por Math_Geek Ter 27 Out 2015, 23:52
Não gosto de séries. Na verdade, quase todo programa com pessoas me irrita ou entedia, salvo raras exceções (sendo que essas também acabam ficando saturadas também). O máximo que consigo assistir de boa são desenhos, mas acho muito chatos desenhos random sem o menor sentido (embora adore desenhos random com sentido).
Não gosto de televisão e celular. A pior coisa que aconteceu esse ano para mim foi meu pai colocar a televisão de casa perto do meu quarto. Elas fazem barulho e atraem muita gente, 2 coisas que não gosto. Não gosto de facebook, e também não gostava de MSN quando ainda existia.
Não gosto de quando ficam cantando perto de mim, a não ser que seja baixo (só para si mesmo). Não vejo muito sentido em conversar sobre música também, a não ser que a pessoa entenda mais profundamente do assunto. Normalmente, como eu não entendo, raramente converso sobre, mesmo ouvindo uma boa variedade de músicas.
Não gosto de gente que exige comunicação contínua pessoalmente. Normalmente prefiro ficar quieto, a não ser que esteja mais agitado, e pessoas que tentam forçar uma conversa quando quero ficar na minha acabam me deixando bastante irritado (mesmo que raramente deixe transparecer).
Não gosto de coisas gordurosas, me dá nojo. Não que eu seja como aquelas pessoas neuróticas que veem a gordura de tudo, mas tem coisas que não acho legal (fast foods e comida de rua em geral).
Não gosto de futebol, ou qualquer outro esporte. Para assistir, poucos são interessantes (achoo divertido curling, é engraçado ver o povo varrendo o chão -q), e para praticar gosto apenas de natação. Esportes que usam bola me causam uma repulsa enorme.
Não gosto de esteriótipos forçados (mas também não sou do tipo que é abaixo todo tipo de preconceito), e isso normalmente me afasta de muitas coisas. Não gosto do Sonic moderno por causa do estilo dele, acho muito estereotipado. Animes também, muitos me irritam por ter personagens estereotipados de forma nojenta (principalmente lolis. Detesto "crianças" que ficam sensualizando).
Gosto de coisas violentas que mais tendem para o horror que ação. Sangue e afins são artifícios que deveriam ser usados para dar medo ou fazer uma situação ficar tensa, e não para dar emoção ou ação. A maioria das coisas que usa sangue para exaltar ação, emoção e afins me irritam muito. Se não for para criar um clima tenso, acho muito desnecessário o uso do mesmo (tanto que acho mortal kombat um jogo muito chato por causa do uso exagerado de sangue de forma absolutamente desnecessária).
Não consigo gostar de Xbox. A única coisa que acho legal nele é o kinect, e só serve para jogar aquelas coisas de dança (que não me atraem o bastante para querer comprar o console ou mesmo um jogo). Mas ele é perfeito para se colocar em lojas como demonstração, acho que é a melhor função para o console (Chazzy vai me bater @__@ ). Playstation é legal, mas os títulos AAA e exclusivos não me atraem nem um pouco. Se tivesse um seria só para jogar JRPGs, Indies, Jogos que pareçam ser muito divertidos e bonitos e afins. Isso em uma realidade alternativa em que tivesse muito dinheiro. Sou adepto dos consoles da nintendo porque eles conseguem me fazer ficar com um jogo só por muito tempo sem eu enjoar.
Acho a cor amarela simplesmente fantástica, a um nível absurdo e doentio. Tenho medo de um dia me levarem em algum psicólogo e descobrirem algum tipo de doidice e eu tenha que usar camisa e força e tomar suquinho com remédios psicóticos.
E acho que tem mais coisa ainda, conforme lembrar digo aqui -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya