Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Alejandro_
Wolflink
Rafinhablo0
crfleo
lucas.rocha.1988
ToonLink
Alexandre18
Argos
newtonprates
13 participantes

    Novas imagens de Super Mario 3D World

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por ari789 Sáb 26 Out 2013, 16:58

    Realmente esta muito lindo XD , Quase você não ver o efeito quadradão que muitos jogos do Wii U tem , esta perfeitamente redondinho lol

    E Não tem muitos serrilhados XD , Isso é bom lol

    Bem , é bom ver que o Wii U não ta ficando longe dos outros no quesito gráfico lol
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Geovany Sáb 26 Out 2013, 17:12

    Coisa linda e os serrilhados estão leves durante a jogatina nem vai dar para perceber.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por ari789 Sáb 26 Out 2013, 17:59

    Geovany escreveu:Coisa linda e os serrilhados estão leves durante a jogatina nem vai dar para perceber.
    Na verdade , serrilhado é uma coisa que percebe fácil , mesmo em um jogo bem rápido '' como Sonic '' é impossível não ver
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 26 Out 2013, 18:04

    Eu achei bonito as fases de chuva , os personagens pareciam bonecos de porcelana
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Out 2013, 18:14

    Rafinhablo0 escreveu:Eu achei bonito as fases de chuva , os personagens pareciam bonecos de porcelana
    é porque estão molhados, não? enfim, parece mesmo, XD, ficou bem detalhado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Out 2013, 19:26

    Que se danem os Serilhados, o jogo está ficando muito bom. Até eu que não sou fã de Mario estou gostando.

    Mas que a Nintendo poderia caprichar um pouquinho mais nos gráficos, bem isso ela podia. Mas acho que até o lançamento ela consegue fazer isso.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 27 Out 2013, 13:56

    Hayt escreveu:Que se danem os Serilhados, o jogo está ficando muito bom. Até eu que não sou fã de Mario estou gostando.

    Mas que a Nintendo poderia caprichar um pouquinho mais nos gráficos, bem isso ela podia. Mas acho que até o lançamento ela consegue fazer isso.
    Mas cara , olha só as texturas , o efeito de iluminação , se melhorar um pouco mais já é um Next Gen
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 14:00

    Rafinhablo0 escreveu:
    Hayt escreveu:Que se danem os Serilhados, o jogo está ficando muito bom. Até eu que não sou fã de Mario estou gostando.

    Mas que a Nintendo poderia caprichar um pouquinho mais nos gráficos, bem isso ela podia. Mas acho que até o lançamento ela consegue fazer isso.
    Mas cara , olha só as texturas , o efeito de iluminação , se melhorar um pouco mais já é um Next Gen
    Exatamente, por isso que disse que talvez o tempo que sobra até o lançamento, a Nintendo poderia dar uns pequenos ajustes.

    Mesmo assim o jogo está ficando muito bom.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Wolflink Dom 27 Out 2013, 14:13

    Não vi serrilhados nas gameplays e nas imagens, o jogo esta mt bonito e bem polido.
    Anyway ... quero pegar um WII U começo do ano que vem, já vai ter Mario Kart e o SM3DWORLD *-*
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Alejandro_ Dom 27 Out 2013, 14:55

    olhos bionicos que vc tem hein? eu quase não 1 serrilhado se quer
    ate pq, em relação ao 3ds, esta MUITO melhor
    e se esses serrilhados diminuirem ainda mais in game, não dificulta nada e não é -1 ponto pra nintendo
    com certeza vai melhorar, até pq,  essas screens shots foram tiradas do video que é 30 fps e ai da tem mais serrilhado. ou seja quase nenhum serrilhado no jogo


    A quer saber QUE SE DANE os serrilhados o que eu quero mesmo e jogar essa belezinha :guino:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por ari789 Dom 27 Out 2013, 17:27

    Wolflink escreveu:Não vi serrilhados nas gameplays e nas imagens, o jogo esta mt bonito e bem polido.
    Anyway ... quero pegar um WII U começo do ano que vem, já vai ter Mario Kart e o SM3DWORLD *-*
    Alejandro U escreveu:olhos bionicos que vc tem hein? eu quase não 1 serrilhado se quer
    ate pq, em relação ao 3ds, esta MUITO melhor
    e se esses serrilhados diminuirem ainda mais in game, não dificulta nada e não é -1 ponto pra nintendo
    com certeza vai melhorar, até pq,  essas screens shots foram tiradas do video que é 30 fps e ai da tem mais serrilhado. ou seja quase nenhum serrilhado no jogo


    A quer saber QUE SE DANE os serrilhados o que eu quero mesmo e jogar essa belezinha :guino:
    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Normal_19255

    Como ñ cara e.e ? , É So copiar o Link da imagem e ver ela no seu tamanho real u.u

    ainda assim , os serrilhados não são muito grotescos lol .

    Todo jogo de 3DS vai ser intupido de serrilhados cara u.u , não vai ter um que se salve lol , ja o Wii U ele tem Hardware de sobra , Efeito Blur , Full HD , Da pra fazer algo sem serrilhado com um pouco de trabalho lol

    Enfim , como ja falaram , possivelmente ainda vão melhorar esses gráficos XD


    Mais como vc disse , eu quero é jogar lol
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Geovany Dom 27 Out 2013, 22:45

    Eles tem que melhorar é o gráfico do SSBB.

    Sao poucas coisa que tem que melhorar no jogo e como muitos disseram to nem ai para os gráficos QUERO É JOGAR ELE LOGO!!!!!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por djbereta Dom 27 Out 2013, 22:54

    Eu espero que este jogo tenha muito conteúdo, pois sem foco no multiplayer, pode ir pra gaveta rápido.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Mario Silva Qua 06 Nov 2013, 19:58

    Para mim não são serrilhados, e sim o efeito da área a duas imagens do mesmo nível, a que está com a estatua de bowser parece estar sem serrilhados e a que tem os boo's amostra muito, minha conclusão é que a parte dos boo's é em uma área com água e a que tem estatua de bowser é fora d'água tongue .

    mas não é motivo para reclamação se a serrilhados ou não, se fosse assim eu não conseguiria jogar Super Mario Galaxy. o que importa mesmo é a jogabilidade. Very Happy 
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 06 Nov 2013, 20:11

    djbereta escreveu:Eu espero que este jogo tenha muito conteúdo, pois sem foco no multiplayer, pode ir pra gaveta rápido.
    "pois sem foco no multiplayer" Praticamente todos os trailers mostravam o multiplayer do jogo '-'

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:21