Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Dom 08 Nov 2015, 18:34

    Brake escreveu:
    Eu não gosto das pessoas que só reclamam do Brasil e ficam comparando ele com outros países e etc. Isso me irrita bastante, afinal se você crê que o país não está em boas condições ao invés de reclamar tente ajudar (mudando suas atitudes, por exemplo) a melhorar o nosso país.

    Uai, mas reclamar do Brasil já é uma forma de ajudar, ou você acha que deveríamos nos conformar com ele do jeito que está? Se eu fosse esperar ficar santinho para reclamar do Brasil, é ai que a Dilma e as Farc fariam a festa roubando sem ninguém reclamar.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Brake Dom 08 Nov 2015, 20:56

    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    Brake escreveu:
    Eu não gosto das pessoas que só reclamam do Brasil e ficam comparando ele com outros países e etc. Isso me irrita bastante, afinal se você crê que o país não está em boas condições ao invés de reclamar tente ajudar (mudando suas atitudes, por exemplo) a melhorar o nosso país.

    Uai, mas reclamar do Brasil já é uma forma de ajudar, ou você acha que deveríamos nos conformar com ele do jeito que está? Se eu fosse esperar ficar santinho para reclamar do Brasil, é ai que a Dilma e as Farc fariam a festa roubando sem ninguém reclamar.

    O que estava falando é das pessoas que apenas reclamam. Pessoas que ficam comparando o Brasil com outros países, com países desenvolvidos (óbvio que estes países são melhores, nós somos um país emergente) e dizem que tudo o que há no exterior é melhor do que daqui (isso inclusive é enraizado, pegue um exemplo simples: você prefere um perfume da perfumaria do seu bairro ou um perfume importado?).

    Reclamam dos políticos corruptos, mas na hora da fila do banco ou de um cinema, por exemplo, furam-a sem sentir nenhuma vergonha e esquecem que pequenos atos deste tipo como furar fila e outros como passar com o carro no sinal vermelho, não deixam de ser atos corruptos, então nós também somos corruptos, não?

    Isso que eu quero dizer. Ao invés de apenas reclamar do governo, dos políticos e ficar comparando nosso país com sei lá quem, vamos tentar mudarmos nós também. Um país não é formado apenas por uma bancada no congresso, é formado por um povo unido. Não digo que devamos ficar calados e engolir qualquer coisa, mas que devemos também fazer o nosso papel e não ficar de braços cruzados apenas reclamando, reclamando e reclamando, esperando a mudança nos outros. Vamos começar praticando a mudança em nós mesmos.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Shenu Dom 08 Nov 2015, 21:51

    Wind Ice escreveu:Eu acredito que se o Brasil melhorasse apenas tirando um presidente e um partido, a gente estaria muito bem...

    Para mim, se tirar um partido corrupto, entra outro, ou seja, é mesma coisa de trocar seis por metade de 12
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Dom 08 Nov 2015, 22:25

    Shenu escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu acredito que se o Brasil melhorasse apenas tirando um presidente e um partido, a gente estaria muito bem...

    Para mim, se tirar um partido corrupto, entra outro, ou seja, é mesma coisa de trocar seis por metade de 12

    Qualquer coisa é melhor que a terrorista da Dilma.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Aerokaiser Seg 09 Nov 2015, 04:02

    Brake escreveu:
    Reclamam dos políticos corruptos, mas na hora da fila do banco ou de um cinema, por exemplo, furam-a sem sentir nenhuma vergonha e esquecem que pequenos atos deste tipo como furar fila e outros como passar com o carro no sinal vermelho, não deixam de ser atos corruptos, então nós também somos corruptos, não?
    Não, certamente não. Tem nem comparação furar fila e roubar 7 bilhões dos cofres públicos.

    Brake escreveu:
    Isso que eu quero dizer. Ao invés de apenas reclamar do governo, dos políticos e ficar comparando nosso país com sei lá quem, vamos tentar mudarmos nós também. Um país não é formado apenas por uma bancada no congresso, é formado por um povo unido. Não digo que devamos ficar calados e engolir qualquer coisa, mas que devemos também fazer o nosso papel e não ficar de braços cruzados apenas reclamando, reclamando e reclamando, esperando a mudança nos outros. Vamos começar praticando a mudança em nós mesmos.
    Tipo o que o povo brasileiro tá fazendo desde 2012, indo pra rua? Pra ter professor tomando bala de borracha e socialite tirando selfie com PM usando a camisa da CBF? Boa ideia, afinal de contas tá dando muito resultado até agora, não é?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 09 Nov 2015, 06:09

    Era um tópico de opiniões não populares, virou briga politica, yay.
    OK, vamos lá:
    -tirar a Dilma não iria mudar NADA a curto prazo, mas talvez passasse uma imagem de que o povo tem um poder
    -não adianta nada tirar a Dilma agora e colocar o Bolsonaro em 2018
    -brasileiro não sabe o que é protesto. Acho que pra maioria, ou é um movimento para destruir todo o patrimônio público e histórico da cidade, ou é um movimento pra fazer selfie e postar no Facebook

    E o mais grave:
    -o país tá dividido. Ou você gosta da Dilma, ou do Aécio. Ou você é pobre, ou você quer que os pobres morram. Sério gente, estamos quase que em guerra por causa de uma eleição, e o pior é ver o queridissimo Lula indo pra lugares menos conhecidos do interior só Norte/nordeste e praticamente "pregar o ódio" contra o sul e sudeste.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Aerokaiser Seg 09 Nov 2015, 11:23

    felipe_vieir4 escreveu:-tirar a Dilma não iria mudar NADA a curto prazo, mas talvez passasse uma imagem de que o povo tem um poder
    Concordo com ressalvas. Temer assumindo não muda bosta nenhuma mesmo, mas para as próximas eleições já poderia mudar muita coisa.
    felipe_vieir4 escreveu:-não adianta nada tirar a Dilma agora e colocar o Bolsonaro em 2018
    Concordo.
    felipe_vieir4 escreveu:-brasileiro não sabe o que é protesto. Acho que pra maioria, ou é um movimento para destruir todo o patrimônio público e histórico da cidade, ou é um movimento pra fazer selfie e postar no Facebook
    Po, como é o jeito certo então? Tô curioso.
    felipe_vieir4 escreveu:-o país tá dividido. Ou você gosta da Dilma, ou do Aécio. Ou você é pobre, ou você quer que os pobres morram. Sério gente, estamos quase que em guerra por causa de uma eleição, e o pior é ver o queridissimo Lula indo pra lugares menos conhecidos do interior só Norte/nordeste e praticamente "pregar o ódio" contra o sul e sudeste.
    "Dividido" é eufemismo. O Brasil tá em processo de histeria coletiva.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Seg 09 Nov 2015, 12:35

    felipe_vieir4 escreveu:Era um tópico de opiniões não populares, virou briga politica, yay.
    OK, vamos lá:
    -tirar a Dilma não iria mudar NADA a curto prazo, mas talvez passasse uma imagem de que o povo tem um poder
    -não adianta nada tirar a Dilma agora e colocar o Bolsonaro em 2018
    -brasileiro não sabe o que é protesto. Acho que pra maioria, ou é um movimento para destruir todo o patrimônio público e histórico da cidade, ou é um movimento pra fazer selfie e postar no Facebook

    E o mais grave:
    -o país tá dividido. Ou você gosta da Dilma, ou do Aécio. Ou você é pobre, ou você quer que os pobres morram. Sério gente, estamos quase que em guerra por causa de uma eleição, e o pior é ver o queridissimo Lula indo pra lugares menos conhecidos do interior só Norte/nordeste e praticamente "pregar o ódio" contra o sul e sudeste.

    Bom, já que eu tenho incríveis habilidade de transformar qualquer coisa em discussão política, então vamos lá:

    -Tirar a Dilma do poder mudaria TUDO, seja a longo ou curto prazo, pois além de melhorar o país na visão dos investidores (que a séculos não confiam mais na Dilma), qualquer coisa que não esteja vinculada as Farc e ao Fidel já é melhor do que atualmente (isso sem falar que, até o novo cara que entrar no poder criar um novo esquema de corrupção, vai demorar bastante, enquanto o PT já tem seu esquema montado à anos).

    -O Bolsonaro é um dos melhores políticos do Brasil até que me provem o contrário.

    -Os Protestos pela saída da Dilma agora em 2015 foram os mais pacíficos de toda a história do Brasil, diferente daqueles de 2013 que foram pura baderna criada por aqueles movimentos Passe Livre vinculados ao PT, e você acha por acaso que agora todas as pessoas que estavam naquelas manifestações estavam lá só para tirar Selfie? E mesmo que fosse, pelo menos servem para alguma coisa.

    E last not least:

    -O Brasil não está dividido porrra nenhuma, 93% da população é contra o atual governo e essa coisa de "ou voƒƒê é probê ou odeia probêiƒ" (SIC) é a maior idiotice que eu já li. E se você esperava que não houvessem richas entre os Petistas/Anti-Petistas, então você estava sonhando, pois o homem é um animal político.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 09 Nov 2015, 13:24

    Aerokaiser escreveu:Po, como é o jeito certo então? Tô curioso.
    OK, me expressei mal. O que eu quis dizer mais é que vai nas ruas, faz um barulho enorme, aí o congresso até aprova ou veta uma lei, aí passam dois dias, todo mundo já esqueceu de tudo, e tudo volta ao normal. Eu acho que que podia até ser uma pressão menor, mas constante, sabe?
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Aerokaiser Ter 10 Nov 2015, 02:16

    Fútbol Argentino 96 escreveu:-O Bolsonaro é um dos melhores políticos do Brasil até que me provem o contrário.
    Sem entrar no mérito de alinhamento político ou posicionamento ideológico de Jair Bolsonaro: Se você acha que um deputado que nunca teve nenhuma proposta aprovada com 25 anos de câmara é um dos melhores políticos do Brasil, ou você é um completo analfabeto político ou tem sérios problemas mentais. Considerando suas rasas avaliações do cenário político brasileiro, eu diria a primeira.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Ter 10 Nov 2015, 13:18

    Aerokaiser escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:-O Bolsonaro é um dos melhores políticos do Brasil até que me provem o contrário.
    Sem entrar no mérito de alinhamento político ou posicionamento ideológico de Jair Bolsonaro: Se você acha que um deputado que nunca teve nenhuma proposta aprovada com 25 anos de câmara é um dos melhores políticos do Brasil, ou você é um completo analfabeto político ou tem sérios problemas mentais. Considerando suas rasas avaliações do cenário político brasileiro, eu diria a primeira.

    Lamento lhe informar, mas essas 5 linhas de imbecilidade que você escreveu aí não mudaram em nada minha opinião sobre o Jair, apenas me mostraram a sua incapacidade de fazer um julgamento político decente.

    Você ignora (já na primeira linha) todo o posicionamento político-ideológico do Bolsonaro, resumindo as qualidades dos políticos apenas pela quantidade de propostas que ele aprova (Se fosse assim aquele Eymael já teria se elegido Presidente a muito tempo).

    E você ainda chegou ao nível de fazer uma dicotomia entre eu ser um "Analfabeto Político" ou um "Doente Mental", mas aí eu te faço uma pergunta: se o Bolsonaro não é um do melhor político do Brasil, então quem é? Que político brasileiro tem um número razoável de propostas aprovadas (já que você considera isso o mais importante) e pode ser considerado "Um dos melhores políticos do Brasil"? Pois o único que me veio a mente foi o Ronaldo Caiado.

    E se as minhas avaliações do cenário político são tão rasas, por que você não refuta elas?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Marcio1000 Ter 10 Nov 2015, 13:42

    Aproveitando o papo ai de cima eu tenho mais uma: Sou de direita e acho o Bolsonaro um m***.

    Pra mim a Direita devia prezar pela liberdade, tanto econômica quanto individual e como um homofóbico pode prezar pela segunda?
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Ter 10 Nov 2015, 13:51

    Marcio1000 escreveu:Aproveitando o papo ai de cima eu tenho mais uma: Sou de direita e acho o Bolsonaro um m***.

    Pra mim a Direita devia prezar pela liberdade, tanto econômica quanto individual e como um homofóbico pode prezar pela segunda?
     
    Me mostre por favor alguma coisa que o Bolsonaro tenha feito para poder ser considerado "Homofóbico".
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Marcio1000 Ter 10 Nov 2015, 14:03

    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Aproveitando o papo ai de cima eu tenho mais uma: Sou de direita e acho o Bolsonaro um m***.

    Pra mim a Direita devia prezar pela liberdade, tanto econômica quanto individual e como um homofóbico pode prezar pela segunda?
     
    Me mostre por favor alguma coisa que o Bolsonaro tenha feito para poder ser considerado "Homofóbico".

    "O Filho começa assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento (...) ainda bem que levei palmadas do meu pai, me ensinou a ser homem"

    Basta digitar "Bolsonaro homofóbico" no Google pra ter vários resultados
    --------------

    Off: Agora que percebi que o rumo do topico mudou.

    Então só pra não ficar flood vou colocar mais uma

    Pra mim, Animes de vida cotidiana/escolar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anime de lutinha
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Ter 10 Nov 2015, 14:16

    Marcio1000 escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Aproveitando o papo ai de cima eu tenho mais uma: Sou de direita e acho o Bolsonaro um m***.

    Pra mim a Direita devia prezar pela liberdade, tanto econômica quanto individual e como um homofóbico pode prezar pela segunda?
     
    Me mostre por favor alguma coisa que o Bolsonaro tenha feito para poder ser considerado "Homofóbico".

    "O Filho começa assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento (...) ainda bem que levei palmadas do meu pai, me ensinou a ser homem"

    Basta digitar "Bolsonaro homofóbico" no Google pra ter vários resultados

    Você gostaria de ter um filho drogado? Você gostaria de ter um filho assassino? Se a sua resposta para isso foi "Não", então por que o Bolsonaro dizer que não gostaria de ter um filho gay é homofobia? E é engraçado isso vindo de uma pessoa que diz que "deveríamos prezar pela liberdade", e agora o Jair não pode ter liberdade de opinião?

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 12 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:29