Ah bom, eu não gosto de jogos FPS.
E, gosto de matemática, mas não de poligonos.
E, gosto de matemática, mas não de poligonos.
Chazzy escreveu:
Odeio fazer coisas "familiares", sair com a família, etc...
Odeio as pessoas (de um modo geral) no dia a dia, na faculdade por exemplo, eu preciso ter uma paciência muito grande, pois são sempre os mesmo tipos de conversas, etc... a rotina é um saco e isso deveria incomodar mais as pessoas.
Me incomodo muito com esquerdistas, feministas e essa galera "zé droguinha", que acha bonito fumar maconha e coisas do tipo, procuro respeitar as opiniões deles, mas é difícil, muito difícil.
Tenho simpatia por justiceiros, coisas como prender bandido no poste me deixam feliz.
NPower escreveu:Odeio filme de super herói. É a coisa mais overrated dos últimos anos e não para de vir novas bostas
Tudo bostaKing escreveu:NPower escreveu:Odeio filme de super herói. É a coisa mais overrated dos últimos anos e não para de vir novas bostas
na vdd séries de super heróis >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> filmes de super heróis
NPower escreveu:Tudo bostaKing escreveu:NPower escreveu:Odeio filme de super herói. É a coisa mais overrated dos últimos anos e não para de vir novas bostas
na vdd séries de super heróis >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> filmes de super heróis
voce joga.Shiny escreveu:videogame é coisa de v****, prove-me que eu estou errado ^_^
Eu odeio o controle de Nintendo 64, e falando nele, diferente de muitos, não gosto de Mario 64, e acho Mario Galaxy milhões de vezes melhorAlienZ escreveu:Controle do Nintendo 64 é um dos melhores já feitos... já qualquer dualshock é simplesmente horrível e totalmente mal planejado pra jogatinas de mais de 10 minutos.
[...]
Ver gameplay é perda de tempo,mesmo que de vez em quando eu vejo algumas,sei que estaria aproveitando meu tempo melhor jogando um jogo do que vendo outra pessoa jogar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya