Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Math_Geek
Andy
Dhiineres
Simplesmente Gian
Chazzy
Brake
Marcio1000
MikaelJMuller
Shenu
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
Medieval123
Felipe_Vieir4
Smol
R.O.B.
The Shiro
20 participantes

Crie Seu Item - Super Mario Bros

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Crie Seu Item - Super Mario Bros - Página 8 Empty Re: Crie Seu Item - Super Mario Bros

Mensagem por Math_Geek Seg 28 Set 2015, 22:31

Crie Seu Item - Super Mario Bros - Página 8 IOhWNjW

Música sugerida por @felipe_vieir4

Ia fechar a disputa anterior ontem, e acabai indo ver o eclipse e esqueci... Ruth Lemos, Sanduich 
    E mais uma chave encerrada, agora vamos para a última disputa da semi-final. Mas antes, devo parabenizar o Brake e seu Hedgehog Mushroom, que com uma boa vantagem venceram o Black Belt Mario e chegaram à final. Agora vamos decidir o segundo finalista, na disputa entre os itens do Smol e meu!

Os nossos itens:
    Mecha Mushroom:

Sweet Princess Dress:

Aiai, essa vai ser tensa ainda mais porque é meu item que está na forca ;-;. Boa sorte à ambos, e vamos votar pessoal! o/
    E lembrem de sugerir uma música também, por favor! ^^
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Crie Seu Item - Super Mario Bros - Página 8 Empty Re: Crie Seu Item - Super Mario Bros

Mensagem por Felipe Fabricio Seg 28 Set 2015, 22:33

Malz, Math, mas o Sweet Princess Dress é demais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 28 Set 2015, 22:54

Os dois são criativos, mas vou de Mecha Murshroom
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Seg 28 Set 2015, 23:17

Voto no Mecha Mushroom, mas achei o Sweet Princess Dress um ótimo item também.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Ter 29 Set 2015, 01:38

O Sweet Princess Dress é uma idéia interessante, mas o Mecha Mushroom parece mais complexo e bem desenvolvido, e eu gosto disso. Por isso, voto no Mecha.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 29 Set 2015, 06:04

Mecha mushroom porque eu acho o vestido bem desnecessário 
    desse jeito os retro já ganharam
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Ter 29 Set 2015, 06:08

Disputa difícil demais, os dois itens são muito bons, nem dá vontade de votar em um só! =/

Irei votar no Mecha Mushroom, mas o Sweet Princess Dress é incrível também, que fique claro auehuaheha

Como música de sugestão, já que a próxima rodada é a final, tem que ser uma clássica, ou seja, Overworld do primeiro Mario =P

Não estou conseguindo acessar o Youtube no momento, mais tarde edito o post com o vídeo da OST Wink
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 29 Set 2015, 14:37

Voto no mecha. (Surry princess)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qua 30 Set 2015, 02:49

Crie Seu Item - Super Mario Bros - Página 8 IOhWNjW

E finalmente, depois de um longo mês, chegamos à final do nosso Crie Seu Item! Encerrada a última disputa das semi-finais, agradeço à todos que votaram no meu item e o fizeram passar de fase! ^^
    Agora, os dois finalistas irão se enfrentar, ambos itens bastante populares. O meu Mecha Mushroom versus o Hedgehog Mushroom do Brake!

Os nossos itens:
    Mecha Mushroom:

Hedgehog Mushroom:

De qualquer forma ficarei feliz pois ajudei com algo em ambos -q

Vamos lá, pessoal! Venham votar ^^
    Darei o resultado na madrugada de amanhã (ao menos, pretendo), então não se esqueçam de dar seus votos aqui Wink

Boa sorte à ambos, e que vença o campeão Espurr
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Qua 30 Set 2015, 02:52

Droga. Agora ficou difícil. Bem... Fico com o... Mecha, vai.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Qua 30 Set 2015, 05:52

Desde já agradeço a todos que votaram em mim e que me fizeram chegar à final! Estou muito grato por isso, valeu mesmo galera! ^^

Boa sorte à nós dois, Math! Como você mesmo disse, que vença o campeão! Rainbow Sanic
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 30 Set 2015, 05:59

Ah, vou votar no Hedgehog mais um campeonato que os retro vencem, assim não dá q
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 30 Set 2015, 06:17

Vou no Hedgehog também!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qui 01 Out 2015, 01:13

3 votos só.... Brock Sad

Vou deixar aberto até hoje à tarde, então votem por favor! Tails
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 01 Out 2015, 02:02

Voto no Mecha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:54