Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 27 Out 2015, 15:47

    Ah bom, eu não gosto de jogos FPS.

    E, gosto de matemática, mas não de poligonos.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Chazzy Ter 27 Out 2015, 15:55

    Eu sou fanático por filmes infantis, sou um grande fã dos clássicos da Disney e dos filmes da Pixar, tenho quase todos originais em DVD.

    Eu tenho muito "pé atrás" com mulheres, não me entendam errado (não sou jóquei de jiboia), até certo ponto elas são cativantes, mas não tenho muita paciência pra lidar com elas de um modo geral. Claro que tem exceções, a Mazza é legal (ela coleciona games).

    Odeio fazer coisas "familiares", sair com a família, etc...

    Eu odeio jogar em multiplayer/online, sempre vou preferir o singleplayer, o motivo é que acho que as pessoas não jogam direito, muita gente usa hack/bot, e isso me desestimula, o que me afastou de MMO, só voltei a me interessar agora com o "Tree of Savior".

    Odeio as pessoas (de um modo geral) no dia a dia, na faculdade por exemplo, eu preciso ter uma paciência muito grande, pois são sempre os mesmo tipos de conversas, etc... a rotina é um saco e isso deveria incomodar mais as pessoas.

    Me incomodo muito com esquerdistas, feministas e essa galera "zé droguinha", que acha bonito fumar maconha e coisas do tipo, procuro respeitar as opiniões deles, mas é difícil, muito difícil.

    Tenho simpatia por justiceiros, coisas como prender bandido no poste me deixam feliz.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Marcio1000 Ter 27 Out 2015, 15:58

    Chazzy escreveu:

    Odeio fazer coisas "familiares", sair com a família, etc...

    Odeio as pessoas (de um modo geral) no dia a dia, na faculdade por exemplo, eu preciso ter uma paciência muito grande, pois são sempre os mesmo tipos de conversas, etc... a rotina é um saco e isso deveria incomodar mais as pessoas.

    Me incomodo muito com esquerdistas, feministas e essa galera "zé droguinha", que acha bonito fumar maconha e coisas do tipo, procuro respeitar as opiniões deles, mas é difícil, muito difícil.

    Tenho simpatia por justiceiros, coisas como prender bandido no poste me deixam feliz.

    Sinto como se eu estivesse lendo um resumo de mim mesmo Laughing
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por NPower Ter 27 Out 2015, 16:24

    Odeio filme de super herói. É a coisa mais overrated dos últimos anos e não para de vir novas bostas
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por King Ter 27 Out 2015, 16:32

    NPower escreveu:Odeio filme de super herói. É a coisa mais overrated dos últimos anos e não para de vir novas bostas

    na vdd séries de super heróis >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> filmes de super heróis
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por AlienZ Ter 27 Out 2015, 16:34

    Adoro opiniões impopulares,a maior causa de caos do mundo.

    Primeiro como já disse,em uns outros 16 tópicos sobre o mesmo assunto,em textos muito mais detalhados do que este,Skyrim é um jogo ruim,e a Bethesda é a pior e mais mercenária publisher do mercado.

    A história de Zelda não tem nada de mais,aliás,é extremamente simples e ta mais pra justificativa pra ter um jogo do que enredo.

    Controle do Nintendo 64 é um dos melhores já feitos... já qualquer dualshock é simplesmente horrível e totalmente mal planejado pra jogatinas de mais de 10 minutos.

    Assassin's Creed não tem gameplay,somente uma ilusão de que o jogador tem algum controle sobre o personagem.

    Odeio histórias cinematográficas.

    Ver gameplay é perda de tempo,mesmo que de vez em quando eu vejo algumas,sei que estaria aproveitando meu tempo melhor jogando um jogo do que vendo outra pessoa jogar.

    Talvez,depois poste mais.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por NPower Ter 27 Out 2015, 16:37

    King escreveu:
    NPower escreveu:Odeio filme de super herói. É a coisa mais overrated dos últimos anos e não para de vir novas bostas

    na vdd séries de super heróis >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> filmes de super heróis
    Tudo bosta
    Also, Age of Empires III > Age of Empires II
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Teti Ter 27 Out 2015, 16:45

    WORLD OF WARCRAFT

    2007 Burning Crusade = Blood Elf / Melhor game; <3
    2008 Lich King = Kalimdor <3 / Continua ótimo;
    2010 Cataclysm = é..... perdeu pontos e ganhou, meio a meio;
    2012 Pandaria = PANDAS ? Monges ? Me conquistou;
    2014 Draenor = é.... errou em blizzard; 

    WoW > ALL
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Andy Ter 27 Out 2015, 16:52

    Não é uma coisa que todo mundo não gosta, mas curto muito Ali Project e meus colegas da rádio dizem que sou estranho -q

    also, não gosto de Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter e o Hobbit
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por King Ter 27 Out 2015, 16:57

    Zelda é a coisa mais overrated da terra, e a sua fanbase é um belo de um lixo, mas acho que isso deve contar como fato msm

    Não consigo me interessar pela Microsoft e seu Xbox, principalmente a partir do momento em que alguns exclusivos (os que mais me interessam kkkkkkkkkkkkjjjjjjjjj) saem pra PC.

    Não gosto de Melee por causa desse papinho competitivo, e ainda acho que o jogo envelheceu MUITO mal, eu olho pro jogo e acho ele feio, o rooster não é atrativo pra mim e ainda acho que o jogo tem sérioes problemas de balanceamento.

    New Super Mario Bros. 2 é o pior jogo de 3DS de longe. Não consigo gostar dele, ele é muito fácil, o level design é uma bela duma bosta, coin rush maior bosta já criada, não tem online, e as DLCs dele são uma porcaria.

    PRA QUÊ 893798143349843878347819743897431 MIIS OUTFITS SAKURAI, PRA QUÊ

    KIU é o melhor jogo de 3DS

    3D Land é um jogo ridículo, quem foi o idiota que fez as fases desse jogo? A dificuldade é ridícula, e os Special Worlds são uma bela duma decepção, mesmas fases só que com 30 segundos de tempo não é legal não, sabe. O level design também é bem entediante. Pior Mario 3D de longe.

    Não gosto de Assassin's Creed, o unico que eu joguei foi o IV e não consegui zerar de tão chato que achei.

    Acho que gente que não compra jogo por causa de média no Metacritic/Quem liga pra notas que a IGN dá pra um game merece um atestado de retardado

    Amiibos pior coisa que a Nintendo já fez e sim, eu sou um hipócrita rsrsrsrsrrsrsrssssssssssssssrrrrrrrr

    Raymans 2D atuais > Marios 2D.

    Acho Smash competitivo chato, essa *** é 4fun, não inventem técnicas pra reduzir 0.2 segundos o landing lag de algum personagem não, por favor

    e é, acho que eu só me lembro disso

    NPower escreveu:
    King escreveu:
    NPower escreveu:Odeio filme de super herói. É a coisa mais overrated dos últimos anos e não para de vir novas bostas

    na vdd séries de super heróis >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> filmes de super heróis
    Tudo bosta

    seu cu


    Última edição por King em Ter 27 Out 2015, 17:28, editado 1 vez(es)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Manteiga Ter 27 Out 2015, 17:11

    Nico best girl, Honker e Hanayo não merecem hate, Eli é lixo.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Archie Ter 27 Out 2015, 17:33

    Não gosto de Sonic. Acho o personagem genérico e a jogabilidade frenética não me agrada.

    Colocando lenha na fogueira...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Shiny Ter 27 Out 2015, 17:54

    videogame é coisa de v****, prove-me que eu estou errado ^_^
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Pocket Monster Ter 27 Out 2015, 17:57

    Shiny escreveu:videogame é coisa de v****, prove-me que eu estou errado ^_^
    voce joga.

    vc é v****?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 27 Out 2015, 18:13

    AlienZ escreveu:Controle do Nintendo 64 é um dos melhores já feitos... já qualquer dualshock é simplesmente horrível e totalmente mal planejado pra jogatinas de mais de 10 minutos.
    [...]
    Ver gameplay é perda de tempo,mesmo que de vez em quando eu vejo algumas,sei que estaria aproveitando meu tempo melhor jogando um jogo do que vendo outra pessoa jogar.
    Eu odeio o controle de Nintendo 64, e falando nele, diferente de muitos, não gosto de Mario 64, e acho Mario Galaxy milhões de vezes melhor

    E concordo com a parte sobre gameplay, acho completamente desnecessário assistir por diversão, eu vejo normalmente só pra ver como é o jogo e se eu compro ou não

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:05