Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por justiceiro Ter 27 Out 2015, 18:37

    Eu me pergunto se as pessoas que pedem um novo metroid querem realmente jogar um metroid ou só querem ver a nintendo fazendo um gráfico realista em alguma série pra ficar comparando com halo e outros fps. Eu não gosto muito da série por causa dos inimigos chatos, mas vendo quanto vende, eu vejo que a fanbase num é lá muito grande, ai eu me pergunto: tanta gente pedindo um novo, mas será que vão comprar quando sair?

    Eu não sou contra altos impostos de importação nos jogos de empresas que não tem representação no brasil. Se for mais barato trazer de fora que fazer aqui, qual o lucro de quem decide abrir uma fábrica aqui. Ta certo que até os impostos daqui são altíssimos, esses sim eu sou contra. Mas ja to cansando do brasil arriar as calças pra trazer tudo de fora ao invés de desenvolver alguma coisa dele.


    Essa idéia de cidadão do mundo me assusta. Pra mim, cada país precisa manter sua independência e legislação própria. Se eu não gostar das coisas no meu país, eu posso ter a opção de sair de lá e ir pra outro. Mas se o mundo inteiro estiver unidos sobre uma só bandeira, se eu pensar diferente eu corro pra onde? Marte?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 27 Out 2015, 19:40

    outra minha: não vejo graça na franquia fire emblem
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mazza Ter 27 Out 2015, 19:43

    Mais uma opinião bem particular (e talvez polemica para um site sobre Nintendo, hehe):

    Não sei se é tão "não-popular" (você só costuma ver esse tipo de comentário em comunidades Seguistas cheias de víuvas), mas nos velhos tempos, se a Sega fosse realmente bem administrada e as ideias de jerico não existissem - 32X, Sega CD, Game Gear precisando de trocentas pilhas - acredito que ultrapassaria a Nintendo em termos de popularidade, preferência e daria bastante dor de cabeça para a Sony (e Microsoft futuramente).

    "Muito potêncial jogado fora" é uma frase definitiva para essa empresa quando se olha história dela. Sem fanboyolisse, nem nada. Se o povo de lá não fosse bagunçado e explorasse as fraquezas da Big N na época (conservadorismo, fidelidade à família, insistência com formatos próprios de mídia e péssima relação com thirds do N64 à diante), essa empresa ainda estaria viva, imo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Ter 27 Out 2015, 19:48

    Mazza escreveu:Mais uma opinião bem particular (e talvez polemica para um site sobre Nintendo, hehe):

    Não sei se é tão "não-popular" (você só costuma ver esse tipo de comentário em comunidades Seguistas cheias de víuvas), mas nos velhos tempos, se a Sega fosse realmente bem administrada e as ideias de jerico não existissem - 32X, Sega CD, Game Gear precisando de trocentas pilhas - acredito que ultrapassaria a Nintendo em termos de popularidade, preferência e daria bastante dor de cabeça para a Sony (e Microsoft futuramente).

    "Muito potêncial jogado fora" é uma frase definitiva para essa empresa quando se olha história dela. Sem fanboyolisse, nem nada. Se o povo de lá não fosse bagunçado e explorasse as fraquezas da Big N na época (conservadorismo, fidelidade à família, insistência com formatos próprios de mídia e péssima relação com thirds do N64 à diante), essa empresa ainda estaria viva, imo.

    Considero isso mais um fato do que uma opinião. Sério, se a Sega fosse mais espertinha, teria consoles até hoje. Ela não está morta, só não faz mais consoles. Ela ainda faz jogos bons tirando Sonic Boom.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Killer Bread Ter 27 Out 2015, 19:52

    Detesto espanhol
    Meu Zelda favorito é o Skyward Sword
    Lúcifer é o melhor substantivo próprio
    Portáteis >>> Mesa
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 27 Out 2015, 19:58

    -Não gosto de Twillight Princess
    -Também não gostei de Epic Mickey.
    -Aliás, New Super Mario Bros. 2 me decepcionou pra caramba. Concordo com praticamente tudo que o King falou ali.
    -Não vejo graça em ver gameplays. Principalmente se for comentado, salvo raras exceções.
    -Tem muito jogo que eu prezo mais ver a história do que jogar em si.
    -Não gosto de jogos com temática dark, em geral.
    -Não gosto de chiclete e bem pouco de pirulito.
    -Não gosto de Biologia. E bem pouco de Química. Mas sou fã de Física e Matemática.

    Mikael_Fernandes escreveu:outra minha: não vejo graça na franquia fire emblem

    Mas... Mas... ;-;


    Última edição por Felipe Fabricio em Ter 27 Out 2015, 20:01, editado 2 vez(es)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mazza Ter 27 Out 2015, 19:59

    Crash10 escreveu:
    Considero isso mais um fato do que uma opinião. Sério, se a Sega fosse mais espertinha, teria consoles até hoje. Ela não está morta, só não faz mais consoles. Ela ainda faz jogos bons tirando Sonic Boom.
    Acabei esquecendo de esclarecer no final que a Sega que temos hoje é a "Sega Sammy", fusão da empresa de games com uma de Pachinko (que também publicou alguns jogos como Guilty Gear X), totalmente diferente. Estava me referindo a antiga Sega dos tempos de ouro mesmo.Razz
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Wind Ice Ter 27 Out 2015, 20:00

    Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Kenny² Ter 27 Out 2015, 20:03

    O nome do tópico deveria ser: "Tópico do TRIGGER oficial", porque o tanto de gente que vai ficar triggered com alguns comentários OKDASIUHO

    Vamos ver:

    1 - Nunca gostei tanto de Zelda. Não é um péssimo jogo, mas nunca me agradou e não faz nenhum sentido colocarem isso no gênero RPG.

    2 - Eu tenho um ódio profundo por Mario no momento que a Nintendo começou a usá-lo como caça-níquel TOTAL.

    3 - Para de endeusar Ocarina porque tá feio

    4 - Eu uso o Nintendoblast, mas minha preferência pela Nintendo foi só até o SNES, que marcou minha infância. Depois disso acabei pulando pro lado Sony e atualmente só compro portáteis da Nintendo

    5 - Eu gosto DEMAIS DE SONIC R. Demais demais mesmo.

    6 - Majin Tensei é meu jogo favorito da franquia Megami Tensei
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por King Ter 27 Out 2015, 20:09

    3 - Para de endeusar Ocarina porque tá feio

    Isso tá mais pra fato do que opinião diferente, mas tudo bem
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Kenny² Ter 27 Out 2015, 20:30

    King escreveu:
    3 - Para de endeusar Ocarina porque tá feio

    Isso tá mais pra fato do que opinião diferente, mas tudo bem

    dsclp quis aproveitar a onda.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Ter 27 Out 2015, 20:52

    Alguns de vocês falando de Star Wars me lembra o fato de que eu não sou chegado aos filmes (não assiti, mas planejo) e sou amigo de um grupo de nerds que me lincharia se soubessem disso.

    O mesmo com a Marvel. Filme demais cara. Queria uma Hollywood mais criativa.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 27 Out 2015, 21:00

    Killer Bread escreveu:Detesto espanhol
    Desculpa, mas espanhol é a melhor língua por mais que eu não saiba quase nada de espanhol -q

    Felipe Fabricio escreveu:-Não gosto de Twillight Princess
    -Também não gostei de Epic Mickey.
    -Aliás, New Super Mario Bros. 2 me decepcionou pra caramba. Concordo com praticamente tudo que o King falou ali.
    -Não vejo graça em ver gameplays. Principalmente se for comentado, salvo raras exceções.
    -Tem muito jogo que eu prezo mais ver a história do que jogar em si.
    -Não gosto de jogos com temática dark, em geral.
    -Não gosto de chiclete e bem pouco de pirulito.
    -Não gosto de Biologia. E bem pouco de Química. Mas sou fã de Física e Matemática.
    Ia dizer que concordo com tudo, até a última frase -q
    Eu gosto de biologia, detesto matemática, mas física e química até são legais.

    E agora lembrei de mais:
    -Eu detesto futebol, o máximo que eu faço é assistir na copa do mundo pra ter o que conversar com as pessoas
    -eu não gosto de refrigerante, mate, guaraná, açaí, chiclete
    -metrô>>>>>>ônibus
    -acho Harry Potter e star wars sem graça
    -acho The Big Bang Theory muito sem graça

     Quando eu lembrar de mais eu posto
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Ter 27 Out 2015, 21:04

    felipe_vieir4 escreveu:
    -Eu detesto futebol, o máximo que eu faço é assistir na copa do mundo pra ter o que conversar com as pessoas
    -acho Harry Potter e star wars sem graça

    Temos muito em comum cara.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Archie Ter 27 Out 2015, 21:10

    Crash10 escreveu:Alguns de vocês falando de Star Wars me lembra o fato de que eu não sou chegado aos filmes (não assiti, mas planejo) e sou amigo de um grupo de nerds que me lincharia se soubessem disso.

    O mesmo com a Marvel. Filme demais cara. Queria uma Hollywood mais criativa.

    A Fanbase de Star Wars é a mais fanática que eu já vi na vida. Nenhuma outra se compara. Nem mesmo a de Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:50