Sabe o ia ficar muito, mas muito louco?
Se esse game tivesse essa música (remasterizada com as novas tecnologias de som):
Se esse game tivesse essa música (remasterizada com as novas tecnologias de som):
Tadeu Carneiro escreveu:Sabe o ia ficar muito, mas muito louco?
Jamian escreveu:
- Spoiler:
Essa também não seria nada mal, nas fases em que o cenário se movimenta. Não é uma música típica de SMW, mas seria muito legal se ela estivesse presente também.
Eu vomitei arco-íris quando escutei ela nas fases *-*Tadeu Carneiro escreveu:Jamian escreveu:
- Spoiler:
Essa também não seria nada mal, nas fases em que o cenário se movimenta. Não é uma música típica de SMW, mas seria muito legal se ela estivesse presente também.
Essa também é muito clássica, mas já está presente em 3D Land (e muito...rs). Quase toda fase toca ela...kkkkk
Charles M I escreveu: Uma coisa legal no Mario de Wii é a interação com itens do cenário, tipo as lanternas em fases escuras, que você as controla com o Balançar do Wii Remote, parece que vai continuar com isso, pois o controle uPad tem giroscópio!
It's ok. O texto está bem esclarecido.Poxa, não sei se sou só eu, mas enfim. Quando realmente aparenta ter mudado algo no Mario, vem gente reclamar que tá como sempre. Poxa gente, pelo que eu tenho visto, está bem diferente em relação aos outros jogos da série "New". Lembrando que ultimamente, os jogos 2D não tem sido os responsáveis por trazer as novidades no universo de Mario... Ou já se esqueceram que Galaxy revolucionou? Esses sim, em 3D que trazem o novo. Eu, sinceramente, amo os jogos 2D do Mario, da mesma maneira que o 3D. E não tem como mudar MUITO no 2D, pra CARAMBA. Se não acaba descaracterizando. Afinal, de Super Mario Bros. 1, 2, 3 e World, teve bastante diferenças, mas a essência do jogo em 2D foi a mesma. Talvez o que mais foi diferente foi Yoshi's Island, mas o jogo não tinha mais o foco no Mario, e sim no Yoshi (esse sim, amaria ver um novo jogo do Yoshi). Enfim, para mim, por mais que tenham certas semelhanças entre New Super Mario Bros. U e Super Mario World, não é para tanto esse estardalhaço.
Peço desculpas desde já, se alguém interpretar o que eu falei de maneira errada. Peço sinceras desculpas, mas é apenas a minha opinião sobre o assunto.
Yep, não tem. Mas ,como eu disse, há formas de deixa-lo mais interessante...Eu, sinceramente, amo os jogos 2D do Mario, da mesma maneira que o 3D. E não tem como mudar MUITO no 2D, pra CARAMBA
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya