+16
Math_Geek
Andy
Dhiineres
Simplesmente Gian
Chazzy
Brake
Marcio1000
MikaelJMuller
Shenu
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
Medieval123
Felipe_Vieir4
Smol
R.O.B.
The Shiro
20 participantes
Crie Seu Item - Super Mario Bros
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº46
Re: Crie Seu Item - Super Mario Bros
voto no exterminador dos cogumelos,A.K.A. ,mario mecha
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Música sugerida por @Brake
Ok, fiquei jogando pokémon e esqueci @__@
E na última disputa tivemos o meu item contra o do felipe_vieir4, e com uma boa quantidade de votos o item que passa para a próxima fase é o Mecha Mushroom \o/
Obrigado a todos que votaram em mim ^^
Agora vamos lá com mais uma disputa, dessa vez entre o theshiro vs Smol. Abaixo os itens de cada um
Primeiramente, o do theshiro:
theshiro escreveu:Item: Kong Banana e Kong Mario
Aparência : Uma banana como a dos jogos DK Country, porém com olhos pretos.
[se alguém tiver criatividade de criar uma imagem, sinta-se à vontade ]
Descrição: Depois de pegar o item, Mario se transforma em Kong Mario (algo semelhante à roupa do Kirby após abosrver DK, porém com uma gravata vermelha com um "M" escrito em amarelo.).
Nessa condição, seus golpes como socos e chutes ficam mais fortes, pode nadar mais ou menos como a frog suit, e caso segure o botão dash por 3 segundos ou mais, Mario atira um barril em linha reta na direção que mata o Inimigo. Caso o barril bata numa parede, pode virar na direção oposta e até mesmo acertar Mario, fazendo perder o poder.
Caso a banana que Mario pegue esteja congelada ou Mario congele a mesma com a Ice Flower, o barril congelará os inimigos em vez de matá-los. Caso Mario jogue uma bola de fogo na banana, ela queimará e desaparecerá.
E agora, o do Smol:
Smol escreveu:Sweet Princess Dress
Com isso você pode se vestir de Peach para todos os inimigos do mapa te perseguirem aumentando a dificuldade ou pode ser usado como vantagem para leva-los a precipícios ou armadilhas do mapa em si. Além disso pode dar uma leve flutuada no ar, os bosses não são afetados.
---
@OFF Se o Link pode se vestir de Zelda porque o Mario não pode de Peach?
tirei os spoilers, para ficar mais bonito -q
Ah, recomendem também músicas para colocar aqui, ok? Só valem as da franquia mario.
Boa sorte à ambos, e que vença o campeão
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº49
Sweet Princess Dress. Muito louco.
Shiro estava jogando Smash demais quando fez aquele UEAHUEAUHUHEA
Shiro estava jogando Smash demais quando fez aquele UEAHUEAUHUHEA
Brake- Administrador
- Mensagem nº50
Gostei do Kong, mas o vestido da Peach é genial auheauhehaea
Voto no Sweet Princess Dress! o/
Voto no Sweet Princess Dress! o/
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Voto em Sweet Princess Dress!
Andy- The Messiah
- Mensagem nº52
@Smol escreveu:@OFF Se o Link pode se vestir de Zelda porque o Mario não pode de Peach?
Isso ai, abaixo o preconceito u-u/
voto no Sweet Princess
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº53
Vou votar no Kong banana porque achei como item mais legal
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº54
Achei o vestido engraçado xD
Meu voto é nele
Meu voto é nele
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº55
Meu voto vai para Sweet Princess Dress.
E muito obrigado pelos votos, pessoal. Foi muito apertada a votação! haha
Edit: justificando o voto, acho que seria bem legal essa dificuldade a mais dos inimigos correndo diretamente na sua direção por você ser a princesa. E engraçado, claro.
E muito obrigado pelos votos, pessoal. Foi muito apertada a votação! haha
Edit: justificando o voto, acho que seria bem legal essa dificuldade a mais dos inimigos correndo diretamente na sua direção por você ser a princesa. E engraçado, claro.
- Mensagem nº56
Pessoal,desculpe-me, mas nem deu para postar ontem a nova disputa. Vou deixar para amanhã ou depois, pois estou un tanto ocupado, aí nem dá para eu organizar tudo direitinho, ao menos até quinta.
Assim que estiver mais livre eu dou continuidade ao tópico, tanto esse quanto os das Triforces.
Assim que estiver mais livre eu dou continuidade ao tópico, tanto esse quanto os das Triforces.
- Mensagem nº57
Música sugerida por @Dhiineres
Desculpem-me pelo atraso, mas essa semana tive uma prova bastante importante, e por isso acabei não podendo postar as disputas aqui, já que ficaria difícil também contabilizar depois e ir atualizando. Como semana que vem terei outra prova bastante importante também, vou tentar dar uma adiantada nas fases, deixando com que cada disputa dure apenas 1 dia.
Na última disputa, tivemos a grande vitória do item do Smol, o Sweet Princess Dress, e com isso terminamos a primeira fase das disputas. Passaremos agora para a segunda fase, iniciando pela disputa entre Brake e Marcio1000! Vou colocar aqui os itens deles o/
Aqui o item do Marcio1000:
- Marcio1000:
- Marcio1000 escreveu:Rabbit Suit
Com esse power-up Mario poderá tanto cavar em determinados terrenos (Terrenos leves como terra, grama, gelo, etc...) para encontrar Coins, Lifes e Stars (incluindo Green Stars), além disso é possível usar as orelhas do "Usagi-Mario" para atacar os enemies.
E o do Brake:
- Brake:
- Brake escreveu:Os desenhos foram feitos a mão. A coloração deles foi feita com a ajuda do @Math_Geek, valeu Math! o/
Hedgehog Murshroom
O Hedgehog Murshroom é um item curioso. O formato dele é uma mistura do cogumelo comum da franquia Mario, com a televisão que servia como "caixa de item" nos primeiros jogos do Sonic. Caso o bigodudo use este item, ele se transforma numa espécie de fusão de si mesmo com o ouriço azul, chamada "Mario the Hedgehog".
Usando este item, ele recebe o poder do Spin Dash, podendo rolar pelas fases numa velocidade alta e destruir inimigos com isso. O pulo dele fica diferente também, fica parecido com um Spin Jump, ou seja, ele pula normalmente e caí do pulo encolhido em formato de bola.
Quando estiver usando este item, Mario poderá encontrar pelos blocos "?" uma transformação do Hedgehog Murshroom, que seria a "Chaos Flower", uma flor com uma Chaos Emerald em seu centro. Caso recolha sete destas flores na mesma fase, o bigodudo se transforma no "Super Mario the Hedgehog".
Ao se transformar em "Super Mario the Hedgehog", Mario the Hedgehog fica amarelado, com seus espinhos levantados, se torna capaz de voar e recebe uma invencibilidade. O efeito dura enquanto o bigodudo tiver Coins, pois elas são gastas durante a transformação!
E aí, qual vocês preferem? Votem nos seus favoritos, e que vença o mais popular
Hu, e lembrem-se de escolher uma música para tocar aqui também, por favor ^^
Boa sorte à ambos! E amanhã terá a próxima disputa o/
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº58
Hedgehog Mushroom!
Shenu- Moderador
- Mensagem nº59
Voto no Hedgehog Murshroom :v
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº60
Gotta go fast.
» Concurso ''Crie seu item'' - versão Smash Bros - Felipe Fabricio (Psychic) Campeão!
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Curiosidades de Super Mario Kart: Feather, o item nunca mais utilizado, e Mario e sua trupe enchendo a cara
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Curiosidades de Super Mario Kart: Feather, o item nunca mais utilizado, e Mario e sua trupe enchendo a cara
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya