felipe_vieir4 escreveu:Era um tópico de opiniões não populares, virou briga politica, yay.
OK, vamos lá:
-tirar a Dilma não iria mudar NADA a curto prazo, mas talvez passasse uma imagem de que o povo tem um poder
-não adianta nada tirar a Dilma agora e colocar o Bolsonaro em 2018
-brasileiro não sabe o que é protesto. Acho que pra maioria, ou é um movimento para destruir todo o patrimônio público e histórico da cidade, ou é um movimento pra fazer selfie e postar no Facebook
E o mais grave:
-o país tá dividido. Ou você gosta da Dilma, ou do Aécio. Ou você é pobre, ou você quer que os pobres morram. Sério gente, estamos quase que em guerra por causa de uma eleição, e o pior é ver o queridissimo Lula indo pra lugares menos conhecidos do interior só Norte/nordeste e praticamente "pregar o ódio" contra o sul e sudeste.
Bom, já que eu tenho incríveis habilidade de transformar qualquer coisa em discussão política, então vamos lá:
-Tirar a Dilma do poder mudaria
TUDO, seja a longo ou curto prazo, pois além de melhorar o país na visão dos investidores (que a séculos não confiam mais na Dilma), qualquer coisa que não esteja vinculada as Farc e ao Fidel já é melhor do que atualmente (isso sem falar que, até o novo cara que entrar no poder criar um novo esquema de corrupção, vai demorar bastante, enquanto o PT já tem seu esquema montado à anos).
-O Bolsonaro é um dos melhores políticos do Brasil até que me provem o contrário.
-Os Protestos pela saída da Dilma agora em 2015 foram os mais pacíficos de toda a história do Brasil, diferente daqueles de 2013 que foram pura baderna criada por aqueles movimentos
Passe Livre vinculados ao PT, e você acha por acaso que agora todas as pessoas que estavam naquelas manifestações estavam lá só para tirar Selfie? E mesmo que fosse, pelo menos servem para alguma coisa.
E
last not least:
-O Brasil não está dividido porrra nenhuma, 93% da população é contra o atual governo e essa coisa de "ou vo
ƒƒê é probê ou odeia probêi
ƒ" (SIC) é a maior idiotice que eu já li. E se você esperava que não houvessem richas entre os Petistas/Anti-Petistas, então você estava sonhando, pois o homem é um animal político.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya