- Imagens:
+9
Alejandro_
Wolflink
Rafinhablo0
crfleo
lucas.rocha.1988
ToonLink
Alexandre18
Argos
newtonprates
13 participantes
Novas imagens de Super Mario 3D World
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº1
Novas imagens de Super Mario 3D World
- Mensagem nº2
Re: Novas imagens de Super Mario 3D World
Mano ,
Tá parecendo o 3D land , pelo o que eu vi o One e o 4K não tem serrilhados , se o Wii U tiver é -1 ponto pra nintendo
Tá parecendo o 3D land , pelo o que eu vi o One e o 4K não tem serrilhados , se o Wii U tiver é -1 ponto pra nintendo
newtonprates- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº3
Rafinha, vai la e joga Super Mario 3D World no One e PS4, ja q vc fala q nao tem serrilhados. Vamos la cara, pra q comentar e comparar com outro console q nem recebe o titulo?
Sobre serrilhados e afins, todo mundo sabe que ameniza in-game.
O jogo esta lindo, espero que esteja no nivel de diversao de Super Mario 3d Land.
O jogo esta lindo, espero que esteja no nivel de diversao de Super Mario 3d Land.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
Se estiver no mesmo nível de diversão de SM3DL eu passo longe. Fácil, seco, simples. Mas parece estar milhares de anos luz acima de 3D Land, muito mais criativo e variado, principalmente.newtonprates escreveu:
- Mensagem nº5
Não tem como não reclamar dos serrilhados .newtonprates escreveu:Rafinha, vai la e joga Super Mario 3D World no One e PS4, ja q vc fala q nao tem serrilhados. Vamos la cara, pra q comentar e comparar com outro console q nem recebe o titulo?
O Mario Kart 8 tem uns serrilhados bem de leve , mas a imagem dos Boos tem demais.
E eu não falei do jogo inteiro , eu só falei da fase dos boos
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº6
Killzone shadow fall é cheio de serrilhados, forza 5 tambem tem serrilhados.. todos jogo tem serrilhados quando estao em imagens acontece que SONY/MICROSOFT e outras empresas mostram screenshots da forma que voce vai ver o jogo na sua tv HD, até porque espero que voce nao jogue um jogo a 10cm de sua TV para analisar se o jogo tem pixels evidentes ou nao.
A nintendo divulga as fotos como elas sao sem nenhuma ediçao.
As screens de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 por exemplo sao cheia de serrilhados e com texturas estouradas, quando ela vai para o portatil a coisa muda, 80% dos serrilhados somem.
A nintendo divulga as fotos como elas sao sem nenhuma ediçao.
As screens de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 por exemplo sao cheia de serrilhados e com texturas estouradas, quando ela vai para o portatil a coisa muda, 80% dos serrilhados somem.
Alexandre18- Membro Nv.11
- Mensagem nº7
Agora ao invés de eu jogar o jogo vou ficar reparando em serrilhado "a olha ali na perna do mario tem um serilhado" "a olha ali a saia da Peach todo mal desenhado cheio de serrilhado" a larga de ser boiola e vai joga o game.
- Mensagem nº8
Desnecessário , eu só disse que a fase dos boos ta serrilhada e tá mesmo .Alexandre18 escreveu:Agora ao invés de eu jogar o jogo vou ficar reparando em serrilhado "a olha ali na perna do mario tem um serilhado" "a olha ali a saia da Peach todo mal desenhado cheio de serrilhado" a larga de ser boiola e vai joga o game.
Isso que você escreveu foi a mesma cosia que dizer : "Ao invés de eu comprar o PS4 eu vou ficar reparando o preço "olha 4K" "olha não tem nada a ver os impostos" a larga de ser pão duro
- Mensagem nº9
Eu só falei que ao invés de eu me divertir com o game vou ficarRafinhablo0 escreveu:Desnecessário , eu só disse que a fase dos boos ta serrilhada e tá mesmo .Alexandre18 escreveu:Agora ao invés de eu jogar o jogo vou ficar reparando em serrilhado "a olha ali na perna do mario tem um serilhado" "a olha ali a saia da Peach todo mal desenhado cheio de serrilhado" a larga de ser boiola e vai joga o game.
Isso que você escreveu foi a mesma cosia que dizer : "Ao invés de eu comprar o PS4 eu vou ficar reparando o preço "olha 4K" "olha não tem nada a ver os impostos" a larga de ser pão duropra não dizer outra coisae vai comprar o console"
reparando em coisas que não importam.
- Mensagem nº10
Alexandre18 escreveu:Eu só falei que ao invés de eu me divertir com o game vou ficarRafinhablo0 escreveu:Desnecessário , eu só disse que a fase dos boos ta serrilhada e tá mesmo .Alexandre18 escreveu:Agora ao invés de eu jogar o jogo vou ficar reparando em serrilhado "a olha ali na perna do mario tem um serilhado" "a olha ali a saia da Peach todo mal desenhado cheio de serrilhado" a larga de ser boiola e vai joga o game.
Isso que você escreveu foi a mesma cosia que dizer : "Ao invés de eu comprar o PS4 eu vou ficar reparando o preço "olha 4K" "olha não tem nada a ver os impostos" a larga de ser pão duropra não dizer outra coisae vai comprar o console"
reparando em coisas que não importam.
Não era necessário issoa larga de ser boiola e vai joga o game.
boiolaa larga de ser boiola
- Mensagem nº11
Foi mal Desculpa.Rafinhablo0 escreveu:Alexandre18 escreveu:Eu só falei que ao invés de eu me divertir com o game vou ficarRafinhablo0 escreveu:Desnecessário , eu só disse que a fase dos boos ta serrilhada e tá mesmo .Alexandre18 escreveu:Agora ao invés de eu jogar o jogo vou ficar reparando em serrilhado "a olha ali na perna do mario tem um serilhado" "a olha ali a saia da Peach todo mal desenhado cheio de serrilhado" a larga de ser boiola e vai joga o game.
reparando em coisas que não importam.Não era necessário issoa larga de ser boiola e vai joga o game.
boiolaa larga de ser boiola
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Não se pode mais comentar um fato (no caso, do serrilhado da imagem), que o povo já cai em cima, lol. O user em algum momento disse que isso estraga o jogo ou algo do tipo? Não sejam chatos.
Eu estou achando as imagens bonitas e interessantes, mas o fato dele se assemelhar tanto com o 3D Land (até características de neko os inimigos vão ter, semelhante as caudas de Tanooki no antecessor) me deixa um pouco com o pé atrás.
Acontece que esse tipo de coisa já vimos em outros títulos, não tem nada MINDBLOWING aí se comparado ao que foi a apresentação de Galaxy ao público. Mas Mario sempre consegue se tornar um system seller, só não estou impressionado como eu gostaria de estar.
Eu estou achando as imagens bonitas e interessantes, mas o fato dele se assemelhar tanto com o 3D Land (até características de neko os inimigos vão ter, semelhante as caudas de Tanooki no antecessor) me deixa um pouco com o pé atrás.
Acontece que esse tipo de coisa já vimos em outros títulos, não tem nada MINDBLOWING aí se comparado ao que foi a apresentação de Galaxy ao público. Mas Mario sempre consegue se tornar um system seller, só não estou impressionado como eu gostaria de estar.
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
- Mensagem nº13
só eu que não consigo ver essas imagens ? kk
Convidado- Convidado
- Mensagem nº14
que povo exaltado '-'
enfim, eu vi a imagem do boo, e realmente, tem serrilhado, mas, você não vai jogar á 10 cm da tv.
e, mesmo com serrilhados, o game tá lindo =p
enfim, eu vi a imagem do boo, e realmente, tem serrilhado, mas, você não vai jogar á 10 cm da tv.
e, mesmo com serrilhados, o game tá lindo =p
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
http://wiiudaily.com/wp-content/uploads/2013/06/super_mario_3d_world_run.jpg
Não sou muito entusiasta por gráficos, mas nessa imagem por exemplo não vejo serrilhado, acho que o jogo tá muito bonito, o 3D Land é cheio de serrilhados, pelo menos no XL, achei meio exagerado a comparação
Quanto ao gameplay, ai eu realmente espero que não seja igual ao 3D Land, achei o mesmo bem repetitivo e com fases curtas demais
Não sou muito entusiasta por gráficos, mas nessa imagem por exemplo não vejo serrilhado, acho que o jogo tá muito bonito, o 3D Land é cheio de serrilhados, pelo menos no XL, achei meio exagerado a comparação
Quanto ao gameplay, ai eu realmente espero que não seja igual ao 3D Land, achei o mesmo bem repetitivo e com fases curtas demais
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Novas imagens de Super Mario 3D World
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» New Super Mario World Quiz #4
» Novas imagens de Super Mario 3D World
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» New Super Mario World Quiz #4
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya