por Wind Ice Dom 09 Set 2012, 22:30
Mazza escreveu: Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Woow, que nostalgia revolucionária *-*
Monagma escreveu:Só eu achei bizarros os personagens em 3D?
Também achei, mas não bizarro, e sim diferente, mas um diferente bom, o da Nintendo xD
Monagma escreveu:
Bem, os cenários estão fantásticos, e é bom que dê nostalgia, mas por favor, vamos inovar também, né? Ficar a mesma coisa por tantas gerações acaba por cansar os jogadores...
Vou resumir a resposta: MARIO é MARIO, não tem como mudar ... mas se a Nintendo mudar a jogabilidade,estrutura e o objetivo do jogo, todos vão reclamar que não esta nada bom, que está muuuito diferente do original e etc ... ¬¬'
Concordo com o Monagma. A Nintendo anda se ''escorando'' demais na nostalgia. É hora de pensarem em coisas novas para franquia Super Mario.
Btw, Não é preciso mudar o jogo radicalmente. É só a Big N apresentar situações mais interessantes (e dar um descanso para ele por que, lol, os games saem um atrás do outro e cortam o sentimento de ''espectativa'' de certos jogadores) que os games do bigodudo ficarão com uma ''cara'' mais nova.
Uma historia legal como nos RPGs(algo como Super Paper Mario seria muito bom), Uma mudança de gameplay como em Super Mario Land(As fases Shmup), talvez uma detalhada(não muito radical)a mais nos gráficos...Qualquer coisa que torne o jogo mais emocionante mas que não deforme a imagem personagem.
O Boost de velocidade que incluiram nesse NSMB já é um bom começo.
Poxa, não sei se sou só eu, mas enfim. Quando realmente aparenta ter mudado algo no Mario, vem gente reclamar que tá como sempre. Poxa gente, pelo que eu tenho visto, está bem diferente em relação aos outros jogos da série "New". Lembrando que ultimamente, os jogos 2D não tem sido os responsáveis por trazer as novidades no universo de Mario... Ou já se esqueceram que Galaxy revolucionou? Esses sim, em 3D que trazem o novo. Eu, sinceramente, amo os jogos 2D do Mario, da mesma maneira que o 3D. E não tem como mudar MUITO no 2D, pra CARAMBA. Se não acaba descaracterizando. Afinal, de Super Mario Bros. 1, 2, 3 e World, teve bastante diferenças, mas a essência do jogo em 2D foi a mesma. Talvez o que mais foi diferente foi Yoshi's Island, mas o jogo não tinha mais o foco no Mario, e sim no Yoshi (esse sim, amaria ver um novo jogo do Yoshi). Enfim, para mim, por mais que tenham certas semelhanças entre New Super Mario Bros. U e Super Mario World, não é para tanto esse estardalhaço.
Peço desculpas desde já, se alguém interpretar o que eu falei de maneira errada. Peço sinceras desculpas, mas é apenas a minha opinião sobre o assunto.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya