Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Sáb 07 Nov 2015, 02:14

    Bem, pensei em mais algumas opiniões minhas:

    • Odeio adolescentes, de certa forma. Os mais velhos devem pensar assim, mas, pessoas da minha idade não.
    • Sou o único que odeia os próprios amigos?
    • Televisão anda um saco ultimamente. Digo o mesmo do cinema. Tipo, nada consegue me interessar.
    • Acho estranho namorar pela internet.
    • Não gosto da maioria das verduras. Mas gosto de legumes.
    • Não gosto de violência forte. Sou meio sensível, digamos.
    • Odeio Facebook. Deve ser porque meus amigos são o pessoal da escola e parentes, aí as postagens não me agradam.
    • Odeio gente bêbada (acho que não é impopular).
    • Odeio esse negócio de "Crush" e essas gírias dos adolescentes de hoje em dia. Cabe no que disse antes sobre eles.
    • Sinto que a maioria das manifestações não dão em nada.


    Se eu lembrar de mais eu posto.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Nov 2015, 04:39

    Mudo o título para "[DIVERSOS] Desabafe aqui" ou "[DIVERSOS] Opiniões não populares do Crash10"? -qqqn

    Opinião não popular, acho:
    Não gosto de ganhar sempre, principalmente quando é algo casual. Me sinto mal comigo mesmo, sei lá @____@
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Robert Prado Sáb 07 Nov 2015, 06:21

    MikaelJMuller escreveu:
    -Não gosto de Chrono Trigger *se protege das pedras*.

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 KxVEDMC

    Laughing Laughing Laughing
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sáb 07 Nov 2015, 11:11

    Crash10 escreveu:Bem, pensei em mais algumas opiniões minhas:


    • Odeio adolescentes, de certa forma. Os mais velhos devem pensar assim, mas, pessoas da minha idade não.
    • Sou o único que odeia os próprios amigos?
    • Televisão anda um saco ultimamente. Digo o mesmo do cinema. Tipo, nada consegue me interessar.
    • Acho estranho namorar pela internet.
    • Não gosto da maioria das verduras. Mas gosto de legumes.
    • Não gosto de violência forte. Sou meio sensível, digamos.
    • Odeio Facebook. Deve ser porque meus amigos são o pessoal da escola e parentes, aí as postagens não me agradam.
    • Odeio gente bêbada (acho que não é impopular).
    • Odeio esse negócio de "Crush" e essas gírias dos adolescentes de hoje em dia. Cabe no que disse antes sobre eles.
    • Sinto que a maioria das manifestações não dão em nada.


    Se eu lembrar de mais eu posto.

    Uai, resumo da minha vida.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Archie Sáb 07 Nov 2015, 17:45

    Mais algumas:

    - Não tenho paciência pra acompanhar séries. Já até tentei ver algumas, mas senti que não é tão recompensador.
    - Não torço contra a seleção brasileira, mas também não torço a favor. As seleções que gosto são a França e a Alemanha apenas. Já me chamaram de anti-patriota por isso, mas enfim...
    - Não curto filmes de heróis em geral, mas tenho um carinho especial por Homem-Aranha e Batman.
    - Odeio jogar no celular ou tablet. Acho a tela tátil ótima com o auxilio de botões como no DS, 3DS e gamepad do Wii-U, mas usar apenas a tela eu acho horrível.
    - Até curto jogar online de vez em quando, mas jamais foi algo importante pra mim. Tanto é que nem ligo pro fato do online do Wii-U ser ruim (nem acho na verdade).
    - Odeio bacon *corre*
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Killer Bread Sáb 07 Nov 2015, 18:26

    Vinicius Augusto escreveu:Gamepad do Wii U é ruim, Pro Controller é um tesão
    Concordo sobre o Pro Controller, mas discordo do Gamepad -q
    O gamepad é um dos, senão o melhor controle que já experimentei. Os pontos positivos são fortes (peso, botões principais, tela, acabamento...), dos negativos, a bateria acaba muito rápido (A minha acaba em +/- 3/4 horas :V) e os botões traseiros que... convenhamos, gatilhos são melhores nesse local. Já o pro controller tem uma bateria DELICIOSA e fuckin' gatilhos, é o gamepad sem tela melhorado.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mazza Sáb 07 Nov 2015, 20:05

    MikaelJMuller escreveu:Não gosto de Chrono Trigger *se protege das pedras*.
    Vamos dividir essas pedras. Também não gosto de Chrono Trigger e de uma outra boa parte dos RPGs da Square e (velha)Enix para SNES. Aliás, sempre achei os games de plataforma (The Violinist of Hamelin e Papuwa-Kun) e simulação (Wonder Project) da Enix no console mil vezes melhores.

    Aqui vai outra opinião talvez não muito mainstream: A versão 3DS de Sonic Lost World é melhor que a de Wii U e PC. Sem brincadeira. Os bosses são mais bem feitos, as fases são menos chatas, você não é obrigado a ficar colecionando bichinhos para avançar estágios...

    Esse jogo foi minha maior decepção gamística esse ano. Adorei a versão portátil, pensei que seria o mesmo com as versões de mesa, mas foi justamente o contrário. Só vou terminar para comparar as duas versões, mas, seriamente, nem vou tocar nele depois disso. Sad
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Shenu Sáb 07 Nov 2015, 21:01

    - Acho futebol algo muito overrated
    - Acho o sistema atual de educação "bom"
    - Acho que as pessoas fazem muita frescura para arranjar um parceiro/a
    - Acho que tirar a presidente do seu cargo não irá resolver problema algum
    - Não gosto dos primeiros final fantasy, pelo seu grau de dificuldade muito exagerado...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Nov 2015, 21:08

    Shenu escreveu:- Acho que as pessoas fazem muita frescura para arranjar um parceiro/a
    "E as namoradas?" 
    KAI, Ulu (2014)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Shenu Sáb 07 Nov 2015, 21:12

    Math_Geek escreveu:
    Shenu escreveu:- Acho que as pessoas fazem muita frescura para arranjar um parceiro/a
    "E as namoradas?" 
    KAI, Ulu (2014)

    Error 244: Girlfriend not found
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sáb 07 Nov 2015, 23:02

    Shenu escreveu:- Acho futebol algo muito overrated
    - Acho o sistema atual de educação "bom"
    - Acho que as pessoas fazem muita frescura para arranjar um parceiro/a
    - Acho que tirar a presidente do seu cargo não irá resolver problema algum
    - Não gosto dos primeiros final fantasy, pelo seu grau de dificuldade muito exagerado...

    Leva sua namorada imaginaria para Cuba, vai.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Shenu Sáb 07 Nov 2015, 23:17

    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    Shenu escreveu:- Acho futebol algo muito overrated
    - Acho o sistema atual de educação "bom"
    - Acho que as pessoas fazem muita frescura para arranjar um parceiro/a
    - Acho que tirar a presidente do seu cargo não irá resolver problema algum
    - Não gosto dos primeiros final fantasy, pelo seu grau de dificuldade muito exagerado...

    Leva sua namorada imaginaria para Cuba, vai.
    Eu o considero "bom" no aspecto da pessoa aprender o básico de tudo, e sobre a presidente, deveria fazer uma limpeza politica nivel nacional, para a coisa funcionar :v
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 08 Nov 2015, 02:00

    Shenu escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    Shenu escreveu:- Acho futebol algo muito overrated
    - Acho o sistema atual de educação "bom"
    - Acho que as pessoas fazem muita frescura para arranjar um parceiro/a
    - Acho que tirar a presidente do seu cargo não irá resolver problema algum
    - Não gosto dos primeiros final fantasy, pelo seu grau de dificuldade muito exagerado...

    Leva sua namorada imaginaria para Cuba, vai.
    Eu o considero "bom" no aspecto da pessoa aprender o básico de tudo, e sobre a presidente, deveria fazer uma limpeza politica nivel nacional, para a coisa funcionar :v
    O problema é que mesmo essa educação "básica" não chega a muitos lugares do país, há locais que os alunos mal aprendem a escrever. Quanto a presidente, realmente teria que ser feita uma limpeza em todo o governo, mas a presidente atual faz sim estragos.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Wind Ice Dom 08 Nov 2015, 16:26

    Eu acredito que se o Brasil melhorasse apenas tirando um presidente e um partido, a gente estaria muito bem...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Brake Dom 08 Nov 2015, 16:32

    Eu não gosto das pessoas que só reclamam do Brasil e ficam comparando ele com outros países e etc. Isso me irrita bastante, afinal se você crê que o país não está em boas condições ao invés de reclamar tente ajudar (mudando suas atitudes, por exemplo) a melhorar o nosso país.

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 11 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 21:20