Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 31 Out 2015, 15:53

    Lembrei de mais:

    -Não tenho gênero de música favorito. As pessoas sempre perguntam "que música você ouve" aí eu digo qualquer uma que eu goste e ficam  "ain, mas que gênero"
    -não consigo achar divertido ver filme de terror, nem ver o motivo que as pessoas gostam de assistir esses filmes
    -já falei que eu detesto refrigerante? -q
    -eu gostei de Mario Party 10
    -não curti muito Donkey Kong Country tropical freeze
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por vits Sáb 31 Out 2015, 19:07

    Math_Geek escreveu:
    vits escreveu:

    Eu até concordaria com você, não fosse o fato de que eles não oferecem conteúdo algum de brinde, mas sim serem usados para desbloquear conteúdos e objetos em disco. Mesma tática que diversas empresas ditas como mercenárias, fizeram com "DLCs in Disk" na geração passada.
    É que nas DLCs normais, o conteúdo liberado por elas é muito maior,algumas vezes fazendo obrigatório o uso das mesmas para ter uma experiência proveitosa do jogo,enquanto os amiibos liberam tão pouco conteúdo que acabam não sendo realmente necessários (se você tiver legal, mas se não tiver não tem problema também), além de serem uma DLC que funcionam para vários jogos.

    Não importa se o conteúdo é grande ou pequeno, é um conteúdo travado dentro do disco que você pagou, que só vai ser liberado se você se sujeitar a pagar pela chave, que nesse caso está na forma de Amiibo. E uma DLC não necessariamente precisa conter uma quantidade grande de conteúdo, existem diversos exemplos por ai de DLC que consistem em skins, missões extras e desafios.

    -------------------------------------

    - Não gosto de filmes de ação.
    - Adoro filmes, jogos e literatura de terror.
    - Não tenho nojo de insetos.
    - Adoro aranhas, inclusive estou a procura de uma tarântula para criação.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Klown Sáb 31 Out 2015, 20:33

    vits escreveu:- Adoro filmes, jogos e literatura de terror.
    Não diria que isso é impopular. Terror faz o maior sucesso por aí.

    Agora, simplesmente:
    Não gosto de pizza.
    (Nada que contenha queijo, na verdade.)
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 31 Out 2015, 22:26

    Vejamos...minhas opiniões não populares?
    -New Super Mario Bros 2 é excelente.
    -A segunda geração de Pokémon foi uma das piores.
    -O primeiro Kingdom Hearts é o melhor da série.
    -Músicas de jogos são melhores que muitas de bandas ou cantores famosos.
    -O violino é melhor que o violão.
    -A série Mother já é perfeita como uma trilogia (apesar que eu quero jogar MUITO o Mother 4).
    -Super Mario Kart não é um jogo bom.
    -O anime de Kirby é melhor que o de Pokémon.
    -Phantom Hourglass é um bom Zelda.
    -Spongebob Battle for Bikini Bottom é um dos melhores jogos licenciados já feitos.
    -Mario & Luigi Dream Team é o melhor RPG de Mario.
    -Sonic hoje em dia não tá tão ruim assim (fora o Sonic Boom).
    -Jogos de futebol são MUITO chatos.
    -O Zelda 2 é melhor que o primeiro. Na verdade, o primeiro nem é um jogo tão bom assim.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por vits Sáb 31 Out 2015, 22:45

    Klown escreveu:
    vits escreveu:- Adoro filmes, jogos e literatura de terror.
    Não diria que isso é impopular. Terror faz o maior sucesso por aí.

    Tudo o uma questão de referencial, no cenário de hollywood, terror junto de drama são os menos populares. Nos videogames o gênero Horror só não perde para o gênero Adventure em termos de impopularidade e na literatura  ele se encontra em uma posição intermediária em preferência.

    Na realidade todas as nossas "opiniões não populares" dependem de um referencial, por exemplo você não gosta de pizza, mas a Ásia também tem um consumo baixíssimo do produto e eles são mais da metade do planeta, então não é algo tão impopular assim. Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Sáb 31 Out 2015, 23:00

    Mike Kirby escreveu:-A segunda geração de Pokémon foi uma das piores.
    ²

    É a geração que menos gosto. Só considero como geração porque vieram outras depois, mas se formos olhar sem qualquer tipo de nostalgia ou "totodile <3" a segunda gen é obviamente uma extensão da primeira, e como viram que deu certo começaram esse esquema de gerações.

    Johto é totalmente dependente de Kanto, e nem vale a desculpa de ser porque ambos os continentes são ligados. Nos remakes sempre conseguiram colocar pokémon que não são da região nos jogos sem precisar inventar muitas coisas, basta fazer com ele os pokémon novos apareçam e pronto. Em Johto nem os líderes de Gym usam os pokémon nativos da região como principais (acho que são uns 3 que fazem isso). Acaba que é uma geração que não tem uma marca ou presença muito forte, mas isso dá para levar porque era o começo da franquia, então muito ainda estava sendo testado. 

    Eu diria que pokémon começou a ser feito de forma mais "planejada", tomando todo o cuidado para não descaracterizar ou prejudicar a franquia a partir da terceira geração (pois a primeira foi para ser só um jogo, e a segunda era para aproveitarem o hype da primeira).

    vits escreveu:Não importa se o conteúdo é grande ou pequeno, é um conteúdo travado dentro do disco que você pagou, que só vai ser liberado se você se sujeitar a pagar pela chave, que nesse caso está na forma de Amiibo. E uma DLC não necessariamente precisa conter uma quantidade grande de conteúdo, existem diversos exemplos por ai de DLC que consistem em skins, missões extras e desafios. 
    Mas criticavam as empresas que lotavam de DLCs seus jogos por essas serem tão grandes ou importantes que deveriam fazer parte do jogo completo. DLCs simples e completamente opcionais não geram todo esse rage, como as gigantes e importantes. Por isso os amiibos acabam não sendo tão mal vistos assim, pois eles liberam conteúdo bem simples e opcional. Os únicos jogos que tem coisas realmente interessantes no uso dos amiibos são Smash e Hyrule Warriors (na minha opinião), os outros liberam coisas tão random ou sem graça que nem vejo como algo realmente relevante. E como eles funcionam em mais de um jogo (diferente de DLCs normais, que você comprar para um jogo x e pronto), acho que isso ajuda mais a evitar que todo mundo jogue pedras nos bonecos Rolling Eyes
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 31 Out 2015, 23:23

    eu diria que a segunda geração foi bem "overrated" por causa de Kanto. Aposto que caso haja uma nova região no possível pokemon Z,esse se torna o melhor jogo de pokemon. Fora que Johto é bem chata.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por vits Sáb 31 Out 2015, 23:36

    Math_Geek escreveu:
    Mas criticavam as empresas que lotavam de DLCs seus jogos por essas serem tão grandes ou importantes que deveriam fazer parte do jogo completo. DLCs simples e completamente opcionais não geram todo esse rage, como as gigantes e importantes. Por isso os amiibos acabam não sendo tão mal vistos assim, pois eles liberam conteúdo bem simples e opcional. Os únicos jogos que tem coisas realmente interessantes no uso dos amiibos são Smash e Hyrule Warriors (na minha opinião), os outros liberam coisas tão random ou sem graça que nem vejo como algo realmente relevante. E como eles funcionam em mais de um jogo (diferente de DLCs normais, que você comprar para um jogo x e pronto), acho que isso ajuda mais a evitar que todo mundo jogue pedras nos bonecos Rolling Eyes

    Pra mim isso é equivalente a dizer que alguém que trafica 50g de crack é menos errado do que alguém que trafica 1kg, o crime é exatamente o mesmo. E no caso dos Amiibos já que, como você mesmo disse, eles funcionam em mais de um jogo, eventualmente essas 50g vão virar um 1kg de qualquer jeito. Rolling Eyes

    ----------------------------

    - Não suporto a linguagem C e suas derivadas, provavelmente é um trauma da faculdade.
    - Nunca gostei do Windows XP, causado pela aparência dele.
    - Não gosto de Paulo Coelho, na realidade essa é uma das coisas que eu uso pra julgar o caráter de alguém. Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Nov 2015, 00:18

    Mikael_Fernandes escreveu:eu diria que a segunda geração foi bem "overrated" por causa de Kanto. Aposto que caso haja uma nova região no possível pokemon Z,esse se torna o melhor jogo de pokemon. Fora que Johto é bem chata.
    Eu acho que as gerações de pokémon se dividem em "agradar" e "inovar". 
    Enquanto a primeira, terceira e quinta gerações foram feitas para inovar, dar uma renovada na franquia (ou criar a franquia, no caso da primeira -q), e a segunda, quarta e sexta foram criadas para agradar ao público, com muito apelo às gerações anteriores.

    @vits: não era dessas pedras que eu estava falando Peach 


    Hu, mas aí é extremista demais -q
    Não são todos que veem DLCs como algo >errado<, como seria no caso do crack, então não dá para colocar num plano geral o exemplo. O que vejo como algo mais evidente é que veem como errado o uso de DLCs abusivas, sendo que os amiibos não se encaixam muito bem nesse ponto pois mesmo que liberem muito conteúdo (se for levar em conta que são N jogos em que funcionam), eles liberam coisas bem simples na maioria deles, coisas que ou passam batido por não ter, ou que dá para liberar normalmente durante o jogo (salvo nos casos que citei, em que são os jogos com uso mais interessante para os bonecos).

    O problema dos amiibos é caso eles passem a ser usados como obrigatórios para determinados jogos (cof cof Animal Crossing: Amiibo Festival cof), ou liberem um conteúdo muito absurdo em um jogo que faça com que seja de certa forma obrigatório ter um para poder aproveitar bem o jogo. Aí sim, acho que a grande maioria dos jogadores começarão a reclamar dos bonequinhos e relacionar com as DLCs abusivas e mercenárias da geração passada

    --

    Outra opinião:

    Eu gosto do windows 8, no começo achava esquisito mas agora estou tão acostumado com a "interface menu iniciar" que não tenho vontade de atualizar. Entretanto os bugs do sistema me irritam muito, só não uso linux por preguiça + falta de vontade de procurar programas alternativos aos que uso -q
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por JP Dom 01 Nov 2015, 00:32

    Eu não diria que a 4gen veio apenas para agradar.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por JP Dom 01 Nov 2015, 00:33

    Nem a 6, que teve simplesmente, na minha opinião, a maior mudança na dinâmica do jogo, que foram as mega evoluções.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Chazzy Dom 01 Nov 2015, 00:35

    A quarta Gen teve uma das mudanças mais importantes, os moves físicos e especiais deixaram de ser especificados pelo tipo do move, passou a ter moves de água físicos e de lutador especiais, por exemplo.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por JP Dom 01 Nov 2015, 00:37

    Sem falar nas novas evoluções gordinhas *-*
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por vits Dom 01 Nov 2015, 01:33

    @Math

    Vamos concordar em discordar, eu não consigo atribuir "níveis" para algo danoso, para mim Amiibos são uma erva daninha junto de todos os amigos DLC in Disk deles. Não sou capaz de deixa-lo passar a ideia que estou pagando por conteúdo bloqueado, e que a Nintendo está me cobrando uma taxa na forma de bonequinhos.

    Você por outro lado já não os enxerga por essa óptica, por não se importar com o conteúdo que eles liberam.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Dom 01 Nov 2015, 01:47

    Lembrei de mais algumas:


    • Odeio cantores/bandas modinhas. Provavelmente vocês aqui também, mas fora daqui...
    • Não gosto de café.
    • Prefiro chocolate branco do que ao leite ou amargo porque sou racista, mesmo sabendo que nem é chocolate de verdade.

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 7 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 08:29