+16
Math_Geek
Andy
Dhiineres
Simplesmente Gian
Chazzy
Brake
Marcio1000
MikaelJMuller
Shenu
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
Medieval123
Felipe_Vieir4
Smol
R.O.B.
The Shiro
20 participantes
Crie Seu Item - Super Mario Bros
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº91
Re: Crie Seu Item - Super Mario Bros
Meu voto é para o vestido!
Brake- Administrador
- Mensagem nº92
Voto no Sweet Princess Dress! Só pra empatar
E, minha sugestão de música:
E, minha sugestão de música:
- SUPER MARIO WORLD MEDLEY - SUPER SMASH BROS. 4:
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº93
Sweet Princess Dress né
Ah, a música --
Ah, a música --
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Sweet Princess Dress
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº95
Música sugerida por @Brake
Gente, desculpe-me por não ter encerrado a disputa anterior antes, é que acabei ficando sem tempo durante quase toda a semana, e quando tinha ficava cansadão e esquecia de postar @__@
Bem, com a última disputa da segunda fase concluída, nós vamos para a semi-final. Dentre os itens da partida anterior, o Sweet Princess Dress consegui mais uma vez seguir na frente, sendo o último semi finalista. Agora começam as partidas mais tensas, e a de agora vai ser bem acirrada, acho: Brake vs R.O.B.!
Os itens deles:
- Hedgehog Mushroom:
- Brake escreveu:Os desenhos foram feitos a mão. A coloração deles foi feita com a ajuda do @Math_Geek, valeu Math! o/
Hedgehog Murshroom
O Hedgehog Murshroom é um item curioso. O formato dele é uma mistura do cogumelo comum da franquia Mario, com a televisão que servia como "caixa de item" nos primeiros jogos do Sonic. Caso o bigodudo use este item, ele se transforma numa espécie de fusão de si mesmo com o ouriço azul, chamada "Mario the Hedgehog".
Usando este item, ele recebe o poder do Spin Dash, podendo rolar pelas fases numa velocidade alta e destruir inimigos com isso. O pulo dele fica diferente também, fica parecido com um Spin Jump, ou seja, ele pula normalmente e caí do pulo encolhido em formato de bola.
Quando estiver usando este item, Mario poderá encontrar pelos blocos "?" uma transformação do Hedgehog Murshroom, que seria a "Chaos Flower", uma flor com uma Chaos Emerald em seu centro. Caso recolha sete destas flores na mesma fase, o bigodudo se transforma no "Super Mario the Hedgehog".
Ao se transformar em "Super Mario the Hedgehog", Mario the Hedgehog fica amarelado, com seus espinhos levantados, se torna capaz de voar e recebe uma invencibilidade. O efeito dura enquanto o bigodudo tiver Coins, pois elas são gastas durante a transformação!
- Black Belt Mario:
- R.O.B. escreveu:Black Belt Mario:
Imagem ilustrativa que encontrei pela internet, serve como uma noção.
Aparência: Mario pegaria ao encontrar um cogumelo com uma bandana. Mario se veste com um kimono branco sobre a sua vestimenta normal e uma faixa vermelha sobre os olhos e preta na cintura.
Utilidade: Com isso Mario poderia ser quebrar partes do cenário como blocos verticais com a mão, além de inimigos mais fracos (Goombas) e causa um certo knockback nos que tem mais resistência.
Também poderia soltar um projétil (similar à onda Kamehame de Dragon Ball na aparência, mas com um alcance mais similar ao Hadouken da série Street Fighter).
Esse projétil poderia ser teleguiado até um certo grau, similar às flechas de Pit no Super Smash Bros, o que seria interessante para resolver puzzles ou simplesmente sair atirando em tudo. A velocidade algo rápido mas de forma que possa ser controlado uma certa extensão.
Teria o limite de apenas uma onda por vez na tela.
Add-on: O item poderia ser combinado com outros para aumentar a sua capacidade de força ou mudar seus efeitos. Por exemplo, ao se estar com esse power-up e pegar:
- Fire Flower: os ataques com a mão de Mario teriam fogo e a rajada soltada também, o que permitiria acertar mais de um inimigo por vez.
- Ice Flower: Mario congelaria ao golpe do soco e ao soltar a rajada ela congelaria os blocos e inimigos por que passasse.
Uso em Luigi: Para quem já jogou Mario & Luigi RPG, sabe que no primeiro jogo da série Luigi é presenteado com o poder do trovão, e isso seria mostrado aqui. No caso, Luigi soltaria uma rajada e golpes com características elétricas, e que no caso de inimigos mais fracos (como Goombas) poderia matá-los se pegado em cheio ou atordoá-los se pegar de raspão. No caso de inimigos mais fortes, o knockback seria um atordoamento momentâneo (mais longo que o do Mario).
A rajada de Luigi faria um movimento levemente curvilíneo.
Vish, essa vai ser complicada, ambos os itens são foram bem populares nas partidas anteriores, então nem consigo chutar quem vai ser o vencedor!
Ah, e não esqueçam de sugerir uma música também, por favor! o/
Boa votação, tem até amanhã para votar, no mesmo horário ^^
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº96
Awngh, perdi, mas o vestido tava melhor mesmo. Nessa eu voto no sanic.
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº97
sei lá,eu achei o sanic mushy não tão criativo por causa que é praticamente o sonic :v (não to com essa crítica só porque fui eliminado por ele )
o mesmo vale para o black belt. muito parecido com o ryu. Porém,ele traz algumas coisas a mais,por isso meu voto no black belt
o mesmo vale para o black belt. muito parecido com o ryu. Porém,ele traz algumas coisas a mais,por isso meu voto no black belt
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº98
Hedgehog Mushroom!
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº99
Hedgehog mushroom!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
vamos lá, pessoal, votem! ^^
Vou estender até "amanhã", pois fechar a semi-final com 4 votos só fica muito chato @___@
E sugiram músicas também, por favor ;-;
Vou estender até "amanhã", pois fechar a semi-final com 4 votos só fica muito chato @___@
E sugiram músicas também, por favor ;-;
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Essa ficou difícil já hein, mas vou em Hedgehog Murshroom.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº102
fico com Black Belt u-u
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº103
Hedgehog!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
Voto no Sanic
---------
Esse é mais um game que é dos Retros
---------
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº105
Já é a final? Vou sugerir uma que mais clássica é impossivel:
https://youtu.be/wGX4obVl64w
https://youtu.be/wGX4obVl64w
» Concurso ''Crie seu item'' - versão Smash Bros - Felipe Fabricio (Psychic) Campeão!
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Curiosidades de Super Mario Kart: Feather, o item nunca mais utilizado, e Mario e sua trupe enchendo a cara
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Curiosidades de Super Mario Kart: Feather, o item nunca mais utilizado, e Mario e sua trupe enchendo a cara
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya