim aqui pra dizer a mesma coisa Razz

    Adorei o Cloud, e adorei ainda mais a fase. Preciso daquilo ;-;
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 Nov 2015, 22:43

    Felipe Fabricio escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu gostei do Direct... Poxa, é um Direct, queria que fizessem uma apresentação de E3?

    E eu gostei do Cloud no Smash (espero que venha Final Fantasy VII Remake para o NX...)

    Vim aqui pra dizer a mesma coisa Razz

    Adorei o Cloud, e adorei ainda mais a fase. Preciso daquilo ;-;
    Ok que tem opiniões que podem ser "impopulares" e muita gente gosta, mas acho que difícil é achar alguém que não gostou do direct '-'

    Para um direct teve bastante coisa, se esperava mais e se decepcionou é porque estava muito hypado, porque coisa lançada teve, ué, e aí sim acho que é algo "não-popular"
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Wind Ice Qui 12 Nov 2015, 22:54

    Math_Geek escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu gostei do Direct... Poxa, é um Direct, queria que fizessem uma apresentação de E3?

    E eu gostei do Cloud no Smash (espero que venha Final Fantasy VII Remake para o NX...)

    Vim aqui pra dizer a mesma coisa Razz

    Adorei o Cloud, e adorei ainda mais a fase. Preciso daquilo ;-;
    Ok que tem opiniões que podem ser "impopulares" e muita gente gosta, mas acho que difícil é achar alguém que não gostou do direct '-'

    Para um direct teve bastante coisa, se esperava mais e se decepcionou é porque estava muito hypado, porque coisa lançada teve, ué, e aí sim acho que é algo "não-popular"

    Só estávamos continuando com a discussão do ponto que foi levantado pelo amigo que falou a opinião dele...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 Nov 2015, 22:55

    Wind Ice escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu gostei do Direct... Poxa, é um Direct, queria que fizessem uma apresentação de E3?

    E eu gostei do Cloud no Smash (espero que venha Final Fantasy VII Remake para o NX...)

    Vim aqui pra dizer a mesma coisa Razz

    Adorei o Cloud, e adorei ainda mais a fase. Preciso daquilo ;-;
    Ok que tem opiniões que podem ser "impopulares" e muita gente gosta, mas acho que difícil é achar alguém que não gostou do direct '-'

    Para um direct teve bastante coisa, se esperava mais e se decepcionou é porque estava muito hypado, porque coisa lançada teve, ué, e aí sim acho que é algo "não-popular"

    Só estávamos continuando com a discussão do ponto que foi levantado pelo amigo que falou a opinião dele...
    Hu, nem vi, mals. @_____@
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Nov 2015, 06:07

    E eu também gostei do Direct, e nele lembrei de uma coisa:
    -eu não gosto de Pokémon
    Tipo, eu já até joguei um dos de DS, e sei lá, ficar andando caçando pokémons e fazendo uns bagulho bizarros não consegue me atrair...
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Jordanlucas12 Sex 13 Nov 2015, 15:40

    Ah, eu me decepcionei mais foi pelo hype colossal que eu estava, mas de resto (PQP CLOUD NO SMASH, SOCORRO SEGURA MEU HYPE, E AQUELA FASE DELICIOSA), foi legal...

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 14 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:24