Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Sora_DR
Rocmar
Wind Ice
Jamian
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Monagma
feichaw
ASALECS
x0exe
Mat Lee
14 participantes

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 09 Set 2012, 22:59

    Sabe o ia ficar muito, mas muito louco?

    Se esse game tivesse essa música (remasterizada com as novas tecnologias de som):

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Wind Ice Dom 09 Set 2012, 23:11

    Tadeu Carneiro escreveu:Sabe o ia ficar muito, mas muito louco?

    Se esse game tivesse essa música (remasterizada com as novas tecnologias de som):


    Pronto, eu morria... x_x
    E ressuscitava só para ouvir essa música novamente... *O*
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Jamian Dom 09 Set 2012, 23:20

    Spoiler:

    Essa também não seria nada mal, nas fases em que o cenário se movimenta. Não é uma música típica de SMW, mas seria muito legal se ela estivesse presente também.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 09 Set 2012, 23:30

    Jamian escreveu:
    Spoiler:

    Essa também não seria nada mal, nas fases em que o cenário se movimenta. Não é uma música típica de SMW, mas seria muito legal se ela estivesse presente também.

    Essa também é muito clássica, mas já está presente em 3D Land (e muito...rs). Quase toda fase toca ela...kkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 23:48

    Eu não entendi porque a aflição pelo estilo gráfico, não me importo se ele for assim, pois já é uma GRANDE evolução no estilo de arte perto do NSMB Wii e o jogo aparenta mesmo ter algo novo, diferente da reciclagem do NSMB2.

    Estou meio que empolgado pelo jogo, vou aguardar novas informações, mas ele ganhou meu respeito quando eu soube que o mapa vai ser estilo SMW.

    Só queria comentar que concordo que uma variação de fases, ou uma fase diferente seria bom, como a Mazza citou anteriormente.

    BTW, espero que criem músicas novas para o título...o gráfico ao meu ver, AO MEU VER, está bem bonito e chamativo, não ligo se melhorarem ou manterem, eu já estou satisfeito.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 10 Set 2012, 01:00

    Muito bom esse jogo ter referencias ao melhor jogo do mario 3d ever
    e as imagens realmente passam a impressão de que não é mais do mesmo, que tem alguma coisa diferente, só resta torcer pra ser verdade
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por x0exe Seg 10 Set 2012, 14:08

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Jamian escreveu:
    Spoiler:

    Essa também não seria nada mal, nas fases em que o cenário se movimenta. Não é uma música típica de SMW, mas seria muito legal se ela estivesse presente também.

    Essa também é muito clássica, mas já está presente em 3D Land (e muito...rs). Quase toda fase toca ela...kkkkk
    Eu vomitei arco-íris quando escutei ela nas fases *-*
    E é que tem em un 25% das fases *____* *.* *-*
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Charles M I Seg 10 Set 2012, 14:14

    Uma coisa legal no Mario de Wii é a interação com itens do cenário, tipo as lanternas em fases escuras, que você as controla com o Balançar do Wii Remote, parece que vai continuar com isso, pois o controle uPad tem giroscópio!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 10 Set 2012, 14:26

    Charles M I escreveu: Uma coisa legal no Mario de Wii é a interação com itens do cenário, tipo as lanternas em fases escuras, que você as controla com o Balançar do Wii Remote, parece que vai continuar com isso, pois o controle uPad tem giroscópio!

    Sim, isso mesmo. Que nem aconteceu em Rayman Legends de Wii U, mas nesse jogo usa-se o Touch Screem ... mas o jogo que, provavelmente, usará bem mais o giroscópio do uPad, será o futuro Mario Kart de Wii U (igual usou-se no MK de Wii)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Jamian Seg 10 Set 2012, 14:57

    OFF Topic:

    Desculpem o desabafo, mas QUE SAUDADES do dia em que ganhei meu SNES e joguei Mickey and Donald 3 e o Super Mario All Stars que era do meu tio! Quase chorei agora!

    ON Topic:

    Algo que ainda não foi mencionado, mas que ficaria perfeito nesse jogo seria o efeito 3D, tal qual em New Super Mario Bros 2, porém de maneira mais intensa e bonita! Imaginem aquele cenário ao fundo, totalmente nítido, em 720p 3D. Estive pensando aqui: será que não é por isso que o jogo só corre a 720p? Não estaria a Nintendo nos preparando esta surpresa?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Convidad Ter 11 Set 2012, 01:54

    Poxa, não sei se sou só eu, mas enfim. Quando realmente aparenta ter mudado algo no Mario, vem gente reclamar que tá como sempre. Poxa gente, pelo que eu tenho visto, está bem diferente em relação aos outros jogos da série "New". Lembrando que ultimamente, os jogos 2D não tem sido os responsáveis por trazer as novidades no universo de Mario... Ou já se esqueceram que Galaxy revolucionou? Esses sim, em 3D que trazem o novo. Eu, sinceramente, amo os jogos 2D do Mario, da mesma maneira que o 3D. E não tem como mudar MUITO no 2D, pra CARAMBA. Se não acaba descaracterizando. Afinal, de Super Mario Bros. 1, 2, 3 e World, teve bastante diferenças, mas a essência do jogo em 2D foi a mesma. Talvez o que mais foi diferente foi Yoshi's Island, mas o jogo não tinha mais o foco no Mario, e sim no Yoshi (esse sim, amaria ver um novo jogo do Yoshi). Enfim, para mim, por mais que tenham certas semelhanças entre New Super Mario Bros. U e Super Mario World, não é para tanto esse estardalhaço.

    Peço desculpas desde já, se alguém interpretar o que eu falei de maneira errada. Peço sinceras desculpas, mas é apenas a minha opinião sobre o assunto.
    It's ok. O texto está bem esclarecido.

    Tirando o Boost, até agora não vi nada de diferente dos outros NSMB. O que eu estou vendo aqui, até agora, é o uso do tema de um game famoso pela segunda vez visando tocar na nostalgia dos jogadores para ganhar lucros. Eu não estou levando muita fé neste jogo, principalmente depois de NSMB 2. Mas, anyway, nunca fui muito chegada a NSMB. Considero um jogo meio que overrated demais.

    Não me levem a mal, eu amo SMW demais. Foi o game que me iniciou no mundo dos games, mas já é a milésima vez que eu vejo a Nintendo usar o Gimmick da Nostalgia para vender jogos. O que eu quero é ''bola para frente'' e não remoer o passado.

    Eu, sinceramente, amo os jogos 2D do Mario, da mesma maneira que o 3D. E não tem como mudar MUITO no 2D, pra CARAMBA
    Yep, não tem. Mas ,como eu disse, há formas de deixa-lo mais interessante...

    Conteúdo patrocinado


    [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World - Página 2 Empty Re: [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:16